MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Agradecimento Virtual.


Fica Sempre um pouco de Perfume, nas mãos que oferecem rosas,
nas mãos que sabem ser generosas. Fica Sempre...

Flor-4868




Quero agradecer aqui uma pessoa muito especial, que me deu o grande estimulo de viajar por este caminho tão legal que é o blog.

Diante de todas as minhas humildes postagens, um dia apareceu um comentário de alguém que eu nem conhecia. Fui ver verificar e agradecer a sua visita.E esta pessoa é o Prof Ademar do blog...Uma cara nova.
abriu os caminhos para este universal virtual, que eu nem imaginava que um dia eu iria estar presente. Pois, não gostava muito de computador, por motivos muito particular. e derrepente aqui estou, inserida neste universo. Nesta mesma viagem encontrei outra pessoa, da qual, nos duas ficamos se visitando. Foi ela quem me falou da participação no tema Tértulia Virtual -O Prazer.
Mylla-VARAL de IDÉIAS, que bom que você me encontrou. Hoje, todo o meu blog esta de cara nova. Ganhou um estilo deferente. Até já trocou de roupa.
Nesta caminhada encontrei novas pessoas. Inclusive uma delas é madrinha do meu blog- Você Marcia,que ajudou a vestir com grande estilo este humilde blog. Que se iniciou pequenino De aparência franzina, mas a coragem de querer e crescer. Em Julho de 2008 todos na escola foram capacitado pelo Mec, a distância num período de 40 horas. e foi ai que aprendi a lidar com o blog. Aprendi a dar o primeiro passo frente a este recurso, aprendendo um pouco mais sobre esta ferramenta chamada internet, para poder ajudar na escola, auxiliando os alunos e professores.
Hoje estou aqui, dando uma de maior blogueira. Sei que terei que aprender muito. Não sei muita coisa. Tenho minhas dificuldades. Mas sei que posso contar com muitos amigos que interagem pelo blog. Pois, prova disso, são as pessoas que eu conheci que de uma forma ou de outra já deram a sua colaboração.
Quero oferecer rosas para essas pessoas. Elas já se tornaram muito importantes para mim. E como se diz no livro do pequeno príncipe-Nos tornamanos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos".
E nos blogueiros nos tornamos responsáveis um pelo outro., na forma de colaboração e cooperação.
Obrigado Amigos do meio virtual....
Estou muito feliz por estar aqui no meio de vocês...
Não levem a mal, se algumas vezes eu demorar para responder ou visitá-los. Prometo ser assídua. Mas por dúvidas fica aqui registrado o meu pedido de desculpas e principalmente de agradecimento.




Obrigado-5349
Essas rosas são para todos que estão junto comigo nesta nova caminhada.

Flor-4966

Valeu Amigos.

s-16876




4 comentários:

Mylla Galvão disse...

Obrigado Amiga...
Copiei seus selinhos no final do post e coloquei nos meus blogs...
Amo vc e estou pronta para te ajudar, SEMPRE!!!
Bjão

Let's disse...

Olá retribuindo a visita..seu blog e super mega lindo!!! Tenho um outro blog derepente ele te agrade mais
http://lets-emconstruosempre.blogspot.com/
beijos...e não suma!

Marcia M. disse...

FIZ POR VC SANDRA O QUE MUITOS BLOGUEIROS FIZERAM POR MIM.
MAS FELIZ MESMO FIQUEI EM SER CHAMADA DE MADRINHA.PORQUE VC FEZ A MIM A MESMA HOMENAGEM QUE FIZ A UM TEMPO ATRAZ AO MEU PRIMEIRO SEGUIDOR QUE TROXE PARA O MEU BLOG UM MONTE DE AMIGO DELE.
EU CHAMO ELE ATÉ HOJE DE PADRINHO!
E QUANDO BOTEI AFOTO DELE CHAMANDO ELE DE PADRINHO ELE QUASE DEU UM TRECO DE FELICIDADE.
HOJE VC FEZ O MESMO E EU PUIXDE SENTIR A MESMA COISA!
OBRIGADA!
PROVA DE QUE GENTILEZA GERA GENTILEZA.BJS
AMEI OS SELOS TO LEVANDO!
ESTOU A ESPERA DOS LAYOUTS DOS OUTROS BLOGS VC AINDA Ñ CLICOU?

Unknown disse...

A rose, is a rose, is a rose is a rose!

Uma rosa é uma rosa nem com foto ou palavras podemos retrata-la. Por mais que façamos ela não terá o seu perfume!!!
Abraço querida, estive por aqui aprendendo um pouco com você! Ademar!!!