MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 26 de abril de 2009

Lembrando.....

26 de Abril , lembramos a primeira Missa rezada no Brasil em 1500. Foi feita pelo Frade Henrique de Coimbra. Foi descrita por Pêro Vaz de Caminha na carta que enviou ao rei de Portugual, D. Manuel(1495-1521), dando conta do descobrimento do Brasil.


A Primeira Missa no Brasil, Victor Meireles, 1860.

A Primeira Missa no Brasil, Victor Meireles, 1860.(quadro)

Carta de Caminha

Carta de Caminha



4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

logo explico. Agora estou sem tempo apenas passei para saber que eu li. Bjinho

Sandra disse...

Valeu amiga.
Te espero.
Sandra

Anônimo disse...

Sandra,
para participar na criação dos Selos, depois da Sandra os ter já feitos faça uma postagem deles e basta comentar a sua vontade ao autor da TERTULIA VIRTUAL e ele irá expô-los tal como fez com os meus.
É o Eduardo L.P. do Blog VARAL de IDÉIAS
http://cimitan.blogspot.com

será que era isto que pretendia saber? se não foi exlique melhor que eu volto a tentar :)

Beijinho