O que é belo, vale a pena lembrar!!!!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



mas com certeza nada é Impossível ...
Precisamos acreditar, ter fé
e lutar para que não apenas sonhemos,
mas também tornemos todos esses desejos realidade!"
Autora:Cecilia Meirelles.
Um comentário:
Oi, Sandra,
Para participar basta me mandar seu endereço, farei uma lista com todos os inscritos e cada um preenche uma pág. do caderno e envia para quem eu designar (as pessoas da lista). É bem simples.
Bjos
Postar um comentário