
Vamos cuidar do nosso planeta. Ainda da tempo. Se cada um fizer a sua parte e contribuir um pouquinho, muita coisa poderemos reverter. De grão em grão a galinha se alimenta. Assim nós poderemos fazer. Um pouquinho aqui, outro pouquinho lá, e tudo pode melhorar com a mudança de nossas ações e atitudes.







![[sandra2.jpeg]](http://4.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SoKyOfpGkXI/AAAAAAAAB7A/66SabXHVS1E/s1600/sandra2.jpeg)















Nenhum comentário:
Postar um comentário