MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Participação do TOPBLOG





Oi queridos, Amigos!
Fui indicada para este concurso que começa hoje vou precisar de votos, então quem gosta do blog pode clicar no selo do concurso à direita e seguir as instruções é fácil e não demora muito.
O Blog está como título de

e o código é 211996
Agradeço desde já a contribuição. Inclusive já fiz um texto sobreBlog, já que estou participando da categoria variedades.
Espero que gostem.

O concurso vai de hoje 04/05 à 11/08.
Conto vocês.
Votem em mim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sandra! Parabéns pela indicação do seu blog! Mas é assim, blogs feitos com dedicação sempre são reconhecidos! Irei passar por lá agora! Beijinhos =***

nd disse...

Oi amiga,

Tô passando lá agora,

Bjs