MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 13 de maio de 2009

FICOU LINDOOOOO!!!

Ganhei e Compartilho, mais um lindo presente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_sOyrd0dIHkS21Rm53n0_mvmSx5GGcvMhMM8FVC1ROkTYTpwH9Nze4IvxcqQLPEuaRQak_7zK-nnSMAVW7nNGknIk2ZvqD6AzwxrCZY-5LcXuoaM3gySdHgYjEmZ0ToDHUq7ezPpkbuTG/s220/Sandra-vi.jpg

Hoje, ganhei mais um presente. O primeiro foi de minha madrinha Marcia, um selo exclusivo da curiosa. selo exclusivo do blog curiosa
Agora minha amiga blogueira Lethéia, fez um tag com o meu nome. Este presente, eu divido com cada um de vocês que me seguem e me visitam.
Só tenho a agradecer o carinho recebido por pessoas tão maravilhosas, que se dedicam em ajudar na construção,dos blog, principalmente os novatos como eu.
Como não tenho fotoshop, não consigo criar essas maravilhas, mas quando tiver essa oportunidade, vou criar muitas coisas lindas e maravilhosas para dividir e compartilhar com cada um de vocês, que são meus eternos amigos blogueiros.
Fiquem a vontade para levar o meu tag, mas recente.
Não dispenso a criatividade de outros amigos em criar, novos tags e me presentear, (rsrsrsrsrsr).
Pois, sei que tem grandes feras por ai. Os próprios blogs, que visito, mostram as grandes obras de artes, criadas por esses maravilhosos criadores.
Só tenho agradecer o grande carinho que recebo de cada um, e principalmente a duas, que me deram este lindo presente.


Visite o Blog:http://lets-emconstruosempre.blogspot.com/
Sempre construindo...em construção..Semp..

Visite o blog da minha madrinha também:http://marciaamad.blogspot.com/
pensamentos

6 comentários:

Carla disse...

parabéns pelo selo e pelo carinho que possuis
beijos doces

Anônimo disse...

O selo que lhe ofereceram é linnndo :)
estes assim eu ainda não sei fazer rssssssss
e vou levá-lo visto que me ofereceu também. Obrigada Sandra.

Beijinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Já esta postado seu selinho no blog Presentes dos Amigos,obrigada amiga.

beijooo.

Marcia M. disse...

ficou lindo mesmo parabéns estará enfeitando o cantinho dos mimos bjs!

. disse...

Parabens e obrigado
Beijão

Sandra disse...

Tem flores para vc.
Passem lá e leve.
Sandra