MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 2 de maio de 2009

Nossa Amizade...

Hojé é um daqueles dias, que o coração, está um tanto dilacerado. Mas ainda bem que tenho você, em minha vida. O cartão abaixo, diz muito isso. Amar a Vida, é Bela. Mesmo qua não seja, muito fácil. Obrigado por você amigo, existir na minha vida. Pois sei, que são nessas horas a gente pode contar com você!




Leve este presentinho para você, em nome da minha amizade.

Amizade - Recados e Imagens (667)Amizade-548


5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Nunca estaremos sós qdo temos amigos,obrigada pela sua amizade.

Estou levando o presente,obrigada.

Fim de semana iluminado.

beijooo.

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Passo por aqui para retribuir a visita feita ao meu blog. Gostei bastante!
Acho que a amizade é a coisa mais importante que se pode cativar, até no amor é preciso haver uma amizade!
Xerus
=***

Marcia M. disse...

oi afilhada querida vim ver o que tem aprontados e pelo que vejo esta mui belo este lugar levo comigo o seu carinho e amizade um grande bjo!

O mar me encanta completamente... disse...

Minha flor,
A amizade sincera,
é o maior presente
que podemos receber
da vida.
Quanto ao coraçãozinho
machucado...
Confie no tempo,é nosso
aliado viu!
Cicatriza as feridas
e coloca tudo em seu lugar.

Beijinho

Sandra disse...

Passe lá no blog e ve um carinho, uma flor,das mãos da cça, é para você. Basta escolher.
Sandra