MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sorrir, ainda é o melhor remédio.

Passeando pelo blog, Cravo e Canela, encontrei esta mensagem e amei. Maravilhosa.

As mulheres, ainda tem este poder de ser as maiores, dedicadas, revoluconárias. Desempenham, vários papeis e estão sempre firmes, contagiantes e cheias de energias. Por mais abaladas que estão, ainda dão conta de darem seu recados e comprir com suas obrigações.
Valeu mulheradas, vamos rir um pouquinho com a graça da Gabi.


10 HoMeNs e...1 MuLhEr!!!


Onze pessoas estavam penduradas numa corda num helicóptero. Eram dez homens e uma mulher. Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria ela da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e maridos, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira de Deus, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas... Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas..


MORAL DA HISTÓRIA: NUNCA SUBESTIME O PODER E A INTELIGÊNCIA DE UMA MULHER!!!

2 comentários:

Mylla Galvão disse...

Bom dia Amiga,
Como está seu sobrinho? Melhorou? Espero que sim!!!
Adorei a piada!!!
Você me fez dar boas gargalhadas hoje!!!
Bjão

Sandra disse...

Valeu amiga!
Que bom que lhe fiz sorrir. Pois meu peito ainda esta machucado com o sofrimento do meu sobrinho.
Mas a vida tem que continuar, sei que ele vai se recuperar.
Bjs para vc. Mylla.
Sandra