MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Voltei... de volta com o meu computador.

Que agonia!!!!!?????
Isso não é Tertúlia, isso é Tortura....

Mas uma vez, estou na casa da minha vizinha para poder postar a minha viagem para a Ilha deserta. Meu computador ainda não voltou. Sei que vai ficar incompleta. Mas voltarei a tarde, para terminar, a
postagem. São 10 h30 mi
E nada do meu computador.

Espero não perder o avião.
Esperei tanto por este dia. Tenho fé, e tudo vai dar certo.


Agora já são 15 horas, recebi meu computador, dei os últimos retoques, que faltava.

Estou quase maluca! Não achei mais meus arquivos. Não sei onde o "cara", colocou.
Mas tudo bem. Agora estou pronta para ir viajar.
travel bag: Women on Escalator at shopping mall stock photos
Vamos nessa!!!!
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos.

8 comentários:

Rafael disse...

Afinal...vâmo ou num vâmo?

Menina Robô disse...

Hehehe Louco, e´...

E´ um dos desabafos =D

Bjokas =*

Kariny

Avassaladora disse...

Moça, já ví que pode faltar tudo nessa viagem, menos o computador! rsrsrs

Euzinha posso ir para qualquer lugar deserto... desde que na companhia do meu fiel escudeiro pc....rsrsrsrs


Beijos, sucesso na sua Tertúlia!

Eduardo P.L disse...

Vamos nessa TORTURA???srsrs
Gostei do trocadilho, e só por isso você pode ir!

Bjs

Sandra disse...

Muito Obrigada Eduardo>
UFA!!!! pensei quye não ia mais dar tempo.
Sandra

Gisele Amaral disse...

De fato isso foi uma tortura! =) hehehehe

Um beijo.
=*

Compondo o olhar ... disse...

achei dificil esta tertulia, mas não deixou de ser interessante, pois nos fez pensar e repensar e muito, não foi??
mas onde estão suas escolhas????
tbm estou participando, dá uma olhadinha lá.

abraços

Sandra disse...

Esta tertulia foi maravilhosa, embora passei por vários transtonos. Obrigada pela participação e comentários de todos.
Bjs.
Sandra