MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 7 de junho de 2009

Bom Dia- Bom Domingo...



Recado Para Orkut - Domingo: 6


Recado Para Orkut - Domingo: 5


Não deixem de conferir somos livres em Sinal de Liberdade. espero por você.
Veja também o texto em Bolg Coletivo, referente ao Meio Ambiente.

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

Nota:
Meu blog ficou com as Letras muito grande nos títulos. Não sei o que houve.

Eu e a Marcia, tentamos arrumar. Mas, não estamos conseguido. Foi depois da postagem que fiz para o Olavo. Contamos com a dica sincera de vocês.
Ficou muito estranho.
Recado Para Orkut - Domingo: 7

4 comentários:

Everson Russo disse...

Passando pra conhecer seu blog e já adorando ouvir Elvis, parabens...beijos e linda semana...

www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

Sandra disse...

Valeu Pela visita.
Volte Sempre
Sandra

Jacque disse...

Tenho um selinho dourado e azul para você, está no Blog Arco - Iris Encantado.

Beijo.

Jacque

Sandra disse...

Valeu Jacque.
A noite eu pego.
estou saindo para o trabalho.
Bjs.
Sandra