MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dio Como Ti amo

Como sou uma pessoa romântica e que adora momentos felizes, trouxe esta música comigo, para lembrar bons momentos do passado.
Como é bom lembrar o que é bom.O que é maravilhoso.
E como diz Vinicius de Morais : "Que seja eterno enquanto dure."
A música é a doce lembrança, que trazemos no coração e mente.
Vivam este momento, para quem gosta de música italiana, esta é uma boa pedida.

Após ouvir a música, não esquecam de levar o selo de bom dia,
que está logo abaixo.

Ele é seu.


5 comentários:

Ava disse...

Sandra, essa vc tirou do fundo baú...rs

Que saudades dos tempos qwue essa música embalava meus namoricos...rs

Adorei recodar aqui com vc!


Beijos e carinhos!

Andreia Alves disse...

Olá querida amiga, adorei seu post e a música é realmente linda!
Já levei o selinho, obrigada e beijos no coração!!!

Sandra disse...

Avassaladora!
Esta por acaso eu encontrei. Foi do baú mesmo.
Bjs.
Sandra

Sandra disse...

Andreia!
Tem coisas que agente não pode esquecer. Essa música é muito linda.
Assim como tantas outras que passaram pelos nossos corações.
Bjs.
Sandra

Anônimo disse...

Sandra!!!

ahhh... essa música me mata! me sufoca!


bjooo


!


bjj