MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 5 de junho de 2009

LUTO

ESSAS FORAM AS PALAVRAS QUE O NOSSO AMIGO OLAVO DE TRAÇOS DE UM HOMEM DEIXOU ONTEM REGISTRADO EM SEU BLOG.

Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

Meu Coração está de Luto.


SUAS PALAVRAS FORAM:

TUDO NA VIDA DURA UM TEMPO CERTO
PARA FICAR GUARDADO NO CORAÇÃO DA GENTE.
TUDO TEM UM CERTO PARA QUE A GENTE NUNCA ESQUEÇA.

Olavo
Deixo aqui um forte abraço da minha solidariedade neste momento tão difícil de sua vida.
Deus levou sua pérola, para ficar juntinho DELE.
Tenho certeza, que lá onde ele este, vai estar sorrindo para você, Hoje e Sempre.
Que Deus te abençoe e te ilumine neste momento tão difícil que estas passando.
Paz no seu coração AMIGO.
conte com agente.

Força meu amigo ...

Que Deus o conforte muito nesse momento...

No dia 02 Ele postou a seguinte mensagem:

Terça-feira, 2 de Junho de 2009

Ao meu filho...


Não ceda nunca à dor

ou a tristeza

o lugar que ocupa a alegria

Raumsol

Quando você nasceu,trouxe a minha vida toda a verdade de um mundo que eu não conhecia...

mostrou a cada dia a força que um ser pode ter...

A cada sorriso seu eu me embriagava de alegria por saber que a profundidade dos seus

sentimentos sempre foram verdadeiros..

Aprendi tanto...em tão pouco tempo..

Aprendi que preconceitos nada valem...o amor é maior do que ele.

Você renovou minha vida em um olhar somente.

Amo você e preciso muito de você comigo...sempre.

Não vá.



2 comentários:

:.tossan® disse...

Eu não sabia disso! Meu Deus, acontece com gente da minha cidade e nada sei... Beijo

Sandra disse...

Pois é tossan.
Coitado do Olavo.
Que Deu o abençõe, e lhe dê muitas Forças a ele e a sua família.
Valeu
Sandra