MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 18 de julho de 2009

REFLETINDO....

HÁ PESSOAS QUE FAZEM DO SOL UMA SIMPLES MANCHA AMARELA, MAS HÁ PESSOAS QUE FAZEM DE UMA SIMPLES MANCHA AMARELA O PRÓPRIO SOL (PABLO PICASSO)

" O SER HUMANO É UM POTENCIAL EM APERFEIÇOAMENTO CCONTINUO COM O ALTO NÍVEL DE PERCEPÇÃO DA REALIDADE!"



" O HOMEM CRESCE E FORTALECE QUANDO POSSUI BASES SOLIDAS."



" O BEM QUE PLANTA, VOCÊ COLHE!" (J.P.VASWANI)

"CADA SER CARREGA EM SI O DOM DE SER CAPAZ.. E SER FELIZ... (ALMIR SATLER)

"ENQUANTO A SOCIEDADE FELIZ NÃO CHEGA, QUE HAJA PELO MENOS FRAGMENTOS DE FUTURO EM QUE A ALEGRIA É SERVIDA COMO SACRAMENTO, PARA QUE AS CRIANÇAS APRENDAM QUE O MUNDO PODE SER DIFERENTE". (RUBEM AVES).


"NÃO DUVIDE DO PODER DA BONDADE. UM CORAÇÃO COM DEUS REPRESENTA MAIORIA, CONTRA TODA MULTIDÃO DESVAIRADA. A BONDADE PRATICADA EM TODOS OS MOMENTOS É UMA SEMENTEIRA QUE NOS GARANTIRÁ COLHEITAS DE FELICIDADE E AMOR."


TEM UM CARINHO PARA VOCÊ EM Meus Mimos!.
PASSE LÁ.

NÃO VAI EMBORA, SEM ANTES ESPIAR :
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

19 comentários:

Unknown disse...

Se a tranquilidae da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?

Beijo querida amiga.

Sandra disse...

Com certeza Manuel.
O espírito estando bem. Fica fica maravilhoso.
A Paz de espirito é fundamental para o nosso equilibrio emocional
Com carinho
Sandra

disse...

Eu adoro água, mas não gosto muito do mar, ele me acalma me dpa muito medo mandisão.
Água me transmite muita tranquilidade e alegra meu espirito.
Sandra muito obrigada pela visita e já votei em você e também tomei a liberdade de seui-la.
Beijos de um lindo e maravilhoso fim de semana, cheio de luz, paz e muita esperança.
Rô!

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Venho agradecer a sua visita no meu espaço e dizer-lhe que está de parabens pelos seus blogues, vou voltar com mais tempo.

Beijinho
António Gallobar

~*Rebeca*~ disse...

Sandrinha,

Obrigada pelo mimo, sou pior que criança pra gostar dessas coisas.


Está aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/


Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Izis disse...

Amiga tem 1 cartão pra vc no Izis cartões,
espero q goste...
Bjinhos

Úrsula Avner disse...

Querida Sandra, seus bloggers estão lindos ! Obrigada por seu carinho sempre presente. Levei um dos selinhos do blogger Meus Mimos. Bjs.

Leonor Varela disse...

*. * >,"< * estou passando só * . * .
* , + .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . pra deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
+ * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * um ótimo domingo. *
*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *

Anônimo disse...

Seu blog está muito lindo, Sandra!

Bjs
Adriana

Jacque disse...

Querida amiga, estou pegando todos selinhos que você oferece rs...

Beijo.

Jacque

Amor disse...

lindos pensamentos por aqui!tenha um otimo fim de semana sandra!

Anônimo disse...

Olá!
Aqui quem fala é o Murilo, dos blogs Palavras de Osho e Os nascimentos das palavras.
Assim como você e dezenas e dezenas de outros amigos blogueiros, eu participava das blogagens coletivas do Tertúlia Virtual, belíssimo projeto de promoção de blogagens coletivas que infelizmente chegou ao fim em julho de 2009.
Para mim, a inicitativa do Tertúlia foi responsável pela realização de muitas das melhores blogagens coletivas da blogosfera em língua portuguesa.
A idéia de a cada mês reunir blogueiros em torno de um tema foi tão bem-sucedida que não podemos deixá-la morrer.
Para colaborar, lancei o Vou de coletivo!
Todo dia primeiro do mês será proposto um tema para ser abordado por blogueiros por meio de textos, imagens, vídeos e o que mais a criatividade permitir.
Assim que o tema do mês é apresentado, é aberta uma lista de inscrições. Basta você inscrever sua postagem que automaticamente será inserido um link para ela na relação de participantes. As inscrições ficam abertas o mês todo.
E você, gostou da idéia? Espero que sim!
Então não vamos perder o embalo. Logo sai o primeiro coletivo de 2009! Clique aqui e acesse o Vou de coletivo!
Abração!

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia amiga SANDRA

Neste Gomingo de sol resplandecente,que sua alma se encha de luz e tenha um dia
coberto de felicidade.

Um beijo carinhoso

Alvaro

Sandra disse...

PESSOAL!
ESTOU MUITO FELIZ, EM VER TODOS VC. POR AQUI.
MEU CORAÇÃO ENCHE DE ALEGRIAS.
PROMETO RETRIBUIR O MAIS BREVE POSSIVEL TODOS OS CARINHOS RECEBIDOS POR VC.
AMEI A SUA VISITA.
MIL BEIJOS A TODOS.
SANDRA

Sandra disse...

IZIS! EU VOU CORRENDO BUSCAR O MEU CARTÃO. VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
BJS.
SANDRA

Sandra disse...

VOU COLETIVO.
PROMETO ARRUMAR UM AVIÃO PARA CHEGAR MAIS RÁPIDO LÁ.
MAS NESTE MOMENTO NÃO PODEREI IR. AMANHÃ EU VOU. COM
MUITO CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

RO, ANTONIO, QUE BOM QUE VC VIERAM.
ESTOU BEM FELIZ.
SANDRA

olharesdoavesso disse...

Refletir é olhar para fora como se olhasse para dentro de si. ótima reflexões Sandra :D boa semana

Sandra disse...

Oi amigo!
Vc. sempre vindo. Obrigada.
Sandra