MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

10.000 VISITAS.- COM MUITO ORGULHO.

http://4.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/Shs2YjdMDcI/AAAAAAAABN4/2YQINBj9kEg/s1600/a_002.jpeg

ESTOU MUITO FELIZ.
AO ABRIR O MEU BLOG VI QUE CONSEGUI ATINGIR A META DE 10.000 VISITAS.

UM PRÊMIO PARA NINGUÉM POR DEFEITO.
SIM, POIS EM 5 MESES DE EXISTÊNCIA PÚBLICA ATINGIR ESTA META.
É DE FICAR COM O CORAÇÃO MUITO ORGULHOSO.


BATE BATE CORAÇÃO.
HOJE É DIA DE MUITA ALEGRIA!



COMO ESTOU COM PROBLEMAS NO PC, NÃO TENHO COMO OFERECER NENHUM SELO ESPECIAL.
MAS VOU DEIXAR UMA FLOR PARA LHE ACOMPANHAR PARA SEMPRE NO CANTINHO DE SEU BLOG.
É UMA ROSA. SÍMBOLO DESSE BLOG.
POIS CADA BOTÃO AQUI, REPRESENTA VOCÊ, MEU AMIGO SEGUIDOR E VISITANTE.

LEVE ESTE SÍMBOLO COM VOCÊ!


SE VOCÊ NÃO CONSEGUI ATRAVÉS DESTA POSTAGEM, PEGUE-A NO CANTINHO DA PÁGINA.
TENHO CERTEZA QUE DE REPENTE GANHAREI DE PRESENTE UM E PODEREI PRESENTEÁ-LO. OU ENTÃO NA PRÓXIMA SEMANA, QUANDO ESTIVER COM O PC DE VOLTA E TODOS OS PROGRAMAS FUNCIONANDO DIREITINHO, PODEREI OFERECER UM LINDO PRESENTE PARA VOCÊ.
EMBORA O MEU MAIOR PRESENTE É A SUA AMIZADE VIRTUAL.
AMO CADA UM DE VOCÊS.


UM BEIJO MUITO ESPECIAL PARA VOCÊ!


http://3.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SoKy49F3iqI/AAAAAAAAB7I/STJ1GwO85Fw/s320/-rosasobrigada.png

VENHA CONFERIR O QUE TEM DE NOVO NO Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

GANHEI ESTE LINDO SELINHO DA MINHA AMIGA SONIA E OFEREÇO A TODOS QUE ME SEGUEM E GOSTAM DE SELOS.
NÃO TEM COMO ESCOLHER SOMENTE UM BLOG.
VOCÊ FAZ PARTE DESSE MEU UNIVERSO.
COMO O SELO ESTA DESTINADO AS MULHERES, ME PERDOEM OS HOMENS...

OBRIGADA AMIGA SONIA SILVA
Ganhei este lindo selo do

bloghttp://cantinhodeaconchego.blogspot.com/
http://4.bp.blogspot.com/_zKFuooTh-6I/SoCkKEWxQSI/AAAAAAAADNQ/Y1hgjEzliO0/s200/FOFAselinho.jpg

38 comentários:

Uma aprendiz disse...

Parabéns!

Você merece, seu blog é lindoooo.

beijos e bom fim de semana

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA SANDRA, PARABENS AMIGA,FICO MUITO FELIZ POR TI...
QUE TENHAS UM FELIZ DIA DE MUITO AMOR E PAZ...

BEIJINHOS!!!

SUSY

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sandra, 10 mil visitas que chic e que felicidade, nao?

Parabéns!

Nao se preocupe qto a blogagem, se cuida, se recupere numa boa que isso é o mais importante.

Um beijao e bom fim de semana

Sonia Silva disse...

Oi amiga, parabénsssss pelas 10000 visitas e é claro que vou te dar não só 1 mas 2 presentinhos! Vá no Cantinho Destaques do Mês, clique na estrela prata onde diz Visitas conquistadas e pegue o Mimo principal que é o Sou estrela no Aconchego e, logo abaixo o mimo correspondente a 10000 visitas! Gostaria tb que vc pegasse na lateral direita do Blog, o Mimo Destaque Amizade Sincera, é de coração viu! Beijos e um ótimo final de semana pra ti.

Graça Pereira disse...

Parabéns pela sua 10.000 visitas! É,nós ficamos felizes. Um bj e bom fds Graça

Mari Amorim disse...

Parabéns!

Bom final de semana
bjs
Mari

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA SANDRA, PARABÉNS PELAS TUAS 10.000 VISITAS... ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Ena Sandra!!! :)
Parabéns... mas você merece pela dedicação assídua que tem tido para com os seus amigos Bloguistas. Continue sempre assim com esse seu lado bom...

eu estou de férias, e por isso não apareço tanto...apenas vou espreitando e hoje foi um desses dias. Ainda bem, porque assim pude felicitá-la a tempo :)

Beijinho grande até si

Sandra disse...

Meus Amores.Como é bom ter vc. sempre aqui pertinho de mim, comemorando este lindo dia.
Não é fácil conquistar tantas pessoas, mas consegui.
Valeu.
Sandra

Sandra disse...

Uma Aprendeiz e Susy!
Muito obrigada oelos carinhos de vc. dedicado a mim.
Vc. são uns doces.
Sandra

Sandra disse...

Ge e fernanda!
Fico muito feliz.
A presença de vc. vale muito para mim.
Ge!
Eu vou tentar participar.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Graça e Mari.
É maravilhoso contar a presença de vc. neste momento tão especial para mim.
Um grande abraço.
Sandra

Sandra disse...

Ellen!
Continue curtindo suas férias. Elas valem ouro, minha amiga.
Curta aquela praia maravilhosa.
Sandra

Sandra disse...

Sonia!
Que amiga especial eu ganhei neste momento das 10.000visitas.
Muito obrigada. Vou lá sim, buscar o meu selo e postar.
Com muito carinho amiga.
Sandra

Sandra disse...

Com certeza sonia, eu vou trazer uma amizade sincera para o meu blog.
Muito obrigada, minha princesa.
Sandra

Alvaro Oliveira disse...

Querida SANDRINHA

É com gtande orgulho que constato
este êxito dificil de alcançar.
Parabéns amiga e obrigado por esta linda rosa que levo com o maior
carinho! É como se levar seu coração. Lindo fim de semana.

Beijinhos

Alvaro

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Com muito carinho levo seu prestigio.
Parabens! E pela dedicação que mereces tal auge atingido.

Um grande Abraço
Andresa Araujo/BIBIBA
.

Andreia Alves disse...

Parabéns Sandrinha por conquistar esta marca tão importante, pois não é fácil e você a conquistou por ser esta pessoas maravilhosa que é!
Que Deus esteja sempre com vc te iluminando e protegendo!
Beijos na alma....

Joéliton Santos disse...

MEUS PARABÉEEEEENNSSSSS....

QUE MARAVILHA DE BLOG HEIN...

SUCESSOOOO....VC MERECEEEE....

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

BJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Leonor Varela disse...

.•*ღ ¸.•*Olá!!!¸.•*ღ ¸.•*

Hoje muito rápido só para lhe desejar um bom fim de semana...

Pessoas especiais como você
tem em si a essência da amizade,
para perfumar o mundo com amor verdadeiro.    ¸.•*ღ ¸.•*

  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são como Anjos, com dedos
de condão, para tocar com magia
o semblante dos que amam.

  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoar os caminhos daqueles
    que cruzarem os seus

  ¸.•*ღ ¸.•*Você é especial..¸.•*ღ ¸.•*

'Tem selinho en todos os meus blogs leve o que mais gostar'

Beijinhos..

José disse...

Parabéns Sandra

pelas dez mil visitas, muitas dez mil virão com esta embalagem todo

tenha um resto de um bfds

beijinhos

Hod disse...

Essa foi uma surpresa muito agradável...acordar, acionar o PC e
Boinggggg....110.000 visitas!!!

Parabéns sua linda....

Tens muito amor!!

Bom Domingo com muitas bençãos

Beijos sandra!!

Aloha!!

Hod.

Anônimo disse...

Sucesso sempre Sandra,pois vc têm se dedicado muito aos seus espaços e merece esta linda recompensa!PARABÉNS!
****************************
Abração e bjs!Té+!

Compondo o olhar ... disse...

P A R A B E N S!!! vc merece...
a amizade q vc dedica e o carinho c q faz tudo isso!!! ai está o resultado...
bjocas mil

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaa que linda heim ...Estou super feliz por vc Sandra meus parabéns vc merece muito mais...

Um belo domingo para vc
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Seu Presente está pronto no Palavras Soltas...Espero que goste fiz com muito carinho!

Beijoss fica com Deus!

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRINHA

Numa curta mas carinhosa visita de cortesia, que deixar-lhe o voto de um lindo Domingo.

Beijinhos com muito carinho.

Alvaro

Ava disse...

Sandra, parabéns, amiga!


Bom ver seu carinho e cuidado com tudo por aaqui...

Bom fazer parte desse universo tão lindo, que é o seu mundinho...rs

O mar me encanta completamente... disse...

Muito merecido!!
teu cantinho é doce como voce.
Sou feliz por fazer parte dele.

beijinho de saudade

Leonor Varela disse...

Parabéns amiga
Pense na vida como um aprimoramento das suas lições do que se passaram nela,olhe pra trás apenas pra não errar novamente e poder seguir em frente vivendo o presente sem persistir no erro do passado...
Uma bom inicio de semana
Beijinho

Hélia Barbosa disse...

Querida, você mais que merece!!

Pois é sempre tão atenciosa e carinhosa com todos que te visitam!!

Parabéns!!

Vou levar os selos, bem feliz!!

Beijo bem grande e obrigada pelo seu carinho de sempre!!

Ah!! Tem selo e meme para você no meu blog, em uma das duas postagens que fiz hoje (veja o texto "Um pouco de mim... Selo/Meme")!!

Sandra disse...

Agradeço a todos os que por aqui passaram.
Sei que estou sem o pc. Mas o mais importante é abri re ver tantos comentarios lindos.
Este votos são para vocês meus doces amigos.
Com muito carinhos e Parabéns a todos.
Sandra

Paula Barros disse...

Parabéns, muito merecido. felicidades.

boa semana!

Emília Pinto disse...

Olá Sandra. Muito obrigada pelo selo; já o levamos..., não sei se levei o certo,pois são muitos, mas o que interessa é que levámos um. Obrigadas e muitos parabéns pelas visitas alcançadas

Emília e Hermínia

Daniel Savio disse...

Espero que volte ao normal o teu computador, pois é uma droga ficarmos sem internet e cia (ficamos dependentes demais da tecnologia).

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Luísa disse...

Parabéns!
10000 visitas s
ao muitas,muitas visitas!
Muito merecidamente, deixo um beijinho com todo o mérito pelo blog fantástico que construiu e continua a construir.
A felicidade em estar por cá é nossa!
Parabéns!

Sandra disse...

Como é bom amigos, encontrar vc. aqui.
Um grande Abraço
Sandra

Ricardo e Regina Calmon disse...

Sandra Amada Miga Nossa,emoção e júbilo em voce percebo,o retorno mui vai além dos dez mil acessos,voce é querida por nós .como pessoa,alma viva e intensa,simplicidade sua,nos toca,enternece,afaga...nessas horas,snif,de olhos nossos,gotículas de mel puro,de olhos seus oriundo,por simplesmente servir e viver intensamente em doce forma sua!
Aqui,me sinto em um oráculo,me energiza e nutre,e chamam isso tudo ,de virtual,da informática através doce e querida amiga,a cura acontece,quase,como o sol em manhãs todas,maneira com que voce se doa,salva,aquece,consola,ajuda ergues!desculpe por "falar" tanto,masenergias exiostem e coabitam,não é verdade?
Bzu mãos suas,pessoa sehora,amada miga nossa!
VIVA VIDA!