MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

COMO MANTER-SE JOVEM.


RECEBI DA MINHA LINDA AMIGA Ester.
ACHO QUE VALE A PENA AGENTE LER E GUARDAR NO CORAÇÃO.
FALA SÉRI SIM.
PARA NOS MANTER COM UMA SAÚDE MARAVILHOSA, PRONTA PARA CHEGAR AOS 70, 80,90 ANOS, É PRECISO SEGUIR ALGUMAS DICAS.
A MENSAGEM A SEGUIR, FOI UMA CARTA, DE ALGUÉM DE 70 ANOS.
MAS PARA FICAR MAIS FÁCIL A LEITURA, POSTAREI SOMENTE AS DICAS.
QUE ACHO QUE JÁ SÃO DE GRANDE VALIA, PARA A NOSSA VIDA.


COMO MANTER-SE JOVEM


1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade,
o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que
seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas


5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!


6. Quando as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refugio.

8. Tome cuidado com a sua saúde:

Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhora-la , procure ajuda.


9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até
a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.


O AMOR É TUDO DE BOM.

VIVA O AMOR.



RECEBI ESTE LINDO SELO DA JACQUE E REPASSO A TODO VOCÊS MEUS SEGUIDORES.
http://3.bp.blogspot.com/_Jb9sD4ks0G4/Snj3NLfwu8I/AAAAAAAADl4/3LxrMSGkzC0/s320/amore.jpg
BASTA DIZER 05 CINCO COISAS QUE VOCÊ GOSTARIA QUE SUMISSE DESSE MUNDO.
EU QUERO QUE SUMA:

ÓDIO,

A GUERRA,

A INFIDELIDADE.
A DESONESTIDADE
E A CRUELDADE HUMANA.



VENHA CONHECER ESTE CANTINHO

Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

DEIXEI UM MOMO PARA VOCÊ, EM COMEMORAÇÃO AS MINHAS 3.000 VISITAS.
PASSE LÁ
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

22 comentários:

João Menéres disse...

CINCO COISAS ADESAPARECER DESTE MUNDO?

1- A FOME
2- A SEDE
3- AS GUERRAS (E GUERRRILHAS E OS ACTOS TERRORISTAS)
4- O ÓDIO
5- A DESONESTIDADE

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Obrigada pela visita, adorei tudo por aqui.... a música é show!!
Vou te seguir!!

Beijos

Mônica disse...

Para ser lido com calma e decorado
Com carinho Monica

Sandra disse...

João!
Meu meu dia sempre brilha, mais forte quando etá aqui.
Com certeza, todas essas coisas ruins terão que desaparecer deste mundo curuel.
Com carinho
sandra

Sandra disse...

Barbie!
Se sinta em casa e volte sempre.
Esta casa é para os amigos.
Sandra

Sandra disse...

É isso dai minha querida Mõnica.
Mentalizar para enviar embora.
Com carinho
Sandra

conduarte disse...

Sandra! Olá minha lindona, como vai???
Lindinho seu post e adorei a foto do nenem que "fala sério" hahahaha

Muito bom, obrigada por suas visitas carinhosas.

VC é um amor!

Bjks CON

Daniel Savio disse...

Conselhos preciosos...

E bom te conhecer um pouco mais...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Eu disse...

Que fantastico...É sempre bom ler algo positivo assim!

Vou imprimir para ler sempre!

Beijos mil para vc!

Anônimo disse...

As doenças contagiosas que se espalham pelo Mundo,Injustiças, Pedofilia,
Crimes organizados,Terrorismo.Um beijo amiga.

Alvaro Oliveira disse...

Olá Sandra

Como está a amiga? Tudo bem?
Espero que sim.

Linda amiga escelevte este post
muito interessante. Adorei

Beijinhos

alvaro

Hélia Barbosa disse...

Amiga!!

Acho que seguir essas regrinhas aí nos deixam mais jovens, saudáveis e felizes!!

^^

Beijão!!

Ah! Tem selo pra vc ("A dona deste blog é um show") na postagem de ontem, 05/08, no meu blog!!

Serena Flor disse...

Nossa... só cinco? Fica até difícil escolher!rsrs
Minha querida, passando pra te deixar um beijo e pra te parabenizar pelas 3.000 visitas, você merece viu.
Beijão e já passei a mãos em meus selinhos ok?

Let's disse...

Adorei as dicas para viver mais beijos

Sandra disse...

Serena e Letheia.
Sabemos que são inumeras as coisas ruins.
Faltaria espaço para para registrar.
Mas se cada um fizer a sua parte, eles já seram menos.
Com muito
Sandra

Sandra disse...

Daneil e Con.
Fico feliz com a suas visitas e com os seus comentários. Eles são importantes para cada um de nós e principlamente para mim.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Kotta e Alvaro!
Existem milhoes de maneiras para sermos feliz.
Sabemos que inumeras doenças estão aprarecendo e apareceram.
Quanta lutas teremos que trabar e batalhas a vencer!!!
Sejam sempre bem vindos.
Sandra

Sandra disse...

As vezes precisam de algumas regras na vida.
Então por que não para vivermos melhor??
É isso ai.
Eu quero aos meus 90 anos.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Que linda a dedicação para consigo mesmo.
É isso dai Tatiana.
Sandra

Sandra disse...

AMO A TODO QUE PASSAM POR AQUI.
SEU AMOR AINDA É TUDO PARA MIM.
COM MUITO CARINHO.

Anônimo disse...

Sandra, linda, adorei esse post e ....rs, vou copiar, tudo que é bom eu copio. Espereo que tenha um maravilhoso fim de semana e volte inspiradíssima na proxima semana.

Bejjsssssssssssssssssssss
Adriana

Sandra disse...

Obrigada Adriana.
Valeu.
sandra