MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Recadinho da Ester.....

Peço que divulguem!
O Instituto do Câncer de Mama está com uma
importante campanha. Cabe a nós
atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo
(Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!
Vamos salvar o site do câncer de mama?

Não custa nada.
O Site do câncer de mama
está com problemas, pois não tem o número de acessos e
cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA
mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.

Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da
Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os
patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos,
ainda hoje!

E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.
Este gesto fará uma enorme diferença.


GANHEI ESTE MIMO DELA E REPASSO A TODOS VOCÊS QUE ME VISITAM.

11 comentários:

Faces de Mulher disse...

Sandra desculpe-me por respondê-la em atraso...
Mas nunca é tarde para se fazer uma amiga...
Amei os comentários...
Seu blog é iluminado e recheado de delicias...
Tenha uma semana maravilhosa...
Estarei aqui sempre...
Voltarei para pegar os selinhos de muito bom gosto que esta transmitindo aos amigos...
O meu e seguidor de ouro já esta a sua disposição também...
Sou nova por aqui neste mundo virtual real dos blogueiros...
Bjs...
Chrys
;)

Mônica disse...

Eu faço os exames anulamente porque minha tia teve cancer de mama na época da novela e percebeu o caroço pelo toque.
Com carinho Monica

Sandra disse...

Chrys!
Só o fato de ter vindo já me sinto muito feliz. Volte sempre.
Esta casa é sua.
Com muito carinho
sandra

Sandra disse...

Mônica!
Eu tbém faço anualmente.
Graças a Deus, tudo está muito tranquilo.
Sandra

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga SANDRA

O meu grato reconhecimento pelo comentário.
É salutar este seu post de alerta
da sua amiga.felicito-a.Já todos
conhecem sua alma nobre, sempre pronta a colaborar em ajuda aos
amigos.
Cteio que ao repassar o sêlo a todos os seus amigos, me inclui, pelo que vou levá-lo com todo o carinh, ainda mais vindo de si.
Obrigado minha amiga.

Beijinhos

Alvaro

Anônimo disse...

Sandra,querida,como gosto de vos receber e de visitar!!
Sabe,dá aquele gostinho tão bom de
dar e receber carinho...Pena nem toda a gente gostar...
Beijo,Amiga querida.
Beijo.
isa.

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,voltei para lhe dar os parabéns pela causa que defende,que é muito importante para todas as mulheres(e não só).
Eu faço exames de seis em seis meses,pois tenho que andar muito vigiada,pois tenho alguns problemas,nenhuma mulher deve descurar,se algo fôr detectado a tempo há cura.
Espero a sua visita.
Um beijinho...MIUÍKA

Sandra disse...

Isa.
É sempre muito importante divulgarmos esta ato.
Cancer de mama é muito preocupante entre as pessoas.
Precisamos sim divulgar.
Que bom que vc. veio.
Muitos crinhos para vc.
Sandra

Sandra disse...

Este trabalho tem que ser bem divulgado Miuka.
Temos que fazer parte dessa corrente.
Com carinho
Sandra

Desnuda disse...

Obrigada pelo carinho, sempre presente, Sandra! Beijos,amiga.

Sandra disse...

tUDO BEM sAM.
sEMPRE SEJA BEM VINDA.
sANDRA