MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

UM AMOR DE VERDADE.


HOJE GOSTARIA DE PASSAR UM LINDA MENSAGEM, PARA CADA PESSOA QUE PASSA POR ESTE BLOG. É DO LIVRO UM AMOR DE VERDADE, ESCRITO POR LUIZ GASPARETO. AS VEZES NÓS SOMOS OS GRANDES RESPONSAVÉIS PELA A NOSSA FELICIDADE, E NÃO NOS DAMOS CONTA DISSO. FICAMOS ESPERANDO PARA QUE O OUTRO, A TRAGA ATÉ NÓS. MAS INFELIZMENTE NÃO É ASSIM.

"Viva uma verdadeira experiência amorosa, é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem, pelas nossas necessidades, enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amada e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e não damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insfatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua, de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um de nós é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida UM VERDADEIRO AMOR!"
ESTE LIVRO É MARAVILHOSO. LI 02 VEZES DENTRO UM MÊS. É CATIVANTE. SEJAM FELIZES E TENHAM UM GRANDE AMOR VERDADEIROO- POR VOCÊ MESMO SE FOR POSSÍVEL.
UM GRANDE CARINHO A TODOS.
AMO CADA UM DE VOCÊS.

LEVEM ESTE MIMO COMO PROVA DO MEU CARINHO

ESTE BLOG ESTÁ MUITO FELIZ...Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
VENHA BUSCAR SEU SELO ESPECIAL...

38 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGA!QUE MENSAGEM LINDA!DIZ A MAIS PURA VERDADE.TENHA UM DIA MARAVILHOSO.MUITA LUZ EM TUA VIDA.

SUPER BEIJO!

GILDA MARIA

Sandra disse...

OBRIGADAS AMIGAS.
O AMOR É ALGO MAIS PURO E VERDADEIRO.
SANDRA

Everson Russo disse...

Acredito sim que nós mesmos é que tecemos nossa felicidade, temos que estar sempre prontos a encontra la, muitas vezes ela demora um pouquinho, mas vem...um beijo carinhoso no seu coraçao, tenha um lindo final de semana na paz de Deus...

p.s. eu gosto sim dos selinhos, o problema é minha falta de tempo pra criar uma salinha para guarda lo, eu tinha num endereço anterior do Livro, mas acabou o espaço de postagens e fiquei sem, vou providenciar o mais breve possivel....beijos

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho.
Doidinha mesmo por selinhos.
Tenho um pedido para você,querida.
Aqui vai: adorava ter uma vela,com a chama vibrando.
Ontem andei procurando e...nada.
Será q. você me arranja uma?
Sem pressa nem correria...
Beijo.
isa.

Sandra disse...

Com certeza amiga.Vou arrumar uma vpara vc.
Sandra

Sandra disse...

Valeu Everson.
Ainda bem que gosta.
Não importa se não pode postar. O importante é que recebeu.
Sandra

Joéliton Santos disse...

Oi...
Lindo textoo...

Tenha um bom dia....
abraçosss

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia amiga Sandra

Linda mensagem passada neste post
UM AMOR DE VERDADE. aqui nos mostra uma realidade que por vezes
não conseguimos ver em nós.

Amiga não consigo identificar no
seu blog de Mimos, o selinho que me
anunciou.
Lhe desejo um bom fim de semana.

Um beijo

Alvaro

Anônimo disse...

Hum que lindo!
Eu amo meu DONO com toda força do meu ser!É tanto amor que dói dentro da alma!

Lindooooo obrigada por me convidar para ler algo tão lindo!

Beijoss fica com Deus!

Mônica disse...

Cada um de nós é responsável pelas nossas necessidades
Vou escrever no meu caderno de anotaçoes
Com carinho Monica

Anônimo disse...

Sandra,
adoro a família Gaspareto, já li vários livros dele, são bárbaros, e nos ensina tanto ...
Lidnona, tenha um excelente fim de semana,
com carinho,
Gi

Daniel Savio disse...

Amar realmente quer dizer não dar espaço para o egoismo do Eu...

Bela escolha de texto menina.

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Cadinho RoCo disse...

É pelo amor que conseguimos chegar onde queremos.
Cadinho RoCo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OBRIGADA QUERIDA SANDRA, PELO SELO E POSTAGENS... BOM FIM DE SEMANA... ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Menina do Rio disse...

Sandra, a mensagem é simplesmente linda! Cada um de nós fazendo a nossa parte para completarmos o todo.

Vou vindo quando posso. Fica com um beijinho, minha amiga

Pena disse...

Simpática Amiga:
Aqui lhe deixo que viva, sonhe, deslumbre, arrebate.
Tem todas as capacidades para demonstrar a sua pureza e beleza neste mundo que deseja e está ao seu alcance.
Força. Não olhe para trás.
Entregue o seu sentimento a quem a merece porque o merece de igual forma.
Fantástico, Post.
A verdade do amor está só dependente de si.
Aja. Maravilhe. De certeza haverá alguém que a entenda.
Adorei. Fabuloso Post, pleno de brio e cativante. Perfeito.
Beijinhos de amizade pura que a respeita e estima.

pena

OBRIGADO pela gentileza e amabilidade no meu blogue.
Bem-Haja, excelente amiga.

Faces de Mulher disse...

Sandra você é uma AMIGA que sempre estarei por perto...
Ama amar o amor, assim como eu...
A tradução dos textos ou poesias que nos deixa é...
“UM ABRAÇO AO AMOR”
Sempre muito lindo aqui...
Parabéns por este blog maravilhoso...
Tenha um belo fim de semana...
Bjs...
Chrys
;)

Sandra disse...

Meus amores.
Fico muito feliz com vc. vem compartilhar comigo os meus melhores momentos.
O amor é uma dádiva de Deus.
Com muito carinho.
Sandra

Desnuda disse...

Sandra, uma belíssima mensagem! Obrigada, amiga. Muitos beijos. Retribuo de coração amor e carinho. Beijos!

Romeu disse...

Sandrinha
minha linda cá estou eu passando revista ás tropas e encontrado aqui um rico cantinho

O amor revela-se naquele momento mágico
e admirável em que cada um é ambos.
Beijinhos

Anônimo disse...

As mensagens de amor são sempre belas.Bjo.

Núbia disse...

Texto super verdadeiro!

Tenha um ótimo final de semana!
Beijo!

netuno artes disse...

é você não exagerou quando disse que tinha um tema bem legal, esse texto é para parar e refletir . . .
para querermos ser amados precisamos amar e saber amar,
obrigado pelas visitas, pelo selo do blog que vou levar , e venha tmbm sempre lá no meu espaço,
bjs netunianos

Hod disse...

Aloha amável e querida amiga Sandra!!

Linda postagem...Gosto bastante de ler LUIZ GASPARETO.

Tbm. agradecer a visita onde deixastes muito brilho as Auroras Boreais do Olhar de Carpe Diem.

Amiga, somos desafiados por toda nossa vida...graças a infinitas bençãos superamos diariamente obstáculos, adversidades, como um rio que passa em todo seu curso, superando tudo, peenchendo, elevando-se acima dos obstáculos, para cumprir seu propósito que chegar ao Oceano!

http://www.youtube.com/watch?v=wEfo6VIlt1I

Excelente Dia dos Pais, porque algumas vezes Mãe também é Pai.
Bjus!! querida amiga!!

Aloha
Hod.

Graça Pereira disse...

Para amarmos os outros, temos de nos amar primeiro a nós próprios sem dúvida! Óptimo tema para meditarmos este fim de semana. Um beijão grande para ti Graça

Vanessa disse...

Que post mais fofo. Adorei.

Sandra disse...

Bonitas e Bacana!
Obrigada pela visita.
Sempre estoyu recebendo pessoas maravilhosas em minha casa.
Volte sempre.
Sandra

Sandra disse...

Bia e Kotta!
Que bom compartilhar este momento lindo com vocês.
Voltem sempre.
Sandra

Sandra disse...

Romeu e Sam.
O amor é uma ato sensivel ao nosso coração...
Amar é sublime.
Por isso amo cada um de vc. que estão sempre aqui me visitando.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Hold!
Um feliz dia maravilhoso, para vc. também amiga.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Sr. Netuaniano!
Que bom que vc. Gostou.
Fico muito feliz.
Sandra

Sandra disse...

Graça!
Que bom que vc. também veio para este encontro.
Sandra

nd disse...

Oi amiga, peguei o selo, obrigada mesmo, é lindo.

Bjs

Tbm vou participar do post coletivo lá no amigo Olavo dia 10.

Sandra disse...

VALEU COLEGA.
VOLTA AMANHA bNDEIRAS.
TEM MAIS.
SANDRA

olharesdoavesso disse...

Nada além nem aquém do AMor. SOmso tão egoísta a ponto de não nos enxergar Bela mensagem beijos

Ricardo e Regina Calmon disse...

Post mensagem de Paz e Luz!

Amei!

Viva Vida!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Tô levando os mimos lindos,desculpe amiga caríssima, a demora pois estava a casa arrumando!

Bzu mãos suas miga Sandra!

Viva Vida!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Perfeito amei :)

beijos