MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 8 de agosto de 2009

UM CAFÉ MUITO GOSTOSO..


Que bom!!! Agora podemos tomar aquele café sem medo de estar tirando o sono e nos prejudicar. O café foi liberado.
Eu amo café. Não é cafezinho. É aquele café especial.
De sentar e curtir cada gole. De preferência com muito leite.
Café é tudo de bom.
Um bom café com bolo numa tarde de domingo, cai muito bem.
Um bom café para esquentar do frio é tudo de melhor...
Então, vamos tomar um delicioso café??

Não prejudica a Saúde. Cientistas Garantem.
Café com leite aumenta aprendiizagem dos alunos e estimula o prazer do cérebro.
Veja a reportagem que passou no
Globo Reporter, na noite de 6ª feira.

UM CAFÉ EXPRESSO FEITO SÓ PARA VOCÊ.
TOME SEM CULPA.

VENHA PARTICIPAR DESTA ALEGRIA:Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos O SELO AMIGO É SEU PASSE LÁ.

21 comentários:

chica disse...

Um café é sempre bom.Vim tomar contigo.não passei no blog pra pegar meu selinho pois minha conexão está péssima.Estou em férias, longe de casa...beijos,chica

Joéliton Santos disse...

HUUUMMM......VIM TOMAR UM CAFEZINHO CONTIGO...RS...

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA..
ATÉ A PRÓXIMA!!!!!

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRINHA

Entrei e não perdi esta oportunidade de saborear um café enquanto falamos um pouco.
Deixo o bolo para si.
Contento-me com o safé que tanto adoro e com este belo momento de convívio.
Não lhe prometo amiga, mas se chegar a casa com tempo, passarei
no colectivo.

Um beijinho carinhoso

Alvaro

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Agradeço os comentários em meu blog.
Vim lhe fazer uma visita e sou convidada a tomar um cafezinho com vc. Obrigada!
Gostei muito do seu blog e já sou sua seguidora.
Sou professora aqui em Santos - SP.
Não sai da sala de aula, pois adoro lecionar, ficar mais perto dos pequenos.
Gostaria de levar um selinho seu, mais não sei qual poderei pegar.
Se vc gostou do meu blog, e quiser me seguir fique a vontade.
Um bom final de semana!
Márcia

Everson Russo disse...

Um lindo sabado pra ti querida amiga, delicia o cafezinho...beijos

Mônica disse...

Eu também adoro café. A casa é antiga . Tem mais de cem anos. Eu tirei de outros móveis , mas vou colocar semana que vem.E os moveis vieram de um monte de lugares, de outras épocas, de nossos antepassados.
Com carinho Monica

Mônica disse...

Eu também adoro café. A casa é antiga . Tem mais de cem anos. Eu tirei de outros móveis , mas vou colocar semana que vem.E os moveis vieram de um monte de lugares, de outras épocas, de nossos antepassados.
Com carinho Monica

Marcia M. disse...

amo café que bom que afinal podemos tomar a vontade,bjs!

FOTOS-SUSY disse...

OLÁ SANDRA, UM BELO CAFÉZINHO... EU ADORO TOMAR... VOTOS DE UM BOM DOMINGO... BEIJINHOS DE CARINHO,
SUSY

Hélia Barbosa disse...

Nossa, Sandra, eu amo café também!!

Não sou de tomar muito, quer dizer, não fico tomando café o dia todo..

Mas tenho que tomar um cafezinho todo dia... tem que ser forte, encorpado!

Tenha um lindo domingo!!

Beijos!!

AFRICA EM POESIA disse...

Vim a correr tomar o que mais gosto.... UM CAFÈ...

e um bom domingo

MAR



Saio de casa, tentando levar-te…
A ti sentimento, a ti loucura…
E lá longe, olhando o mar…
Mar infinito, penso e vejo…
A loucura de te querer.
E não te poder querer…

E lentamente…
Ponho-te na minha mão aberta
Sopro-te e mando-te embora…
E deito-te ao mar...
Mar que é louco, e que é mau…
E te envolve nas ondas revoltas…
E vou para casa sem pensar em nada…
Vou mais leve. Mas mais pesada…

E quando chego, de ombros caídos…
Olho ao meu redor, e encontro-te aqui…
Porque tu voltaste outra vez…
E nunca me deixarás libertar….

Lili Laranjo

:.tossan® disse...

Eta cafezinho bom! Esta frase eu escuto desde criança... Café nunca fez mal e eu já sabia. Bela postagem! beijo

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

vim tomor um cafeinho
esses telefone q ja deixei no blog coletivo com muito carinho
Quando você estiver triste,
ligue João 14.
Quando você estiver nervoso,
ligue Salmo 51.
Quando você estiver preocupado,
ligue Mateus 6:19,34.
Quando você estiver em perigo,
ligue Salmo 91.
Quando você estiver solitário e com medo,
ligue Salmo 23.
um lindo e maravilhoso dias dos pais
bjuss com sabor de paz...

Ricardo e Regina Calmon disse...

Em especial dia,com os meus mais queridos reunidos,te abraço e convido para dar uma olhadinha no canto esquerdo de blog meu de ciama abaixo,pelo canto direito!
Te abraço minina amadérrima por nós aqui nesse oráculo de dadas mãos,em nome da amizade e da Vida!
Bzu mãos suas Pessoa !
Viva Vida!

Ricardo e Regina Calmon disse...

desculpe miga,em meu blog,de cima para baixo,pelo direito lado!

Viva Vida!

Vagner Lopez disse...

Oi Sandra. Estou retribuindo a visita que me fez. Volte sempre que quiser.rs

Gostei muito do seu espaço, É lindo. Voltarei mais vezes.

Um grande beijo.Tenha um ótimo domingo em família.

Sandra disse...

MEUS AMIGOS.
LOGO QUE MEU PC, VOLTAR PROMETO RESPONDER E VISITAR A TODOS.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Oi Sandra...
Obrigada por sua visita e comentario.... Aqui estou tomando um delicioso cafe..e apaixonada pela postagem UM ARMOR DE VERDADE... ótima dica de leitura.... estou curiosa para ler todo o contexto.


estou levando ao meu blog seu selo...

um grande bj
Andresa Araujo

Luz Cardoso disse...

“O futuro se constrói agora.
Devemos aproveitar o momento presente, concretizando planos, dando sentido à vida, preparando o futuro.
Tais acções causam alegria ao coração.
Mas, se desperdiçamos o agora, se desbaratamos as oportunidades e nos entregamos à preguiça, os resultados não podem ser bons.
É preciso ter a atenção voltada para o presente, com esperança no futuro.
É preciso ter a certeza de estar construindo activamente um bom futuro e não dispersar as energias em acções improdutivas.”

(Lourival Lopes)

Boa semana!
Abraço de Luz
Viva a vida com um cafezinho bem gostoso!!!

Namastê!

nd disse...

Ah que pena...dia desses era o meu, mas eu mesmo dei um jeito nele.

Menina, sabes que amo café expresso ? não sei sair de casa sem tomar um cafezinho.

Bjs e que seu PC se recupere logo.

Sandra disse...

fICO MUITO FELIZ COM TANTOS CARINHOS AQUI RECEBIDOS.
OBRIGADO MEUS LINDOS AMIGOS.
SANDRA