MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

UM MOMENTO DE ALEGRIA E COMEMORAÇÃO!!!!!

PARABÉNS MENINAS E MENINOS QUE ESTÃO EM FESTA NO BLOG.
VOCÊS SÃO MERECEDORES DOS PREMIOS E PRESENTINHOS...
PRINCIPALMENTE DAS LEMBRANÇAS CARINHOSAS DOS AMIGOS.




PARABÉNS MIUÍKA PELO ANO DE BLOG.http://miuikablogspotcom.blogspot.com/
http://3.bp.blogspot.com/_9MIjnvYN4h8/SpHN8udB_RI/AAAAAAAAFJo/piuRxuZMXFg/s400/cmp4a86c614e23671_64128932.gif
OBRIGADA MYLENE DO BLOG:http://ideiasdemilene.blogspot.com/ PELO LINDO SELO A MIM DEDICADO.


PARABÉNS TAMBÉM A GISELE DO BLOG GI!


http://lh6.ggpht.com/_BptaJs18hk4/So0_pPMQ4QI/AAAAAAAAE_g/AXhbOhpRyqY/Selinho%20de%201%20ano%20de%20blog%5B9%5D.jpg?imgmax=800
http://i26.tinypic.com/2yzlqhg.gif


http://2.bp.blogspot.com/_rjLk4_5nsXg/So677w2es_I/AAAAAAAABSA/g4-APAG6Nh4/s400/Selinho_Sentidos.jpg

1 - Indicar 10 blogs que mexem com seus sentidos;

2 - Indicar 5 coisas que mexem com seu sentido nesse momento;

3 - Linkar quem te deu o selo e exigir no blog.

EU QUERO REPASSAR A TODOS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI, SENDO MEUS AMIGOS FIEIS E SINCEROS.
PORQUE ESTAS SÃO AS MAIORES EMOÇÕES.
É TER AMIGOS VERDADEIROS, QUE ZELAM POR VOCÊ. QUE ESTÃO SEMPRE PRESENTE, EM TODOS OS MEUS MOMENTOS.
A TODOS VOCÊS QUE GOSTAM DE SELOS SINTAM-SE A VONTADE PARA LEVAR ESTE SENTIMENTO JUNTO DE VOCÊS.

http://www.cristinyonline.com.br/principal/caixa.gif
Esta imagem é de uma cantinho muito especial, que encontrei no no blog http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/ cantinho do aconchego.
Sonia é tudo bom este site. Parabéns.


SELO DO BLOG DEVANEIOS DA AMIGA ANDREIA
http://lh6.ggpht.com/_juDnfPWIuVQ/So9vMjJMJbI/AAAAAAAABQQ/xtRbZxQWiQI/reflexoes2_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800

UM LINDO SELO RECEBIDO DO ALVARO
[alvaro[2].jpg]


UM ABRAÇO RECEBIDO E OFERECIDO A VOCÊ TAMBÉM...
OBRIGADA ELLEEENNN






http://2.bp.blogspot.com/_ALG7ZrxOYa0/SoSYHuQheII/AAAAAAAADEY/-vGD1dGtSbQ/s400/abraco1%5B1%5D.jpg

22 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bem, eu ainda não conhecia seu blog e vi agora que passou por alguma recuperação.Vejo que está bem e fico feliz por isso. Então venha para nosso meio.Obrigado pelo carinho e visita.Beijos

Anônimo disse...

Sandra,
súper obrigada por citar meu blog em seu cantinho ...
Ma,s eu fiz um selinho súper especial para essa ocasião ...
O que vc postou foi o da Aninha, passe lá e pegue o selinho que eu confeccionei com tanto carinho do meu níver de 1 anos de Blog tá?
Espero que esteja melhor ...
Um beijo enorme,
com carinho,
Gi

Anônimo disse...

Oi sandra estou levando o Selinho dos sentidos achei uma graça obrigada!

Diaaaaaa lindoooooooooo pra você!

Beijoss fica com Deus!

Sandra disse...

VALEU MENINAS E MENINOS.
ESTOU INDO.
OBRIGADA PELOS CARINHOS. E COMENTÁRIOS.
SANDRA

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,pelo carinho.
Bjus...MIUÍKA

Sandra disse...

VOCÊ MERECI MI.
TUDO DE BOM PARA VC.
SANDRA

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso a ti e uma linda semana de paz e carinho

Mylla Galvão disse...

Miguxa,
Vc gosta de Fernando Pessoa? No Lua Imaginada, vou fazer uma semana em homenagem a ele... Passa lá para dar uma olhadela e saborear bela poesia... http://luaimaginadapoemas. blogspot.com

bjão

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Sandra, li seu comentário no Empório do Café Literário, e respondendo à sua pergunta: Tá valendo poesia na postagem da imagem com a chave. Na outra, do concurso, vale somente mini contos.As inscrições continuam e vão até dia 31/08.

Será um prazer tê-la conosco.

Um beijo
Lu Cavichioli

Mari Amorim disse...

Olá,
estou te visitando e deixando meu carinho,
e agradecimentos,
colorindo de amarelo
o adeus ao Inverno
A nobre Primavera já
olha,o Inverno sorri"
ótima semana
Boas energias
bjs
Mari

Graça Pereira disse...

Como vai a tua recuperação?Com amigos é tudo muito mais fácil. O teu blog parece um jardim em festa e eu fico contente. Uma boa semana para ti bjs Graça

Sandra disse...

Obrigado Mari.
Amo a Primavera.
É cheio de vida e ternura.
A vida fica mais cheias de encantos.
mesmo sendo o mês das chuva, a natureza, a vida tem mais calor, mas encantos.
Um grande beijo amiga.
Sandra
Vamos fazer a festa de aniversário juntas????

Sandra disse...

Lu!
Estamos estamos nessa.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Mylla, everson, Princesa e Graça, muito obrigada.
Estou me recuperando de vgar.
Estou fazendo os curativos, tomando os remédios e também no proximo dia 28, vou retirar os pontos.
Aos pouquinhos chegaremos lá de novo.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Desculpe pelo nome minúsculo Everson.
Este teclado as vezes fica um pouco lerdo demais.
Sandra

Maria Emília disse...

Obrigada Sandra por ter sabido por aqui dos blogs que fazem aniversário hoje e obrigada também pelo seu selinho que já guardei nas minhas Caixas de Recordações.
Um beijinho,
Maria Emília

Sandra disse...

Que bom querida Maria que vc. veio.
Fico super feliz com a sua presença.
Sandra

Sandra disse...

Cada um que passa por aqui deixa sempre um pouco de perfume, nas mãos e é por isso que eu consigo ir atrás de cada um. Pois fica o perfume no ar.
Com muito carinho
Sandra

Anônimo disse...

Sandra espero que tudo esteja a correr bem com a sua recuperação. Bjos

Jacque disse...

Obrigada por dar seu selinho do abraço vou levar. Vou fazer um selinho sim para o seu Blog rs... Obrigada por pegar o meu selinho.

Beijo.

Jacque

Sandra disse...

TUDO ESTÁ SE SAINDO MUITO BEM, MINHA LINDA kotta.
OBRIGADA PLO CARINHO.
SANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA JACQUE. VC É MUITO 10.
COM MUITO CARINHO
SANDRA