MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O SORRISO.


QUANTO SERÁ QUE VALE UM SORRISO SINCERO?
UM SORRISO VALE MAIS QUE MUITAS PALAVRAS.
"ADOTAR UMA POSTURA POSITIVA E CARINHOSA DIANTE DA VIDA
PODE SER MAIS EFICAZ DO QUER UM POTE DE CREME.

O SORRISO É O SINONIMO DE ALEGRIA E BOM HUMOR. É UM DOS MAIORES INGREDIENTES CONTRA A FLACIDEZ E OS RADICAIS LIVRES".

"HABITUE-SE A UM SORRISO FRANCO E CARINHOSO. SORRIA PARA TODOS, PARA OS AMIGOS E DESCONHECIDOS.
COMECE PELA FAMÍLIA, DANDO UM BOM DIA.


CADA VEZ QUE UMA PESSOA SORRI ESPONTÂNEAMENTE, AUTOMATICAMENTE É ACIONADO O CÓRTEX ÓRBITAL-FRONTAL, PARA QUE O CÉREBRO REGISTRA, QUANDO ALGO DE BOM ACONTECE, DANDO UMA MARAVILHOSA SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR.
E ISSO VAI SE REFLETIR NA SAÚDE DA PELE DO ROSTO.
MAS ESTE SORRISO SÓ TERÁ A VALIDADE DE BENEFÍCIOS, SE FOR VERDADEIRO E SINCERO.
O SORRISO É UMA ARMA PODEROSA EM FAVOR DA BELEZA".

(FONTE: JORNAL LOCAL DO NOSSO MUNICÍPIO).

ENTÃO VAMOS SORRIR MUITO. MESMO QUE OS PROBLEMAS EXISTAM.
DEIXEM ELES DE LADO UM POUQUINHO, E DE AQUELA GARGALHADA.
ELA FARÁ BEM A SUA SAÚDE E REVIGORARA A SUA BELEZA FACIAL.
UM BOM SORRISO A TODOS NÓS NESTE DIA CHUVOSO E FRIO.


UM SORRISO MEU PARA VOCÊ.
SORRIA MUITO HOJE...APESAR DE TUDO...SEJA MUITO FELIZ!!!


http://s246.photobucket.com/albums/gg83/slam84//recados/rosas/orkut_rosa085.gif
JUNTO A ESTA POSTAGEM QUERO REGISTRAR UM MOMENTO MUITO ESPECIAL.
PARTICIPEI DO DESAFIO DO BLOG GRIFO PLANANTE DO MEU GRANDE AMIGO, JOÃO, QUE AMO MUITO. ESTE AMIGO, QUE ME AJUDOU E ME DEU GRANDE DICAS, NESTA VIDA DE BLOGUEIRA. PEÇO A ELE MIL DESCULPAS POR TER IDO SÓ AGORA, BUSCAR O MEU PRESENTE. MAS IR ATÉ PORTUGAL LEVOU ALGUNS MOMENTOS DE AVIÃO...
MUITO OBRIGADA AMIGO E TODOS QUE VOTARAM NESTE TÍTULO.
ELE SERÁ MUITO ESPECIAL PARA MIM.
EIS AS PALAVRAS DO JOÃO MENÉRES:

Assim, posso informar que...



THE WINNER IS...


" A VIDA POR UM FIO "


da

SANDRA ANDRADE


do blog C U R I O S A


a quem, em nome do Júri, felicito com muita alegria.


Resta-me esperar que a SANDRA, considere este

SELO-PRÉMIO

como um verdadeiro Prémio, portanto bem distinto

dos muitos selinhos de amizade e carinho que povoam o seu blog.


Seguindo a lógica, os outros QUATRO títulos votados pelo Júri,

em 1º lugar, ficaram no 2º lugar ex-aequo.


E os restantes DEZ títulos, no 3º lugar, também ex-aequo.


Finalmente, renovar os meus agradecimentos à ELLEN

pelo óptimo lay-out deste SELO-PRÉMIO,

bem como, aos quatro padrinhos do GRIFO PLANANTE que, embora com trabalho suplementar, não tiveram direito ao pagamento de horas extra.

JOÃO MEU VELHO AMIGO EU TE AMO. OBRIGADA PELO PRÊMIO.

VENHA CONHECER UM POUCO MAIS DESSE BLOG.
http://grifoplanante.blogspot.com/

SE VOCÊ GOSTOU DESSE LINDO SELO, EU COMPARTILHO COM VOCÊ ESTE PRÊMIO.


HOJE É DIA DE COLETIVA DO MURILO.
VAMOS CONFERIR O QUE ESTAMOS LENDO.
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

36 comentários:

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS QUE VOTAREM EM MIM LÁ EM PORTUGAL PELO LINDO PRÊMIO.
ESTOU MUITO FELIZ. cOMO DIZ O PERSONAGEM DA NOVELA:" ESTOU ROSA CHICLETE."

"CHOQUEI"... ESTOU MUITO FELIZ.
TALVES NÃO FOI A TOA QUE POSTEI ESTE TEMA, O VALOR DO SORRISO. pOR QUE HOJE O jOÃO ME DEU UM LINDO PRAZER DE SORRIR.
MUITO OBRIGADA MEU AMIGO E A TODOS OS JURIS QUE ACREDITARAM NESTE TABALHO.
É UM DESAFIO. MAS FOI MUITO IMPORTANTE.
DIANTE TANTAS PESSOAS E ENUMEROS TITULOS, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE SER A ESCOLHIDA. OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM EM MIM.
VALEU MESMO.
ESTOU MUITO FELIZ.
COM MUITO CARINHO
SANDRA.

AGORA VOU. TENHO QUE AGRADECER A TODOS QUE VOTARAM. OLHA, NÃO É POUCOS.
COM MUITO CARINHO A TODOS.
SANDRA

Sandra disse...

Desculpem algumas letras ai no meio do texto, escrito com letras minusculas, quando deveriam ser em maúscula.
Um beijo a todos.
Sandra

Everson Russo disse...

Um sorriso cativa, conquista e traz muita paz...beijos e um lindo dia pra ti.

Juliana Carla disse...

Olá querida Sandra

Há dois anos atrás senti na pele o efeito que uma pessoa amarga faz na vida dela própria e das pessoas que a cerca. É impressionante como o nosso azedume afasta as pessoas! Parece ate um repelente!

Sorrir faz bem a nosso corpo, aos laços familiares, aos amigos, desconhecidos, a quem precisa de ajuda, a quem se sente abandonado...

Sorrir é pura simpatia e conquista!

Bjuxxx e xero

Marta disse...

Sandra,
eu não votei e muito menos desenhei o selo!!!!!!!! eu apenas participei na iniciativa do João.
O teu comentário no meu blog foi de certeza um engano :) pois deverias estar a pensar que estavas a agradecer a uma outra pessoa! Eu também sou distraída, não faz mal ;), é só mesmo para te avisar. Eu já apaguei o teu comentário, não te preocupes.
Se não, as pessoas ficariam a achar que eu desenhei ou votei e não é verdade.
MUITOS PARABÉNS mais uma vez :)

Graça Pereira disse...

Hoje, vim buscar o teu selo das 20.ooo visitas que acho que são números que marcam a nossa caminhada pela blosfera. Um beijo carinhoso Graça

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, BELA POSTAGEM...QUE TENHAS UMA OPTIMA TARDE AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Parabéns pelo prêmio,muito merecido,confesso que vi a imagem e não consegui imaginar um título para ela: você foi brilhante!!

Um sorriso vale muito mais que qualquer palavra!!

Obrigada pelos selos!!

Um beijo sorridente!!

Sonia Regina.

nd disse...

Um sorriso é o melhor remédio , tanto para quem sorrir, como para quem o recebe.
Eu adoro sorrir, para mim é uma forma de dizer as pessoas que estou em paz.

Bjs linda e parabéns pelo post.

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Oi amiga, vc é a felicidade em pessoa. Seu sorriso mostra que sempre esta de bem com a vida.
Maravilhosa postagem
Continuem sorrindo
Um grande beijo
Andresa

Osvaldo disse...

Sandra;

Sem dúvida que um sorriso desarma todo o amertume e toda a raiva que se possa ter... Sorrir é emprestar ao outro um pouco da nossa felicidade.

Parabéns por este post de alegria e parabéns também pelo prémio que você bem mereceu.
bjs, sandra,
Osvaldo

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns maninha pelo selo(merecido).

Sorrir...sorrir...sempre

Um forte abraço.

beijooo.

Uma aprendiz disse...

Bem mercedio o prêmio.

Adoro vir aqui.

Receba meu sorriso de carinho.

Eu também te amo em Cristo Jesus.

beijos

Úrsula Avner disse...

Oi amiga, deixo para você meu sorriso virtual e agradeço seu carinho sempre presente em meus espaços. Obrigada por sua gentileza. Bj

Elaine Barnes disse...

Oie!!! Eu não entendo muito de pc e nem de blog. Fiquei um tempão pra pegar um selo que a Anita me deu, no final tive que perder a vergonha e perguntar pra ela como fazia,rs. Meu pc é um "lentiun" demoro pacas pra abrir alguns blogs kkkk. Bem amiga fico feliz por ter ganho um premio e acredito que seja merecedora. Sou uma pessoa bem simples e por isso mesmo sou sorriso até o fim. Mil sorrisos pra você !!! bjs

Sandra disse...

Elaine. eu também estou aprtendendo muito. Não é fácil esta brincadeira. agente ri muito um com outro, não é mesmo rsrsrsrsrskkkkkkkkk.
Valeu amiga.
Um grande abraço.
Sandra

Sandra disse...

Quero agradecer atodo de modo geral pelo carinho e o amor a minha pessoa.
Amo cada um de vc.
Com mas tempo voltarei a visitar cada um de vc.
Fica desde já um grande abraço um carinho bem apertado a todos.
Sandra

Sandra disse...

Bandeiras!
è um imenso prazer reve-la. Que bom que veio.
Fico muito feliz, com sua presença em minha casa.
Sandra

Essência e Palavras disse...

Sandra,
Que prazer receber você no meu blog.
Obrigada mesmo.
Quanto ao selo do "Vou te Coletivo" Eu postei a titulo de Propagar a ideia. Curti muito.
Mas nunca participei...
Vou tentar fazer minha inscrição.
Não sei bem como funciona...rs

Vou tentar.

Sua seguidora e tenha certeza. Fiel!!
beijo minha amiga fique com Deus!

Hugo de Oliveira disse...

Concordo você viu..um sorriso é tudo.


abraços


Hugo

Desnuda disse...

Amiga, parabéns pelo premio e um lindo sorriso para voce!

Carinhoso beijo

Luísa disse...

Sandra, Sandra,
logo que dei conta vim a correr esclarecer a confusão! não fui eu a autora do selo do Grifo! O seu a seu dono e a autora foi a HELLEN!
Quanto á eleição, foi muito justa a vitória!
Mil beijinhos com sorrisos,
Luísa

João Menéres disse...

EU NUNCA DUVIDEI QUE A LUÍSA VIESSEESCLARECER A CONFUSÃO DA SANDRA.

Por isso, nada disse.

SANDRA: Tens que ter mais atenção nos agradecimentos que fazes e a quem os fazes.
Julgo que vi todos os agradecimentos que fizéste.
Compreendes o que te estou a dizer?

Não me mandas o teu e-mail e, como tal, não posso esperar!

Aliás, gasto largos minutos (e TODOS !) até conseguir chegar ao teu PERFIL !!!

Muito fundo é o poço, meu Deus...

Digo-te isto como amigo.

Um beijo de PARABÉNS !

Anônimo disse...

Bom Dia!
Passando aqui para deixar meu carinho
e lhe desejar um excelente FdS!

Beijoss fica com Deus!

comunicadoras disse...

Oi Sandra. Mais uma vez parabéns pelo teu blog. Está lindo, brilhante, cheio de sorrisos; é assim que temos de andar..., sempre com brilho no olhar e sorriso nos lábios; faz bem aos outros e muito bem a nós. Nem sempre conseguimos, mas há que tentar sempre! Um beijinho e um bom fim de semana cheio de gargalhadas.

Emília

as arteiras disse...

É muito bom sorrir. Mas, também é muito bom receber sorrisos.
Isso nos alegra muito o coração ainda mais se for das pessoas que queremos bem.
Um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Cleo disse...

Sandra!
Parabéns pelo prêmio, você seu blog merecem, tudo é lindo aqui.
Deixo-te mil sorrisos de alegria, amizade e felicidade prá você.
Beijos no coração, abraços na alma.
Cleo

Unknown disse...

Sorrir alimenta a alma e preenche o ego.

Bjos.

Sandra disse...

Agradeço a todos que vieram.
É com muito carinho que recebo a todos em minha casa.
Sorrir é isto é ter vc. bem próxímo de mim.
Sandra

Sandra disse...

Desejo um ótima noite a todos.
Assim que puder vou visitar a todos.
Hoje tive que ir ao médico e resolver muito problemas.
Estou aqui só para agradecer a todos.
Não postei nada, em função disso. Cheguei em casa a 30 minutos.
Com muito carinho
sandra

Sandra disse...

Quero pedir desulpas ao João se não foi o pessoal que participar com ele, que votou. mas gostaria de Agradecer as pessoas do juri que votarem no desafio, do qual fui mercedora.
Eu só queria agradecer. Talves encontrei a maneira errada de fazer isso. Mas mesmo asssim agradeço a todos qu participaram do desafio e me agradeceram, me fizeram elogios no blog do João.
Fico muito feliz do mesmo jeito.
Quanto ao meu email, tirei ele do blog, por problemas anteriores.
Ele não vai encontrar no perfil.
Vou te escrever .
Fique tranquilo.
Estou indo agora.
Pois tenho o teu email, q=amigo.
Sandra

A Madrasta Má disse...

Amoreco, te desejo muitos sorrisos neste fds! obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!

Sandra disse...

OBRIGADA AMIGA.
DESEJO A VC. TAMBÉM.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Mylla Galvão disse...

Parabéns Miguxa...
Vc merece este lindo prêmio!
Vc tem o coração de ouro, te gosto mto!!! passando para avisar a vc de q já peguei meus selos!!!
bjão...

Paula Raposo disse...

Essencial sorrir!! Beijos.

Sandra disse...

Valeu meninas.
Valeu Mylla.
Amo vc. todos.
Sandra