MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 15 de junho de 2013

LINDA COMO UM ANJO!!

Nossa Princesa comemorando 09 dias hoje..
Adoro meu soninho!!!!!
Minha mamãe toda feliz...Sou a sua Princesinha!!!

 
Papai Will e Mamãe Tay...

Eles já me amavam antes de nascer. E agora sou a Princesinha da casa!!!
Foto: Helena <3
Michelle, amiga da Mamãe comemorando comigo, meus 09 dias de vida..
Sou muito Linda!!!!
MEUS OUTROS BLOGS...

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

6 comentários:

Sandra disse...

Como é linda!!! a vida renasce com uma Criança por perto...

Sandra disse...

Como é linda!!! a vida renasce com uma Criança por perto...

Sandra disse...

Uma homenagem aos meus amores!!
Parabéns aos três...Hoje faz 09 dias que Helena está conosco.
Carinhosamente,
Sandra

silvo disse...

!FELICIDADES!, !Qué sonrisa más maja tiene!, beijinhos!

chica disse...

Linda demais!Uma bonequinha! beijos,chica

Sandra disse...

Obrigada meus amores;
Sandra