MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A MALETA...

O que tem na maleta?


Um homem morreu. 
Ao se dar conta, viu que Deus se aproximava e tinha uma maleta com Ele. 
E Deus disse: 
- Bem, filho, hora de irmos. 

O homem assombrado perguntou: 
- Já? Tão rápido? 
Eu tinha muitos planos... 

- Sinto muito, mas é o momento de sua partida. 
- O que tem na maleta?
 Perguntou o homem. E Deus respondeu: 
- Os seus pertences!!! 
- Meus pertences? 
Minhas coisas, minha roupa, meu dinheiro? Deus respondeu: 
- Esses nunca foram seus, eram da terra.

- Então são as minhas recordações? 
- Elas nunca foram suas, elas eram do tempo. 

- Meus talentos? 
- Esses não pertenciam a você, eram das circunstâncias. 

- Então são meus amigos, meus familiares? 
- Sinto muito, eles nunca pertenceram a você, eles eram do caminho. 

- Minha mulher e meus filhos? 
- Eles nunca lhe pertenceram, eram de seu coração. 

- É o meu corpo. - Nunca foi seu, ele era do pó. 

- Então é a minha alma.  
- Não!
 Essa é minha. 

Então, o homem cheio de medo, tomou a maleta de Deus e ao abri-la se deu conta de que estava vazia...
 Com uma lágrima de desamparo brotando em seus olhos, o homem disse:
- Nunca tive nada? 

- É assim, cada um dos momentos que você viveu foram seus. 
A vida é só um momento... 
Um momento só seu! 
 Por isso, enquanto estiver no tempo, desfrute-o em sua totalidade

Que nada do que você acredita que lhe pertence o detenha...

 Viva o agora!
 Viva sua vida! 

 E não se esqueça de SER FELIZ, é o único que realmente vale a pena!  
As coisas materiais e todo o resto pelo que você luta fica aqui. 

 VOCÊ NÃO LEVA NADA! 

Valorize àqueles que valorizam você, não perca tempo com alguém que não tem tempo para você. 

Passe esta bela reflexão a todos que você gosta neste mundo e desfrute cada segundo vivido.

 É isto que você vai levar.

RECEBI ESTA LINDA MENSAGEM...

LINKS DA VIAGENS...
SANTANDER -ESPANHA...

COVADONGA          OVIEDO            LEON/OVIEDO

CEBREIRO                      LUGO FOTOS          LUGO E AS MURALHAS.               CIDADE DE LUGO.... 

             AMBADOS-TUDO DE BOM        
        CAMBADOS           
           FOTOS  SANTIAGO    SANTIAGO   
      COMPOSTELLA

OS LINKES DA VIAGEM A PORTUGUAL

7 comentários:

Sandra disse...

Queridos Amigos!
Sei que estou afastadas dos meus blogs. Depois que a minha Neta chegou, tenho que dar a atenção para ela. além do meu trabalho fora, tenho muito para fazer em casa. Além de que, muitas coisas aconteceram este ano que me abalou um pouco. A vida é muito cheias de surpresas.
Mas sei que cada um de vocês moram dentro do meu coração. Não os esqueço.
Uma amizade verdadeira não morre assim tão fácil.
As vezes vou no face de alguns amigos. até o meu mesmo, quase não entro.
Um grande abraço para todos que passam por aqui.
Quem sabe nas férias da escola, terei mais tempo e visitarei os meus amigos.
Um grande beijo no coração de todos.
Carinhosamente,
Sandra

Don Juan disse...


OLÀ BOA NOITE daqui:::

Gostei de passar por aqui , e tanto o design do blog como este poema de início , achei muito bons.

Bom Natal . bj

Unknown disse...

Passamos na vida carregando tantas coisas como se do lado de lá precisássemos delas.
À medida que vou envelhecendo vou tomando consciência de que o que temos foi apenas um empréstimo.
Nada somos e nada valemos diante dessa partida.

Preocupo-me agora cada dia mais para carregar a tal maleta de coisas boas e sãs. Valores que o tempo não destrói nem a traça come...

Um dia virá reduzir-nos a nada...nada...

Sandra disse...

Obrigada meus queridos Amigos por passarem por aqui e compreenderem a minha ausencia. muitooooooooo trabalhooooo!!!!!!

Sandra disse...

“Conseguir que as gerações futuras sejam mais felizes que a nossa, será o prêmio mais grandioso que se possa aspirar. Não haverá valor comparável ao cumprimento dessa missão, que consiste em preparar para a humanidade futura um mundo melhor”. C.B. González Pecotche

Literatura & Companhia Ilimitada disse...

O HOJE É MAIS SEGURO

O ontem de hoje não retorna, é passado,
O amanhã de hoje é incerto, é futuro.
Prefiro o ontem do amanhã, presente e sagrado,
Que é o hoje, não passou nem é escuro.
O passado passou e o futuro é ignorado,
Viver a felicidade do hoje é mais seguro.

Beijos,

Furtado

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o cartão: de Natal do Toque.
Com o meu toque de carinho e amizade-San