MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Oração...

A oração é um, canal que nos leva até Deus. Recebi esta mensagem de uma amiga. Muito linda...



veja... Exibir como HTML


a presença de Deus.....
Exibir como HTML

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Não importa...



Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é... O importante é o que você quer ser.

Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir. Não importa o porquê... O que importa é o querer.

Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.

Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta.

Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar... Se você não lutar.

O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo. Só acreditando em um futuro.

Você conseguirá a Paz... Para alcançar seus sonhos.

Afinal o que importa? VOCÊ importa! Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ?

(autora Mirian)

Webmaster: Bethynha (Mensagem do site que eu visito).

Irmãs.


Mensagens.
As vezes recebemos mensagens de amigos, que dizem muito para nós. São como flores, que colocamos nas água e cuidamos até que elas sequem.
As mensagens guardamos no coração e mente, para sempre buscarmos e recordarmos que nos foi escrito e desejado.
No meio virtual podemos adicioná-las em nossos arquivos, e blog,etc.
E é assim que a gente faz, para poder compartilhar com as amigas e(o).
A mensagem irmã é assim... O tempo passa... tudo passa...mas a amizade não.
As amizades verdaderios, essas ficam.
para você...


.....Irms.pps

254K Exibir como HTML

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Acordar de bem com a vida!


Não deixe portanto que nada afete seu espírito.

Envolva-se pela música, ouça, cante e
comece a sorrir mais cedo.

Ao invés de reclamar quando o relógio despertar,
agradeça a Deus pela oportunidade
de acordar mais um dia.

O bom humor é contagiante espalhe-o,
fale de coisas boas,
de saúde, de sonhos, de amor.
Não se lamente!!!

Ajude as outras pessoas a perceberem
o que há de bom dentro de si.

Não viva emoções mornas ou vazias.
Cultive seu interior.

Extraia o máximo de pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas
saibam que você as estima e precisa delas.
Repense os valores e dê a chance
de crescer e ser mais feliz.

Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes,
tenha garra e determinação.

Mude, opine, ame o que faz.
Não trabalhe só por dinheiro e sim
pela satisfação da missão cumprida.
Lembre-se de que nem todos
têm a mesma oportunidade.

Pense no melhor, trabalhe pelo melhor
e espere o melhor.

Transforme seus movimentos em oportunidades.
Veja o lado positivo das coisas
e assim tornará seu otimismo uma realidade.

Não inveje. Admire!!!
Sinta entusiasmo com o sucesso alheio,
como seria com o seu próprio.

Idealize um modelo de competência
e faça sua auto avaliação
para saber o que lhe está faltando para chegar lá.

Ocupe seu tempo crescendo,
desenvolvendo suas habilidades e seu talento.
Só assim não terá tempo de criticar os outros.

Não acumule fracassos e sim experiências .
Tire proveito dos seus problemas
e não se deixe abater por eles.

Tenha fé e energia, acredite!!!
Você pode tudo que quiser.

Perdoe!!
Seja grande para os aborrecimentos,
pobre para a raiva, forte para vencer o medo
e FELIZ para permitir momentos felizes.

Não viva só para o trabalho.
Tenha outras atividades paralelas
como esportes, leituras, cultivar amigos.
O trabalho é uma das contribuições que damos à vida,
mas não se deve jogar nele
todas as nossas expectativas de realizações.

Finalmente, ria das coisas à sua volta,
de seus problemas, de seus erros, ria da vida.

E... ame. Antes de tudo, a você mesmo!

Autor Desconhecido.

O que é bom..

O que é bom, tem que ser compartilhado com as pessoas que amamos, nossos amigos principalmente.
Veja que lindo!!!.


Semana_dos_amigos.pps

2890K Exibir como HTML

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Varias Histórias...

Uma grande amiga me enviou esta mensagem. Ela quase minha irmã. É um dessas pessoas que você escolhe para ser seu irmão(irmã), do coração. A mensagem é muita bonita.
Vale a pena você que me visita -la.


Disney Channel - Cabore 08.wmv

4226K Download


venha me visita no nobo blogSejam bem Vindos

sábado, 4 de abril de 2009

Viver.

Que a sua semana seja refleto de felicidade e sucesso.
Abra a mensagem abaixo e procure viver melhor.
Uma amiga me mandou e divido com você...
Amigos torcem um pelo o outro e procuram estar sempre unidos,
sendo solidarios e companheiros.
Amigos de verdade e assim. além de viver, contribui para ver o outro sempre feliz.

Viver..Exibir como HTML



a partir daqui venha conhecer o ....Clique_- em...Meu Livro-Sinal de Liberdade.



Logo é Páscoa

Recados para Orkut

Páscoa é momento de reflexão, renovação e esperança de uma vida melhor.
Renove a esperança que está guradada dentro do seu coração.
Vasculhe bem no fundo de sua alma e verás, quantas graças tens guardado dentro desse Coração Lindo.


Recados para Orkut
Deixe o amor falar mais alto. Ame o seu semelhante e principalmente você.
Renove as alegrias, a felicidade. Perdoe mais. Este é o momento.
Diga sim a renovação esperitual e ao seu próprio ser.
Feliz Páscoa a todos vocês.
(escrito por sandra Andrade)

Recados para Orkut

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Que tal relembrar.....

O que é belo, vale a pena lembrar!!!!


Musicas Romanticas...

Que tal relembrar um pouquinho os filmes romanticos e matar a saudade.






Recados para Orkut




vídeo de Hildebrando Meneses

Vale a pena conferir....


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Abrace Árvores...



Acredito que esta pequena reflexão, possa ajudar a cada um mudar um pouquinho e refletir que tudo é possível, de mudança, principalmente se tivermos atitudes, para querer mudar e fazer o melhor.
Se confiarmos mais em nossas intuições, se amarmos mais e viver mais, cada momento, tudo pode acontecer e voltar em nosso favor.
É preciso que antes de tudo,que cada um de nós, possa dar um grande abraço em nós mesmos, antes de sair por ai,abraçando, simplesmente por abraçar. Um abraço verdadeiro nos fortifica, nós dá energia para tocar o dia em frente. devemos nos olhar a cada manhã frente ao espelho e conversar conosco mesmo, dar o primeiro bom dia a nossa pessoa e demais aos que estão ao nosso redor.
E verás o quão grande és, e poder que te cerca. Passe energia para você mesmo e depois destribua aos outros. Abrace vidas, Ame vidas, tenha amigos verdadeiros.
Olhe para uma árvore e se encha de prazer.
Olhe para uma árvore, toque-a. abrace-a, como se estivesse abraçando você mesmo.
escolha uma árvore e faça esta terapia. Sinta a energia que ela lhe passa.
Richard Webster, escreveu em seu livro a seguinte história:
" Os antigos acreditavam que, pelo motivo das árvores terem raízes profundas, iam até o inferno, enquanto o tronco vivia neste mundo, e os galhos cresciam em direção aos céus.
consequentemente, as árvores vivam em todos os três mundo ao mesmo tempo".
Contou a experiência que viveu o personagem de sua história, onde dois amigos foram dar uma volta e um deles solicitou que dessem um abraço na árvore, um grande abraço de verdade. Como se estivesse abraçando um grande amigo. Mas que teria que ser um abraço intimo.
O personagem da história, sentiu um sensação estranha. Olhou em sua volta, para ver se não havia ninguém olhando para eles e deu um grande abraço na árvore, com muito força e amor.
Como foi um abraço caloroso, a sensação que dava, era que a árvore retribuia aquele abraço. Sentiu passar muita energia boa e positiva para ele.
Abrace a árvore que existe em você! Abrace a vida!

(escrito por Sandra Andrade)s-16911


Vale a pena ver....

Este vídeo é do site que eu visito sempre. Vale a pena conferir. É maravilhoso.

O mundo sem as mulheres (Por Arnaldo Jabor, formatação: Ageucm, 0,48 Mb) ==> CLIQUE AQUI

Páscoa...


Desejo a todos muita renovação neste momento.
Que em seus corações passam renascer muita alegria, paz e harmonia.




Feliz Pascoa-12240





Recadinhos de Páscoa:

Recados para Orkut

Recados para Orkut


Recados para Orkut

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nossa Alma Lembra...

Veja o slaid abaixo, e perceba o quanto o nosso interior é importante para nós. Nossa alma a essência da vida, nos fala muito.

Nossa alma Lembra...Exibir como HTML

Mario Quintana...

O amor é algo tão maravilhoso, que nem sempre conseguimos expressar este sentimento, ou então existe tantas formas de demonstrarmos para as pessoas que amamos, que nem sempre encontramos a maneira certa....
...Mas, o mais importante é que ele existe e faz parte do nosso mundo, do nosso cotidiano, de nossas ações e atitudes.
Ame mais, viva mais.
O que importa é um grande amor!!!
Veja o slaid abaixo:

O amor ....Exibir como HTML

Poema de Divaldo Franco

Recebi este email muito especial hoje.

Fui fazer uma visita pelo site indicado, e encontrei esta linda mensagem.
Não importa credos, cor, raças, culturas.
O importante é o que ela representa para todos nós. O que realmente a letra nos faz refletir. Obrigada Deus, pela Vida!
Obrigada por eu poder estar respirando e vivendo este momento...
Obrigada, por que muitos não tiveram o privilegio de acordar hoje.
Muitos já se foram..Muitos tiveram o seu último dia ontem. Mas eu, nós, estamos aqui.
E é por este motivo que quero compartilhar este slaid, tão maravilhoso com você que me visita, através do meu blog.

Poema da Gratidão

segunda-feira, 30 de março de 2009

Amigos.

Como você é meu amigo, qquero compartilhar esta mensagem que recebi de uma amiga, muito querida.


A (application/vnd.ms-powerpoint) 3.417K

Solte sua Panela.

Recebi este e-mail e achei maravilhoso.
É preciso muitas vezes, largar nossas panelas, antes que nos quiemamos muito.


O Urso Faminto
!


Ursinhos-6539




Certa vez, um urso faminto perambulava pela
floresta em busca de alimento.

A época era de escassez, porém, seu faro aguçado sentiu o cheiro de comida
e o conduziu a um acampamento de caçadores.

Ao chegar lá, o urso, percebendo que o acampamento estava vazio, foi até a fogueira, ardendo em brasas, e dela tirou um panelão de comida.

Quando a tina já estava fora da fogueira, o urso a abraçou com toda sua força e enfiou a cabeça dentro dela, devorando tudo.

Enquanto abraçava a panela, começou a perceber algo lhe atingindo.

Na verdade, era o calor da tina...

Ele estava sendo queimado nas patas, no peito e por onde mais a
panela encostava.

O urso nunca havia experimentado aquela sensação e, então, interpretou as queimaduras pelo seu corpo como uma coisa que queria
lhe tirar a comida.

Começou a urrar muito alto.

E, quanto mais alto rugia, mais apertava a panela quente contra seu imenso corpo.

Quanto mais a tina quente lhe
queimava, mais ele apertava contra o seu corpo e mais alto ainda rugia.

Quando os caçadores chegaram ao acampamento,
encontraram o urso recostado
a uma árvore próxima à fogueira, segurando a tina de comida.

O urso tinha tantas queimaduras que o fizeram
grudar na panela e, seu imenso corpo, mesmo morto, ainda mantinha a expressão

de estar rugindo.

Quando terminei de ouvir esta história de um
mestre, percebi que, em nossa
vida, por muitas vezes, abraçamos certas coisas que julgamos ser importantes.

Algumas delas nos fazem gemer de dor, nos queimam por fora e por dentro, e
mesmo assim, ainda as julgamos importantes.

Temos medo de abandoná-las e
esse medo nos coloca numa situação de sofrimento, de desespero.

Apertamos essas coisas contra nossos corações e terminamos derrotados por algo que tanto protegemos, acreditamos e defendemos.

Para que tudo dê certo em sua vida, é necessário reconhecer, em certos momentos,
que nem sempre o que parece salvação vai lhe dar condições de prosseguir.

Tenha a coragem e a visão que o urso não teve.

Tire de seu caminho tudo aquilo que faz seu coração arder.

Solte a panela!


Ursinhos-6547


domingo, 29 de março de 2009

Mensagens...

Veja as mensagens mais bonitas postadas pelo Sr,. Fernando Toscano em seu site.

Basta clicar nos links abaixo:

Eis algumas delas:

Charles Chaplin (Por Charles Chaplin, formatação desconhecida, 0,18 Mb) ==> CLIQUE AQUI

Espelho da vida (Autor desconhecido, 0,38 Mb) ==> CLIQUE AQUI

A força do olhar (Autor desconhecido, 0,34 Mb) ==> CLIQUE AQUI

Sheakspeare (Formatação: Bergmann, 0,63 Mb) ==> CLIQUE AQUI

Victor Hugo (Por Victor Hugo, formatação: D'Árabia, 0,20 Mb) ==> CLIQUE AQUI

Victor Hugo (Por Victor Hugo, formatação: D'Árabia, 0,20 Mb) ==> CLIQUE AQUI

Caso você gostou destas tem muito mais no site dele.

Com todo o meu carinho...

Sandra