MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 12 de maio de 2009

Vida

Recado Para Orkut - Poemas: 3

Estou Triste...






Meu gatinho sumiu. Faz uma semana. Ninguém sabe dele.
Não sabemos se mataram, sequestram, pois ele era muito lindo!! fofuxo. Estava conosco a 10 anos. Desde que nasceu.

Esperamos que, de repente, ele ainda possa aparecer. Mas ele nunca ficou fora de casa. Pois castramo, quando tinha um ano.

Seu nome era Nikita.http://3.bp.blogspot.com/_fIYBvxoOk7M/ShVjS7tg_mI/AAAAAAAAAhU/7l7SalGoJZE/s200/pets1111111.jpg
Encontrei esta foto, tão parecida com ele e resolvi colocar aqui.

Lembrei da Zeze, nesta hora.







Só ficou a Lala. Que agora também está gravida. Infelizmente ela deu um puladinha fora do portão.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Anjo

Aqui vai todo o meu cazrinho, para alguém muito especial.
Você Lisa.





Veja este e outros modelos no Gifs e Mensagens clicando no endereço abaixo www.gifsemensagens.com.brMeu email : clubeautista@hotmail.com

lisa do blog ser cristal
/http://sercristal.blogspot.com/


Clique na Imagem

Quero deixar meus votos de um feliz dia das mâes a esta guerreira, é a Lisa B. do Blog Ser Cristal. Seu filho é autista, é pré-julgada pelas pessoas e principalmente por uma 'justiça' que faz 'vista grossa' ao seu esforço de ajudar seu filho.
Coneça o seu blog e veja o seu desabafo de uma mãe amorosa, que só que justiça para seu filho.
Lisa!
Não desista de seus sonhos
Nós estamos com você, nesta luta.

Obrigada Amiga pelo selinho.


Obrigada Glê. Amei o selinho, que me faz sorrir...

Selinho que ganhei da minha da amiga Gleiciane

Que bom , que contribuo, para a sua alegria!!!! Fiquei muito Feliz!!!


Regrinhas:
Listar 7 coisas que te fazem sorrir:
estar ao lado da minha família,
ir a praia,
Conhecer e conversar novos amigos,
Estar numa roda de amigos, contando piadas e histórias engraçadas,
Viajar,
Fazer compras(shopping),
Conhecer lugares novos

Indicar o selinho pra 7 blogs que te fazem sorrir:
Na verdade, eu gostaria de oferecer este selo a todos, mas inflizmente, temos que optar por sete. Mas em nomes das meninas abaixo, sintam-se todos alegres pelo o meu sorriso.


Indicar o selinho pra 7 blogs que te fazem sorrir:

Márcia--http://marciaamad.blogspot.com/pensamentos
Mirian--http://marquesmirian.blogspot.com/
Patricia--http://coisasdemullher.blogspot.com/COISAS DE MULHER
Ester--http://esteranca.blogspot.com/Esterança
Ana--http://anamgs.blogspot.com/Pelos Caminhos da Vida
Marion--http://felinodamadrugada1.blogspot.com/MARI AMORIM
Mylla--http://ideiasdemilene.blogspot.com/ IDEIAS DE MILENE

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães.

Pessoal!

A tecnologia, também prega umas peças na gente. Hoje o meu provedor, me deixou na mão.
Infelizmente não consegui, postar até o meio dia, o texto de homenagem as mães.
Até agora, não voltou.
Mas graças ao André eu consegui, postar através do provedor, dele a mensagem do dia das mães.
Espero não ser desclassificada da participação.
A Vanessa me deu um prazo, mas não consegui postar. Agora já são 20 horas. Espero ainda estar participando, já que o prazo era até dia 10/05/09.
A tecnologia, também tem suas falhas.
Veja no Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos.


Bebes-2323

Desculpem o atraso. Não depende só á gente, algumas coisa.

Ainda bem, que temos vizinhos, para nos salvar do sufoco.

sábado, 9 de maio de 2009

Um Presente para Você!

Dia das Maes - Recados e Imagens (11617)|Um Presente para todas as mamães blogueiras.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Flores

DOMINGO É NOSSO DIA!!!

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES.


LHE DESEJO FLORES, SÃO SUAS.
Flor - Recados e Imagens (4800)

Dia Das Mães.

Passei no blog, traços de um homem , e trouxe. Era uma homenagem para as mães. E como eu sou Mãe. Trouxe de presente, para mim.
Valeu Olavo, e sua namorada.


Que livro você quer ser...


Faça você também o texte. Muito legal é só clicar abaixo:


Faça o teste e descubra: http://educarparacrescer.abril.uol.com.br/leitura/testes/livro-nacional.shtml



Engraçado, das duas vezes que fiz o texte o resultado foi: Morte e Vida de Severeina.
João Cabral de Melo Neto

Foto: Divulgação


"Morte e vida severina", de João Cabral de Melo Neto

Às vezes você tem uma séria vontade de estapear as pessoas, só para fazê-las acordarem e perceberem as injustiças deste mundo. Como podem viver em seus mundinhos banais, quando há quem passe fome e totalmente à margem de qualquer conforto ou assistência? Esta talvez seja a sua maior revolta. Por isso, você tenta fazer a sua parte. Talvez por meio de um trabalho voluntário, participando de movimentos populares ou somente se exaltando em rodas de amigos menos engajados. De qualquer maneira, você consegue de fato comover pessoas com seu discurso apaixonado e, ao mesmo tempo, baseado numa lógica de compaixão e igualdade que ninguém pode negar.
Essa missão é mais do que cumprida pelo belo "Morte e vida severina" (1966), poema dramático escrito pelo pernambucano Melo Neto que se tornou símbolo para uma geração em conflito com as consequências sociais geradas pelo capitalismo selvagem.

Uma coisa é certo: Eu sou muito pela a justiça das coisas. Não suporto injustiças.
Não foi para menos, que fiquei indignada com o TOPBLOG, até hoje não recebi a urna de votação.


quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nossos Blogs- uma viagem fascinante....


Nossos blogs, são cartões de visitas para todos os internautas.
Eles falam de amor, de carinho, de saudades, ternuras, dos encontros e desencontros, das ideias, das paixões, dos caminhos da vida, dos encantos dos mares, poesias, encantos, café com poesias,olha que chique, tomar café e ouvir poesias, só para os apaixonadas(os).
Jogam pensamentos ao ar livre, tem sentimentos, são livres para voar.
São exuberante, tem varal de grandes ideias, escrevem com canetas coloridas, falam dos mimos recebidos, dos encantos, sentem vontades de
gritarem bem altos, para todo mundo ouvir, das vidas que viveram.
Viajam pelas grifos planantes,das grandes cidades e Países, são viajantes do mundo.
Tem aqueles, que vivem viajando pelo exterior, de Portugal, Lisboa, Alemanha, Itália,Paris e outros, tantos lugares, lindos e belas, que nos deixam com água na boca, cheios de vontade de conhecer, mas, como não podemos, eles nos enviam as fotografias e histórias do local.
Alguns,chegam a ficar de saia-justas. Trazem seus fios de ariadne e puxam a linha da amizade. Promovem carinhos, encontros e, até vão para as ilhas, e vão ficar lá durante 1o anos.Isso é uma verdadeira loucura.
Só quero ver no que vai dar esse encontro, em pleno deserto, será um Deus nos acuda! Talvez neste deserto vamos poder falar mais de nós, falar um pouco mim,dos momentos meus, seus. Talvez as palavras de Osho, nos ajude a compreender, e entender sobre a vida que eu vivi, nos ecos do japi, my word II.
Vou levar no pensamento os traços do homem que eu deixarei para trás, somente na lembrança eu poderei levá-lo.
Mais uma vez, eu vou ficar só com os meus pensamentos, feitos borboletas voadoras,e se a saudade apertar, eu vou lembrar dos grandes mimos da Elleeen, e procurar, ser simplesmente como a Jaqueline, simples assim.
Tendo alma de Poeta.
Quanta gente se encontrando,
sem qualquer medo de nada, para curtir essa aventura,enfrentando os desafio, de uma grande tertúlia virtual,no paraíso do deserto. Que azucrinação vai ser.
Acho melhor passarmos, primeiro no café com poesia e tomar um gole de energia.Pois vamos, precisar muito, dessa energia, revigorar bem nosso corpo.
O pior que, não dá pra levar café, a ilha é deserta, não tem água, para fazer café, e nem chá,o jeito é aproveitar as delicias da casa da vovó, antes de viajarmos. Não tem água! Quem vai gostar disso tudo, é a Ciliandra do deserto, já está preparada.
E o que fazer???
Infelizmente, parece serem palavras em desalinhos, mas é a mais pura das verdades.
Não é azucrinação. Será uma grande interação entre amigos.
Bem, quando chegarmos lá, a gente vê, o que acontece.
Mas antes de ir, não esqueça de dar um beijo em sua mãe no próximo dia 10 de Maio.
Se despedir de sua namorada, marido, do bem amada, de toda a família.
Talvez, você queira ficar por lá.
Quem sabe a sonhadora leve bastante sonhos, e venda um pouco para cada um de nós. Ela é tão feminina, tão doce, parece um doces poesias que li nos versos da Alma de Poetas. Soube que, vai levar a esperança, a Sam, May Word, a Cilandra do Cerrado, Gleice, a CaCoSe, a Elaine, até mesmo a menina robo, vai estar nesta.
Vai ser muito legal. Além de mim, vamos levar a alma nua, vestidas simplesmente com as asas dos anjos.
Muitas passagens e marcas ficaram para trás, quardadas em nossos pensamentos.
Quem sabe as doces poesias, feitas pela alma de poeta, nos endossam a vida e os caminhos por onde vamos passar.Poesias revestidas com a pele do amor, simplesmente amor. Somente ele, nos dará o conforto e o aconchego nesta hora.
Quer
levar rosa? Rosas de nadia! Tudo bem, Mas acho que vai murchar na viajem, pois é longa e demorada. São dez anos.
Sei que, mulheres, tem lá seus pensamentos, crises,emoções, manias, mas, levar flor para o deserto, não vai dar certo, mas, são coisas de mulheres.
As ideias até podem ser de
Millena, a respeito do futebol, mas os pensamentos são Mari Morim, ela sim, sabe brincar com as rimas, e fará da vida o que ela é, e o que ela tem de melhor, pois esta sempre em construção.
Esta sempre fazendo uma eterna construção de amigos. Sempre diz:- somos, livres para voar. Voe, nas mais altas nuvens, se aproxime do arco ires, dos anjos sem asas, mas não desista dos seus sonhos. Viva em liberdade.
Tenha orgulho ser, quem você é.
Liberdade de expressão, não vai faltar nessas horas, todos poderão opinar, basta que, cada um respeite a individualidade de seu amigo.
Lembra do poetas,que queria estar sempre livre para voar com os seus pensamentos. Ele também vai. Convidou o profeta par ir junto. Vai levar o papagaio, a turma do futebol clube, que vão ficar malditos por não poder jogar no último campeonato, mas quem sabe, lá eles fazem um novo time. E nada fica tão maldito, tão ruim assim assim.
Pois é, ele, o poeta, se encontrou com a esperança e
lançaram a Bandeira da Paz. Andaram até descalço , com as meninas, que adoram andar ,correndo pela praia, livre, leve e soltas.
São as
múltiplas realidades, da vida, todas em foco.
Ah! ouvi dizer, que o compondo o olhar, vai levar sua máquina fotográfica e vai dar uns
clic tossan,em tudo o que ver por lá. O perigo vai ser é se acabar a bateria antes da hora.Mas tudo bem. É bom lembra que nem CD, tipo CD-ladoB, para levar. Pode acabar a bateria do aparelho, e dai. Telefone, nada. tudo está proibido para esta viagem. Mas, se quiserem correr o risco.Vai fundo.
Fiquem todos a vontade. Só não esqueçam que lá, na ilha, no deserto, não tem pilhas.Então não vá gastar todo de uma vez só, não deixe a bateria descarregar.
Tertúlia virtual, vai ser uma loucura, sem censuras. sem preconceito.
A curiosa que o diga. Ela está morta de curiosidade para saber; o que a
Mari Amorim vai dizer de tudo isso, para a Elleenn. Olha, Não sei!
São pensamentos jogados ao vento. E o vento já os levou.
A chuva apagou as pegadas. E agora???
Quem sabe um profeta vai poder nos ajudar a
resolver o mistério disso tudo.
Por enquanto fica só nos pensamentos. Depois as linhas da vida se encontram, com os fio de ariandne e procuram concertar os estragas.

Tem alguns que só em pensar, estão com os nervos a flor da pele. Mas não vão
desistem, da tertúlia, no deserto.Olha que só falta mas alguns dias. Preparem as malhas para a viagem.
Quem sabe os poetas, encontrem em seus caminhos, uma página só para dois, e componham um verso, de tranquilidade, serenidade e paz, para tranquilizar uma cara nova, que está chegando, por ai, e está meio indeciso se segue viagem ou não.
Quem sabe ele que gosta muito de escrever, não compõe um verso com o título:Compondo um olhar. Não pode é, ter palavras complicadas.
Quem sabe!

A vida é como ele é. É bela, maravilhosa.
Tudo vale a pena, quando a alma não pequena.
Pelos caminhos da vida, muitas coisas acontecem.
São momentos únicos na vida.

Tenho um grande orgulho de ser, o poeta que sou. Trago a alma nua, e o coração aberto, simplesmente para amar.
O arco ires, vai se sentir um tanto solitário, sem a chuva, terá somente a companhia do sol. Mas todos juntos, unidos, faremos, uma grande corrente dos amigos para sempre. E depois, vamos registrar tudo na blogagem coletiva. E com os mimos da Elllen, da menina robô e dos demais colegas, tudo ficará mais belo.
E em meus pensamentos tudo ficará registrado, usando as canetas coloridas, escreveremos o nosso o diário dos viajantes.
E com a alma de poeta num verso de poeta,faremos dos nossos blogs, os registro mais encantadores que alguém, já escreveu.
Todos nós temos na pele um pouco de poeta, alma de poeta.
Como já é tarde, vou ficar por aqui com os meus pensamentos, tomando um gostoso café com poesia,brincando com as rimas da poesia.Enquanto lá fora, arco -íris e borboletas voadoras, passeiam tranquilamente, após um lindo de sol com chuva.
Meninas robôs e descalços, correm atrás das borboletas. Passeiam pelos encantos dos mares, seguindo seus caminhos pela vida a fora, na inocência de alcançar as estrelas do céu infinito.
Quem diria que as ideias de Milena e os fio de ariandne, pudessem incentivar o poeta a compor uma linda poesia sobre o olhar.
Foi tanta emoção, ao compor um olhar, que a tertúlia do varal das ideias, se apaixonou pelos traços de um homem, e passaram a noite olhando a lua de cristal.

Através dessa mensagem, homenageio todos os blogs por onde andem.
Descobri que, i as coisas de mulheres, só nós, podemos fazer e que deixam os homens encantados. Somos sonhadoras, amantes,femininas, singelas, sensuais, cheias de esperanças, cheias de vidas. Enfim, fizemos o que realmente sabemos fazer muito bem que é:simplesmente amar.

E
spero ter contemplado a maioria dos blogs. Mas são tantos, que corro o risco de deixá-lo fora da viagem. Mas, se isso acontecer, por favor me avise. Ainda tem lugar. Reserve-o, logo.


Espero que tenham gostado da brincadeira. Boa viagem a todos. Até dia 15/10/09. Não esqueçam dos seus documentos e principalmente do bilhete da passagem.
Se caso houver alguém que não gostou da poesi/mensagem é só avisar. aceitos críticas, desde que, sejam construtivas.

Com carinho
Sandra.

Este café é para você.
Sinta-se a vontade.
Um Grande Beijo a todos.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

INSPIRAÇÃO PARA HOJE


Ganhei de uma pessoa muito especial, você Simone Dalsóquio.

Obrigada pela linda mensagem.



Como manter-se jovem
1. Deixe fora os números que não são
essenciais.
Isto inclui a idade, o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso. Afinal, é para isso que lhes paga!.



2. Mantenha só os amigos divertidos. Os
depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)





3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe
que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é trabalho do diabo.' E o nome do diabo é Alzheimer!

4. Aprecie as mais pequenas coisas




5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e
alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!





6. Quando as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
VIVA emquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.



8. Tome cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não a consegue melhorar, procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro
comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde estiver a
culpa



10. Diga às pessoas que ama que as ama a
cada oportunidade.
Vamos partilhar esta mensagem com alguém!


'Porque somos do tamanho do que vemos e não do tamanho da nossa
altura...'

Recebi


Recebi e agradeço, a linda mensagem de Pablo Nerudao enviada pela colega Jucilene.

Compartilho com vocês também. Vale a pena conferi.


É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,


Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

(Pablo Neruda)

Estou Triste.- Participação TOPBLOG

Faltou uma parte.Pode isso???

Descobri hoje, agora, neste exato momento, que a comissão organizadora do TOPBLOG, não fez o devido link de votação para o meu blog. Enviei um email, para eles. Espero que logo,
fazer o link, pois é um selo de indicação deles, e tudo vai voltar ao normal.
Vou continuar contando com os votos de cada um de vocês. Meu código é: 211996 http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos.
Por este motivo, quem tentou não conseguiu, pois não tinha acesso. Só agora após, conversar com outra colega, que também está participando, descobri o erro dos organizadores.
Mas, não vou desistir, vou correr atrás. Na segunda feira, fiquei quase louca, vasculhei tudo, e não encontrava uma resposta, mas agora achei e entendi o porque do não acesso. Falha deles.
E conto com o voto de cada um de vocês, meus amigos.
Um Grande Abraço.
Sandra

terça-feira, 5 de maio de 2009

Nossa Amizade...

O concurso vai de hoje 04/05 à 11/08.







Com muito carinho, peço a todos os meus seguidores da Curiosa, que leiam o meu texto sobre o Bolg- Uma Conexão entre Pessoas, que está no Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos., e deixei seu recadinho. Se possível seja também um seguidor, deste blog. Pois é lá, que fica postado todos os momentos de participação coletiva.
Acredito que ele fará parte da leitura e escolha do TOPBLOG. A votação será através do juri popular. E quanto mais mensagem postada, no blog, mas ponto a favor eu terei.
Durante o perído maiores informações serão fornecidas. Tenho que esperar pelos organizadores do evento.

Conto com o Carinho e a amizade de todos vocês.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Boa Noite a todos.

Boa Noite - Recados e Imagens (10934)

Mas um Presente da fio.


Participe e ganhe.Eu já me inscrevi.


Gostei de dar livro de presente por aqui. E em comemoração ao Dia das Mães, o Fio promoverá uma homenagem coletiva para aquela que deu início à confusão. Domingo, dia 10 de maio, escreva um post em homenagem à sua mãe e concorra a um exemplar do livro Histórias para Aquecer o Coração das Mães de Jack Canfield e outros, da ed. Sextante. Inscreva-se enviando um email até 08/05 com assunto MÃE para fiodeariadne.blog@gmail.com com seu nome a url do blog participante e publique seu post no Dia das Mães. A melhor homenagem recebe o livro em casa. Os participantes tertão os links publicados no Fio no segundo domingo de maio . Concorrerão todos os blogs inscritos por email e com publicação na data determinada. O resultado saí até 17 de maio.

Dias da Mães.

PARABÉNS MAMÃE.



Parabéns a todas as mamães.
VIVA TODAS AS MÃES!
Este selinho vai para você que visita meu blog.

lembrei de você!
Dia das Maes - Recados e Imagens (11603)







Ser Mãe, é abrir o coração e dizer sim a nova vida.
É demonstrar um grande Amor pela Vida.
É ter a coragem de carregar no ventre durante nove meses um novo Ser,
E ver crescer dentro si, uma nova esperança.
É saber dizer sim a vida.
Parabéns Mamãe.
Parabéns a todas nós.
Pois, de uma forma ou de outra, somos mãe.
Desempenhamos tantos papéis em nossa vida, que sem querer,
somos Mãe de alguma forma, Professoras, Médicas, Psicólogas, Avó, Tia, Madrinha, enfim desempenhamos, funções, que nos leva a ser por alguns instantes, MÃE de alguém.
Deixo
Flores para todas as mulheresDia das Maes - Recados e Imagens (11618) que são Mãe.



Participação do TOPBLOG





Oi queridos, Amigos!
Fui indicada para este concurso que começa hoje vou precisar de votos, então quem gosta do blog pode clicar no selo do concurso à direita e seguir as instruções é fácil e não demora muito.
O Blog está como título de

e o código é 211996
Agradeço desde já a contribuição. Inclusive já fiz um texto sobreBlog, já que estou participando da categoria variedades.
Espero que gostem.

O concurso vai de hoje 04/05 à 11/08.
Conto vocês.
Votem em mim!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Veja que Legal.




Li numa revista outro dia, a seguinte história, o que achei muito interessante, compartilhar com você que acompanha o meu blog.

A pequena história se refere a um evento, sobre a participar em um concurso de frutas, onde ganharia o prêmio, quem expusesse as melhores frutas, do seu pomar. Este concurso se deu na cidade da Tailândia. Confira:
A avó colheu as mais lindas mangas de seu pomar para participar do evento da Tailândia.
Após o término do evento, pegou todas aquelas mangas e as distribuiu.
Então, alguém perguntou:
-" Por que você , não ficou com todas essas frutas"?
E ela respondeu:
-"Se você dá o melhor, também vai receber o melhor".
O caminho do melhor é difícil, mais, de tanto fazê-lo, o difícil torna -se fácil.

Para mim, tiro a seguinte conclusão: Temos que dar o melhor que temos. E fazer muito melhor, aquilo que já sabemos fazer.
Tudo o que oferecemos com amor, com amor receberemos.
Ofereço o melhor de mim a todos vocês, que estão se tornando, os meus grandes amigos virtuais. Desejo: PAZ, CARINHO, AMOR, FELICIDADE, TERNURA, COMPAIXÃO, SABEDORIA.




Recebe as flores que lhe dou,
em cada flor um carinho meu.
Em cada uma dessas pétala está você amiga, amigo.
E sejam felizes por toda a VIDA.

Essas flores são mais um presente para você, que sempre edstá me acompanhando.

CD do Amigo.

Meu amigo Ademar do blog,Uma cara nova, pediu para divulgar o trabalho do seu filho, um CD de sobre rock, para quem gosta de curtir, segue abaixo o endereço, onde estão sendo gravado o primeiro CD.

Venha ver a banda no endereço abaixo, confira,
http://www.pedraum.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=lCRytwbLfBY

www.pedraum.com.br
www.pedra1.blogspot.com.br

Luz dos Olhos teus.


Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus

Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus

Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar

Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

(Vinicius de Moraes).
Texto, tirado da Internet.

sábado, 2 de maio de 2009

Retribuindo...

Quero com esta rosa, retribuir o carinho de todos os meus seguidores. Estou muito feliz com a sua presença. Você se tornou uma pessoa muito importante em minha vida. Leve este carinho para o seu blog.

Nossa Amizade...

Hojé é um daqueles dias, que o coração, está um tanto dilacerado. Mas ainda bem que tenho você, em minha vida. O cartão abaixo, diz muito isso. Amar a Vida, é Bela. Mesmo qua não seja, muito fácil. Obrigado por você amigo, existir na minha vida. Pois sei, que são nessas horas a gente pode contar com você!




Leve este presentinho para você, em nome da minha amizade.

Amizade - Recados e Imagens (667)Amizade-548


sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º de Maio

PARABÉNS A TODOS NÓS!
Hoje é um dia muito Especial.E o dia do Trabalhador Brasileiro.
Bom Feriado a todos nós.

Recados do Orkut







Bom Feriado-11854