MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AMANHECER!!!!


Recebi este linda mensagem de uma amiga, aqui da escola.
E gostaria de presentear a todos vocês, meus amigos, que também convivem comigo neste mundo virtual...
Aqui, aprendemos, compartilhamo
s juntos muitos carinhos, muitos afetos.


A PARTIR DO PRÓXIMO

AMANHECER ...

Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida.

Na minha vida!!!

Decidi então que a partir do

próximo amanhecer,

Vou mudar alguns detalhes para ser a cada
novo dia, um pouquinho mais feliz.

Para começar, não vou mais olhar para trás.

O que passou é passado, se errei, agora não vou

conseguir corrigir.

Então, para que remoer o que passou?

Refletir sobre aqueles erros sim
e então fazer deles um aprendizado
para o “meu hoje”...

Nem todas as pessoas que amo, retribuem
meus carinhos como “eu” gostaria...

E daí?

A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las.

Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo.

Isso eu não quero.
Mudo eu...Mudo meu modo de vê-las.

Respeito seu modo de ser.

Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!!

Imagine!!!

A partir do próximo amanhecer,

Vou lutar com mais garra para que eles aconteçam.

Mas vai ser diferente.

Não vou mais responsabilizar
a mais ninguém por minha felicidade.

EU VOU SER FELIZ!!!

Não vou mais parar a minha vida

Porque
o que desejo não acontece,

Porque uma
mensagem não chega,

Porque não ouço
o que gostaria de ouvir.

Vou fazer meu momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!!!

A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver,

Apesar dos meus problemas.

Nunca mais darei muita importância

aos problemas que não tenho conseguido resolver.


Chega de sofrer pelo que não consigo ter,
pelo que não ouço ou não leio.

Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no Pior.

A partir do próximo amanhecer,

Só vou
pensar no que tenh
o de bom.

Meus amigos, nunca mais precisarão

me dar
um ombro para chorar.

Vou aproveitar a presença
deles para sorrir, cantar, para dividir felicidade.

A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo.

Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição.

Nunca mais vou sorrir sem vontade
ou falar palavras amorosas por que
acho que sei o que os outros querem ouvir.

A partir do próximo amanhecer vou viver
minha vida,

SEM MEDO DE SER FELIZ.

Vou continuar esperando.

Não, não vou esquecer ninguém.

Mas...

A partir do próximo amanhecer,

Quando a
gente se encontrar, com certeza, vou te dar
“aquele” abraço bem apertado, e com toda
sinceridade

dizer...

ADORO VOCÊ !!!!

E tenho muito amor para lhe dar.

Com carinho

Para TODOS os meu amigos do coração!Acredito que na próxima semana, já terei o PC bem organizado e sem problema.

NÃO DEIXE DE CONHECER ESTES CANTINHOS...


Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AGRADEÇO!!!



AGRADEÇO O IMENSO CARINHO DE TODOS E OS COMENTÁRIOS.
POR ENQUANTO NÃO TENHO COMO RETRIBUIR, AS VISITAS E OS COMENTÁRIOS.
MAS FICA AQUI O MEU ENORME ABRAÇO.

NESTA CASA VOCÊ SERÁ SEMPRE BEM VINDO.
ESPERO LOGO TER O PC DE VOLTA... ACHO QUE PEGOU O VÍRUS DA GRIPE A.RSRRS.BRINCADEIRINHA. ACHO QUE É SÉRIO.

PARA VOCÊ MEU AMIGO UM POUQUINHO DE VI
NICIUS DE MORAIS.

Vinícius de Morais Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim

Que nada nesse mundo levará você de mim

Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor

Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer

Que todos os caminhos
Me encaminham a você.
Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem, só acontece se chover

Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer

Assim como viver sem ter amor, não é viver Não h
á você sem mim
E eu não existo sem você!


ESTE SELINHO PARA SELAR AINDA MAIS A NOSSA AMIZADE!


APROVEITE E VENHA CONHECER ESTES CANTINHOS...
Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FALA SÉRIO. SEM PC NÃO DÁ!!!!!!!!

http://4.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SnnRk-n5bpI/AAAAAAAAB2A/Mn0asZvVysM/s320/bebefalasereio.jpg

PARA QUEM GOSTA ,DE ESTAR EM CONTATO CO
M OS AMIGOS, FICO TRISTE COM O PROBLEMA DO PC.
ESTOU NA CASA DO MEU FILHO ANDREI.
(UMA PÉROLA DE FILHO)
SIM NA CASA DELE, PORQUE JÁ CASOU COM 18 ANOS....

AMANHÃ É O SEU ANIVERSÁRIO.
PARABÉNS MEU FILHO AMADO
, PELOS SEUS 23 ANINHOS!
SÓ QUE NÃO PODEREI VIM TODOS OS DIAS.
É MUITO CONTRA MÃO PARA MIM.
ELE MORA NO CENTRO DE JARAGUÁ DO SUL E U NO BAIRRO.

DEPENDO DE ÔNIBUS.
MAS PELO CARINHO QUE TENHO POR VOCÊS, VIM ATÉ AQUI.
APROVEITO TAMBÉM PARA PODER PARTICIPAR DO MOMENTO DO OLAVO.
A POSTAGEM VOU FAZER NO
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
ESPERO VOCÊ, LÁ.
PROMETO QUE QUANDO O PC, VOLTAR VOU VISITÁ-LOS.
MAS DESDE JÁ DEIXO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

domingo, 9 de agosto de 2009

SEM PC OUTRA VEZ!!!!!!

MEUS QUERIDOS AMIGOS.
MAS UMA VEZ ESTOU SEM O PC.
NA SEXTA A TARDE DEU UM PROBLEMA, NÃO CONSEGUIA CESSAR O BLOG.
A NOITE QUANDO VOLTOU, VOLTOU TRAVANDO AS MENSAGENS.
NO SÁBADO BEM CEDO CONSEGUI POSTAR UM CAFÉ PARA VOCÊ,
MAS DEPOIS DE 5 MINUTOS ELE SIMPLESMENTE MORREU E NÃO VOLTOU MAIS.
AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS VOCÊS
E DESEJO UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS.

[pe_ciclo10-08_a_0013eps.jpg]

HOJE TINHA ME PREPARADO PARA FAZER UMA LINDA POSTAGEM EM HOMENAGEM AO MEU PAI.
AGORA ESTOU NA CASA DA MINHA VIZINHA POSTANDO ESTE RECADINHO PARA VOCÊ.
AMANHÃ PRETENDO IR NA CASA DO MEU FILHO E POSTAR A BRINCADEIRA DO OLAVO.
POR MOTIVO DE NÃO ESTAR EM CASA.
AGRADEÇO ATENÇÃO E CARINHO DE TODOS.
SANDRA


sábado, 8 de agosto de 2009

UM CAFÉ MUITO GOSTOSO..


Que bom!!! Agora podemos tomar aquele café sem medo de estar tirando o sono e nos prejudicar. O café foi liberado.
Eu amo café. Não é cafezinho. É aquele café especial.
De sentar e curtir cada gole. De preferência com muito leite.
Café é tudo de bom.
Um bom café com bolo numa tarde de domingo, cai muito bem.
Um bom café para esquentar do frio é tudo de melhor...
Então, vamos tomar um delicioso café??

Não prejudica a Saúde. Cientistas Garantem.
Café com leite aumenta aprendiizagem dos alunos e estimula o prazer do cérebro.
Veja a reportagem que passou no
Globo Reporter, na noite de 6ª feira.

UM CAFÉ EXPRESSO FEITO SÓ PARA VOCÊ.
TOME SEM CULPA.

VENHA PARTICIPAR DESTA ALEGRIA:Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos O SELO AMIGO É SEU PASSE LÁ.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

UM AMOR DE VERDADE.


HOJE GOSTARIA DE PASSAR UM LINDA MENSAGEM, PARA CADA PESSOA QUE PASSA POR ESTE BLOG. É DO LIVRO UM AMOR DE VERDADE, ESCRITO POR LUIZ GASPARETO. AS VEZES NÓS SOMOS OS GRANDES RESPONSAVÉIS PELA A NOSSA FELICIDADE, E NÃO NOS DAMOS CONTA DISSO. FICAMOS ESPERANDO PARA QUE O OUTRO, A TRAGA ATÉ NÓS. MAS INFELIZMENTE NÃO É ASSIM.

"Viva uma verdadeira experiência amorosa, é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem, pelas nossas necessidades, enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amada e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e não damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insfatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua, de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um de nós é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida UM VERDADEIRO AMOR!"
ESTE LIVRO É MARAVILHOSO. LI 02 VEZES DENTRO UM MÊS. É CATIVANTE. SEJAM FELIZES E TENHAM UM GRANDE AMOR VERDADEIROO- POR VOCÊ MESMO SE FOR POSSÍVEL.
UM GRANDE CARINHO A TODOS.
AMO CADA UM DE VOCÊS.

LEVEM ESTE MIMO COMO PROVA DO MEU CARINHO

ESTE BLOG ESTÁ MUITO FELIZ...Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
VENHA BUSCAR SEU SELO ESPECIAL...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

COMO MANTER-SE JOVEM.


RECEBI DA MINHA LINDA AMIGA Ester.
ACHO QUE VALE A PENA AGENTE LER E GUARDAR NO CORAÇÃO.
FALA SÉRI SIM.
PARA NOS MANTER COM UMA SAÚDE MARAVILHOSA, PRONTA PARA CHEGAR AOS 70, 80,90 ANOS, É PRECISO SEGUIR ALGUMAS DICAS.
A MENSAGEM A SEGUIR, FOI UMA CARTA, DE ALGUÉM DE 70 ANOS.
MAS PARA FICAR MAIS FÁCIL A LEITURA, POSTAREI SOMENTE AS DICAS.
QUE ACHO QUE JÁ SÃO DE GRANDE VALIA, PARA A NOSSA VIDA.


COMO MANTER-SE JOVEM


1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade,
o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que
seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas


5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!


6. Quando as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refugio.

8. Tome cuidado com a sua saúde:

Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhora-la , procure ajuda.


9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até
a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.


O AMOR É TUDO DE BOM.

VIVA O AMOR.



RECEBI ESTE LINDO SELO DA JACQUE E REPASSO A TODO VOCÊS MEUS SEGUIDORES.
http://3.bp.blogspot.com/_Jb9sD4ks0G4/Snj3NLfwu8I/AAAAAAAADl4/3LxrMSGkzC0/s320/amore.jpg
BASTA DIZER 05 CINCO COISAS QUE VOCÊ GOSTARIA QUE SUMISSE DESSE MUNDO.
EU QUERO QUE SUMA:

ÓDIO,

A GUERRA,

A INFIDELIDADE.
A DESONESTIDADE
E A CRUELDADE HUMANA.



VENHA CONHECER ESTE CANTINHO

Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

DEIXEI UM MOMO PARA VOCÊ, EM COMEMORAÇÃO AS MINHAS 3.000 VISITAS.
PASSE LÁ
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Pureza da Criança..

É com grande prazer, que apresento estas lindas Obras de Artes, encontradas no blog da Miuíka.

A Pureza da Criança, retratada e pintada pelas mãos desse grande pintor.
É muito linda.
Parabéns a Miúka pela lembrança.
Como é bom ser Criança.
Elas trazem a pureza na alma e a inocência no coração.
Vivem tranquilamente. Sem qualquer medo da vida.

Algumas das telas de crianças do pintor... MEET DONALD ZOLAN.



























Estas obras de artes vieram do blog da Miuíka.
Confiram a beleza deste blog.

PASSE AQUIBlog Coletivo-Uma Interação de Amigos, LEVE O SEU CORAÇÃO, COM MUITO AMOR...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

GANHEI DA JACQUE-BLOG LINDO!!!!!!

Obrigada amiga, pelo carinho.

Selinho que ganhei do Blog:
http://arcoirisencantado.blogspot.com

Regras:
1- Linkar quem te deu o selinho:
http://arcoirisencantado.blogspot.com
2- Responder as perguntas:
- Por que este blog é lindo? Porque é muito delicado e belo
- Qual é a palavra mais linda? Perdoar
- Qual o sentimento mais lindo? Amor.
3- Mandar o selinho para 5 blogs:

Blog da Gi
blog.Múltiplas Realidades
Blog:MEUS PENSAMENTOS
Blog:guerreira templante
Blog:
EELLEENN

REPASSO AINDA A TODOS QUE SEGUEM, DESDE SIGAM AS REGRINHAS.
COM CARINHO.

TEM UM ABRAÇO MUITO GOSTOSO PARA VOCÊ NO:
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

Recadinho da Ester.....

Peço que divulguem!
O Instituto do Câncer de Mama está com uma
importante campanha. Cabe a nós
atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo
(Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!
Vamos salvar o site do câncer de mama?

Não custa nada.
O Site do câncer de mama
está com problemas, pois não tem o número de acessos e
cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA
mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.

Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da
Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os
patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos,
ainda hoje!

E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.
Este gesto fará uma enorme diferença.


GANHEI ESTE MIMO DELA E REPASSO A TODOS VOCÊS QUE ME VISITAM.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

AS 100 COISAS.


Não será fácil listar, mas vou tentar...
O desafio é grande.Uma proposta do Olavo-
TRAÇOS DE UM HOMEM




Meme 100 coisas sobre você


Você tem coragem de listar 100 coisas sobre você??cansativo..trabalhoso..pega curioso rs mas prazeroso de se fazer... Então vamos lá...liste 100 coisas sobre você..leve o selo de participação avise aqui no blog que fez e ganhe um banner para divulgar seu blog...


VAMOS LÁ:
Muito prazer sou Sandra R.S. Andrade.
Sou virginiana, Setembro.
Me amo acima de tudo,
Tenha a pele clara, mas adoro a pele morena.
olhos castanhos,
cabelos castanhos por natureza, pela vontade e opção, agora sou loira.
Moro em Jaraguá do Sul, desde que me casei, cidade muito quente no verão.
Sou mãe de dois lindos moços.
Um já casou e outro esta em casa. -Um 22 anos e outro - 15anos.
Sou romântica,
carinhosa,
meiga
atenciosa,
dedicada,
amorosa,
amo dançar,
Adoro teatro- já participei..
Amo viajar- embora nunca sai do Pais,
Amo ler, leio muito.
adoro passear,
adoro fazer novas amizades,
Amo escrever, principalmente poesias, por isso meus dois blog:
Sinal de Liberdade e Poetas um voo Livre.
Sou curiosa por natureza- Por isso o Título do Blog.
Sou persistente,
não desisto tão fácil da coisas.
sofri um acidente outro dia- Meu irmão quase capotou o carro, eu me filho estávamos juntos.
Amo meus pais, meus irmãos.
Tenho lindos sobrinhos.
Adoro cinema, curto muito
Amo música romântica, internacional e italiana.
Adoro assistir um bom filme.
Já tive vários amores, infelizmente não deu certo.
Sou casada a 20 anos, com o mesmo marido..
Já escrevi um livro, plantei árvores.
Amo ser feliz, e faço tudo para isso.
Me cuido muito.
Adoro café com leite.
Amo rosca com manteiga, só precisa ser controlado,(evitar o colesterol)
Sou catolíca(amo a Deus), Criador de todas as coisas.
Adoro o meu nome- minha mãe não poderia ter escolhido melhor.
Sou muito sensível( tenho uma sensibilidade muito aguçada).
Amo o meu trabalho e faço com muito amor...
Briga para não entrar numa briga, mas se entrar dou uma boiada para não sair dela.
Odeio a injustiça, o ódio.
Amo a paz,
Adoro flores, a natureza(acho que por isso Deus me deixou nascer em Setembro),
Amo praia, festa.
Adoro fazer amor,
adoro falar eu te amo.
Quando pequena cai da janela de 9 metros de altura-com 4 ano tudo por ser, muito curiosa.
Sou muito solidária.
Sou companheira.
Não gosto de desordem.
Sou organizada ao extremo,
Detesto sujeira,
adoro limpeza, casa com cheiro de limpeza,
Não gosto de piscina- só para praticar exercícios.
Meus pais são minha vida-por isso foi passar uns dias, lá(semana passada).
Nasci na cidade de Ituporanga-SC- .
Fiz Curso de Pedagogia em Blumenau e Terminei em Lages.
Fiz Pós graduação em Informática Educacional.
Fiz cirurgia do meu pé em Janeiro e coloquei pinos. Vou tirar em 21.08.
Adoro crianças.Adoro meninas, infelizmente não tive nenhuma.
Meus filhos são minhas pérolas.
Tenho uma nora adorável.
Não tenho netos.
Desejo conhecer a Itália e Portugal e outros lindos lugares do nosso Brasil.
Amo a natureza e preservo o Meio Ambiente.
Amo tomar sorvete,
Adoro as cores amarela, rosa, vermelho, azul e branco.
Torça para seleção brasileira.
Não tenho Time favorito.
Torço para o Palmeiras, em função dos meus filhos, (só na hora do jogo).
Adoro conversar com pessoas inteligentes e aprender...
Desejo ser muito feliz, as vezes não me sinto.
Luto pelo que eu quero.
Sou determinada, chata muitas vezes.
Adoro dormir, principalmente quando estou com sono.
Adoro tomar um deliciosa banho e me perfumar.
Adoro perfume.
Adoro me vestir bem, estar sempre bela.
Tenho um coração puro e alegre.
Tenho medo de alturas, mas já andei na montanha russa, desafiei o meu medo.
Vou no parque de diversão- fui várias vezes no Beto Carrero, pois moro alguns km.
Adoro festa- traz alegria.
Gosto da primavera e do verão.
Não gosto do Inverno-acho deprimente.
Adoro as coisas coloridas- percebe-se pelo blog.
Sou cautelosa,
Sou amável com as pessoas.
Não gosto de rispidez, palavras duras.
odeio brigas, confusões- procura estar bem longe.
Adoro apreciar as coisa belas da vida.
Não bebo, do contrário passo mal.
Já tomei alguns porre em minha vida-de vinho ainda.
Algumas vezes sou tímida, mas geralmente sou muito extrovertida.
Já tirei a carteira de motorista, mas não tenho carro.
Realizo com muito carinho as coisas que me proponho,
Crie este blog com ajuda de minha colegas do trabalho,
crie outros sozinha, foi um grande desafio.
Sou voluntária, sempre que for necessário.
Amo estar no blog, se não me cuidar vou viciar, rsrsrsrsr.
Não gostava de computador, me dava arrepiou, por motivos particulares.
Hoje amo o PC.
Sou educadora e trabalho 40 horas, na Escola do Município.
Sou muito responsável.
Não gosto de atrasos.
Respeito os horários.
Sou Humana até demais, as vezes sofro por isso.
Sou muitas vezes ansiosa,
Me preocupo com o novo, mas enfrento,
Adoro uma boa comida.
Adoro churrasco com maionese.
Adoro sobremesa.
Adoro um bom beijo, isso me deixa louca.
Adoro cometer loucuras de amor.
Adoro abrir os braços, quando tem o vento leve e me imaginar voando, sentindo o vento suave no rosto.
Adoro cantar,
adoro passear com meus filhos, embora agora que cresceram, não acham muito legal, mas agente se diverte muito.
Adoro sentar na beira da praia e sentir a brisa do mar.
Amo a lua cheia- ela inspira o coração para o amor e a poesia.
Adoro dançar coladinho, e ouvir uma boa música.
Adoro jóias,
Amo roupa intima bem lindas e sensuais.
Adoro dormir bem a vontade e bonita.
Adoro uma bela camisola curtinha.
Adoro dormir perfumada, cheirosa, dá mais prazer.
Adoro escrever cartas sedutoras e picantes( claro que para o amor da minha vida), já escrevi muitas, deixei meu marido quase louco.
Adoro caminhar, ver o verde da natureza.
Amo o sol, ele dá energia e calor.
Adoro andar de vestido e saia.
Não curto muito calça, mas uso, principalmente agora com o frio.
Adoro salto.
Sou muito feminina.
Adoro vestir roupas leves e lindas.
Uso óculos.
Abobino a fofoca, a mentira,
Sou muito sincera,
procuro sempre reconhecer o meu erro,
Sou humilde, recebe as criticas construtivas com o maior carinho,
Aprendo com os meus erros,
peço desculpas, com ajo sem pensar, ou cometo erros,
Adoro pinturas,
adoro fazer artes de todos os tipos.
Tenho medo de velocidade.
Não sou, não pratico esportes radicais, não sou fã.
Não aprecio brincadeiras bobas e tolas,
Gosto de um bom papa, jogar conversa fora.
Adoro uma roda de amigos,
As vezes sofro por antecipação, embora sei que é uma preocupação pelo lado bom, das coisas, é a preocupação para que tudo dê certo.
Amo a vida e sou feliz com ela.
Amo viver, quero chegar aos 90 anos, se passar é lucro, como diz meu pai.
Como é bom comer, quando estamos com fome,
Como é bom dormir, quando estamos cansados,
Como é bom tomar banho, quando estamos exausto,
Como é bom fazer amor e carimbar com muitos beijos.

UFFFAAAAAAA!!!!!!!
Que loucura, não é fácil. Mas é muito legal...
Agente para para se reconhecer e ver o quanto já conquistamos e fizemos por nós mesmos.





VAMOS PARTICIPAR DE MAIS ESTA BRINCADEIRA LEGAL
http://4.bp.blogspot.com/_fBA-H8V5WNQ/SnYPsJqDXKI/AAAAAAAACkY/ZFyFbiYUasw/s320/conteaosamigosbanner.jpg
PASSE NO Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
CONFIRA ESTA EMOÇÃO.



domingo, 2 de agosto de 2009

UM PRESENTE E UMA BRINCADEIRA

MUITO OBRIGADO AMIGO.
AGRADEÇO O SEU LINDO CARINHO VOCÊ É MARAVILHOSO.
TRAÇOS DE UM HOMEM
RECEBENDO O TOP COMENTARISTA.
ISTO É MUITO CHIQUE.


PARABÉNS AMIGO PELO 01 ANO DE BLOG.
http://1.bp.blogspot.com/_fBA-H8V5WNQ/SnG5Bm5fK9I/AAAAAAAACjA/lKOQsCZq4Dw/s400/selocomemorativo%281%29.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_fBA-H8V5WNQ/SnG4s1gw7HI/AAAAAAAACi4/KiT_hLIcUJA/s400/tracosentrada.jpg
Meme 100 coisas sobre você


Você tem coragem de listar 100 coisas sobre você??cansativo..trabalhoso..pega curioso rs mas prazeroso de se fazer... Então vamos lá...liste 100 coisas sobre você..leve o selo de participação avise aqui no blog que fez e ganhe um banner para divulgar seu blog...

AMANHÃ VOU POSTAR AS MINHA 100 COISAS.
TE ESPERO.

Não deixe de visitar o blog coletivo
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

Um carinho para você!

imagem net.

sábado, 1 de agosto de 2009

BOM DIA MEUS AMIGOS.

Como é bom estar em casa de novo. Mesmo sabendo que estamos de férias e curtindo um pouquinho de nossa família. Nossos Pais, sempre é bom retornar.
O clima aqui em Jaraguá do Sul é muito mais gostoso. O inverno do Planalto Serrano é muito dolorido.
Zero Grau, 5º grau, é muito dolorido. Tudo compensa, porque estamos com a família. E o calor Humano é muito bom.
Mas o frio é intenso.
Jaraguá a temperatura é praticamente 10º graus nesta época. Uma ou outra vez, muda e fica mais baixo.

É com muito carinho que convido vocês para um Vou de Coletivo noBlog Coletivo-Uma Interação de Amigos.
O Tema é Uma carta de Amor.
É uma promoção do nosso amigo Murilo.

Uma PROMOÇÃO DO Vou de coletivo do Amigo Murilo.
http://4.bp.blogspot.com/_7PiscwwTU6w/SmKq8YEuXHI/AAAAAAAAACo/Lenr70_VYwE/S1600-R/voudecoletivo.jpg

Te espero lá....
Basta cessar o link
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos.

Um bom sábado a todos.