MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 13 de setembro de 2008

Aprendendo


Hoje aprendi mais um pouco sobre este programa blog.
Aprendi a ter paciência, e ir de encontro dele. Nada é tão fácil e nem tão difícil. Basta que tenhamos boa vontade e muita perseverança. E como eu sou teimosa e não desisto, fui em busca, pesquisando nos blogs dos colegas. Notei que uma de minhas dúvidas estava bem perto de mim, não precisa ir buscar tão longe.
Ficava me perguntando: como faço para acrescentar mais uma nova idéia, se não tem espaço, principalmente porque escrevo e falo demais?!. Então percebi, que é feito na mesma folha, basta ir acrescentando. Parece tão bobo, mas para quem esta aprendendo não é. Estamos nos alfabetizando. E tudo é normal.
Estou feliz! Aos poucos vou me familiarizando com o processo todo. Para quem não suportava o computador, esta construindo e se esforçando bastante.



Nenhum comentário: