MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 8 de setembro de 2009

TEMPORAL FORA DE ÉPOCA....

Aqui no Sul, exatamente Jaraguá do Sul, onde moro está chovendo muito.
Ontem a noite deu ventos muitos fortes. Muitas casas foram destelhadas.
Na minha casa, uma janela, pequena que só estava encostada, foi arrancado com a força do vento.
Próximo a minha casa, do outro do lado da rua, um galpão inteiro foi destruido.
Muitas árvores arrancadas. Ficamos sem energia, até as 10h30 da manhã.
Por causa das árvores que caíram na madruga, com os fortes ventos.
Nunca vi uma coisas dessas, assim tão fortes em Jaraguá do Sul.
Na escola que trabalho, as telhas foram todas arrancadas.
Ficou 03 salas, totalmente molhada.
Foi uma loucura o vento da madrugada.
No Oeste de Santa Catarina muitos vendavais aconteceram.
RGS., também sofreu, além do PR.
http://dl5.glitter-graphics.net/pub/701/701385r06wjfj744.gif

Mas sabemos, perfeitamente o que é isso.
É a resposta da Mãe Natureza, sofrendo pelos abusos aos Meio Ambientes.
Tudo vai se transformando e causando seus efeitos.
Como tudo tem causa e efeito, a Mãe Natureza, pede Socorro.

A previsão ainda é de muita chuva.
Nos preocupamos, pois no Ano passado, O Sul passou por fortes tregédias.
E Jaraguá do Sul, não se escapou.

Teve 11 mortes, e muito deslizamento de terras.

Mas, vamos ser Otimista. Tudo vai melhorar e ficar bem...
A chuva também faz parte do ciclo sa Natureza.

FALANDO EM COISA BOA. HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA VOCÊ SE INCREVER E PARTICIPAR DA NOSSA BLOGAGEM COLETIVA.

AMANHÃ, POSTAREI A LISTA DOS PARTICIPANTES.

ESPERO POR VOCÊ, MEU QUERIDO AMIGO VIRTUAL.

O BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS ESTÁ COMEMORANDO
10.000MIL VISITAS.
VENHA BUSCAR SEU PRESENTE.
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

19 comentários:

Mônica disse...

Estamos solidários com voce. Mas tenho fé que não vai acontecer nenhuma tragédia. Deus é Grande e infinitamente bom.
Aqui em BH está um calorão.
Eu não consegui inscrever. Não sei colar selinho para levar pro meu blog. Então fica para outra oprtunidade.
sucesso! Voce merece!
Com carinho Monica

Sandra disse...

MONICA!
NÃO TEM PROBLEMA.
É SÓ PARTICIPAR AINDA DÁ TEMPO.
VOU LINKAR VC. AMIGA.
FIQUE TRANQUILA, QUANTO AO SELO.
UM GRANDE BEIJO
SANDRA.

QUANTO AO TEMPO É SÓ PREISÃO AINDA DE MUITA CHUVA. TODOS ESTÃO TORCENDO PARA NÃO ACONTECER NADA.

MAS A VENTANIA DESSA NOITE FOI UMA VERDADEIRA LOUCURA AMIGA.

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA.
SANDRA

Unknown disse...

A vida é uma trgédia querida amiga.
Beijos solidários.

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, SE DEUS QUIZER NAO VAI PASSAR A MAIS, AMIGA...QUE TENHAS UMA FELIZ SEMANA....
BEIJOS DE AMIZADE!!!

SUSY

Juliana Carla disse...

Boa tarde Sandra

É com imenso prazer que venho confirmar minha participação na festa da CURIOSA!!! Eu só não entendi o retorno do link no post... Pensei que ia abrir um campo de inscrição ou coisa do tipo... O selo eu consegui pegar... Mas, enfim, eu quero participar.

Cada pedacinho deste blog tem carinho, dedicação, o despertar do consciente, a magia de se viver!!!

Em breve postarei o texto (de acordo com o que é pedido) no meu blog e, quando o fizer lhe avisarei.

Muita luz na sua vida querida!!!

E o BRAILLE agradece o convite!!!

Abs e bjuxxxx

Graça Pereira disse...

Depois da tempestade, vem a bonança e no dia 10, o sol irá brilhar para ti, pelo menos o sol da Amizade, esse, será em GRANDE! Um beijo Graça

as arteiras disse...

Moro em Santos-SP, está chovendo muito também. A maré alta invadiu a avenida da praia. E já fez muitos estragos, também.
Pensando pelo lado bom: A vegetação precisa das águas, as hidrelétricas precisam dos rios cheios.
Amanhã será um novo dia.
Bjs!!!
As arteiras

Sandra disse...

MEUS QUERIDOS!
OBRIGADA PELOS CARINHOS.
PEGUEM SEU SELINHO DE AMIGO NO BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
COM CARINHO
SANDRA

Mônica disse...

Mesmo com esta confusão em Jaragua do Sul voce ainda me faz este agrado!
Eu vou participar. E assim que conseguir uma ajudazinha de minha irmã que está atarefada em seu trabalho vou buscar o selinho.
Eu tenho uns anjos de guarda especiais. Voce é um deles. Sua ajuda me deu oporunidade de ser feliz hoje.
Com carinho
Monica

Déia disse...

A mãe natureza devolve mesmo!

Hj em SP choveu muito mesmo.. tudo alagado... e o povo continua a jogar lixo nas ruas... é assustador!

Vou participar da blogagem coletiva! bj

~*Rebeca*~ disse...

Sandrinha,

Será um prazer participar dessa sua blogagem. Você é um amor!

Noite de luz, menina linda.

Rebeca

-

Let's disse...

Passando para deixar minha solidariedade! Tenho parentes no parana..bjs

Luma Rosa disse...

Sandra, eu quase nao consegui acessar o seu blogue. A minha internet está uma coisa!

Vi a postagem sobre as formas que as árvores tomam com o tempo. Ah, eu tenho um ficus que eu tutorei o caule em forma de trança, muito lindo! Trabalho de mais de 10 anos.

O tempo está enlouquecido no Brasil todo! Viu hoje em São Paulo a loucura? Parece que este fenômeno passará por todo o litoral e principalmente em Santa Catarina! Eu já comecei a rezar!! Beijus

Sandra disse...

Obrigada a todos.
Quero agradecer mais uma vez o carinho de todos por terem aceitado a participar da blogagem coletiva.
Mesmo com a cguvarada, vou fazer a festa sim. Já estava marcada.
A não ser que falte a luz. Dai será um grande problema.
Mas podem vim.
Com muito carinho
Ssndra

Sandra disse...

Agradeço também a visita de Luma. Assim que der vou retribuir.
Com muito carinho.
Sinta se convidada para vim na minha festa Luma.
Sandra

Faces de Mulher disse...

Estou assistindo no noticiário as notícias...
É muito triste mesmo...
Vim aqui só hoje pois estava fora...
Mas vou levar o selinho que acredito ter sido feito com muito carinho...
Dia lindo a você Sandra!!!
Bjks
Chrys
;)

Mylla Galvão disse...

Oi amiga,
que bom que nada aconteceu a vc e nem a sua família...
O homem ao longo dos anos vem agredindo de forma sistemática o meio ambiente. Então agora colhe os frutos que plantou...
Amanhã vou postar seu texto...
bjinhos...

Daniel Savio disse...

Espero que tome cuidado com esta chuvas, ok?

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Menina do Rio disse...

Já vi que a adesão foi grande. parabéns Sandra. Não prometo postar nada, mas com certeza virei à festa.
Fico muito agradecida pelo teu carinho e amizade.

Quanto às chuvas, em alguns anos elas antecedem a primavera. Aqui o tempo está estavel.

Fica com um beijinho