MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 17 de novembro de 2009

UM LINDO PRESENTE DA MARI AMORIM....

ONTEM AO PASSAR PELOS BLOGS, POR CAUSA DA COLETIVA, REFERENTE A GINCANA, ENCONTREI UM LINDO PRESENTE A MINHA ESPERA.
QUASE TIVE UM COISA.
A MARI AMORIM DO BLOG BRINCANDO COM AS RIMAS, ME PRESENTEOU COM ESTE LINDO PORTA RETRATO.
É MARAVILHOSO. MUITO OBRIGADA AMIGA...
VOCÊ É SIMPLESMENTE DEMAIS.
É O QUE EU SEMPRE DIGO. AMIGOS SE CONQUISTAM.
SÃO AS NOSSAS PÉROLAS.

SÃO NOSSOS BOTÕES DE ROSAS!!!

VEJAM QUE LINDO.
VEJAM QUE LINDO.
EM DEMBRO ESTAREMOS COMPLETANDO UM ANO!!!

MUITO OBRIGADA AMIGA. VOCÊ É MARAVILHOSA.
VENHAM CONHECER ESTE LINDO BLOG. http://felinodamadrugada1.blogspot.com/


APROVEITO AINDA, PARA AGRADECER A TODOS QUE COM PARTILHARAM DA FESTA SURPRESA DO QUERIDO AMIGO JOÂO.

NÃO DEIXE DE CONHECER ESTES LINDOS CANTINHOS

Poetas-Um Vôo Livre
(Tem Amor)


Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento
(Tem Sentimentos)

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
(tem debate e presentes..Vá nas postagens)

Meus Mimos!
(Tem presentes: Vários, veja nas postagens, siga a lista, vai descendo..)


Te espero lá. Se você ainda pegou seu presenta, corre lá.

35 comentários:

Sandra disse...

Agradeço de coração o lindo presente recebido da minha e querida amiga virtual, Mari Amorim.
Valeu amiga.Foi uma linda surpresa, para mim!
Vc é muito carinho.
Sandra

poetaeusou . . . disse...

*
um hino á amizade,
as tuas palavras .
,
conchinhas,
,
*

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindo presente maninha.

Amigos como já disse, são nossos Anjos aqui na Terra.

Um gde dia pra vc.

beijooo.

Maria Lúcia disse...

Oi
Sandra você merece tem
um lindo blog.
E também é uma
pessoa muito querida.
Beijos...
Lúcia.
www.blogdalucia.com

Sandra disse...

Fico muito feliz pelo anjo minha linda Ana.
Muito obrigada.
Sandra

Sandra disse...

Obrida poetasou, pela conchinha.
Você é muito querida.
Sandra

Sandra disse...

Maria Lúcia!
Assim que eu puder vou te visitar.
Muito obrigada.
sandra

Sandra disse...

Desculpem a mudança de foto. Queri mudar um pouco, mas não deu.Ficou muito longs.
E eu gosto é olhar nos olhos das pessoas. Assim não seria possível..
Vou providenciar outra.
Um grande abraço a todos.
Sandra.

Unknown disse...

amniga tem slinho pra vc na postagem,selinho do morango,passe la amiga e pegue,beijos e desejo uma semana espetacular.bjs pra vc.

Mylla Galvão disse...

Oi Sandrinha,
Seu blog tá lindo!!!
A festa para o João tb foi linda!!!
Ah! Pega o selo da blogagem coletiva em qq blog meu para vc divulgar prá mim!
Se vc clicar no selo vai abrir o link do blog minhas memórias e lá está o jeito de participar!

Bjão

Anônimo disse...

Sandra,como é bom o carinho de uma amizade!Seu blog é muito bonito,adorei conhece-lo!Bjs,

Sandra disse...

Milly e Milena eu vou sim buscar os selos. Eu já tinha passado por lá e vi.
Até mais.
sandra

Sandra disse...

Anne!
Agradeço a sua visita no Blog da Curiosa. seja bem vinda.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos que forem chegando. puxe a cadeira e se sente confortavelmente.
Logo visitarei a todos.
Sandra

Unknown disse...

amiga é o selinho do morango,te desejo uma otima semana,bjs,ta na postagem de ontem ou na ssala de oferecidos

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Oi amiga, obrigada por sua doce visita.
Com muito prazer levarei esse selo para meu blog...
Beijos no coração
Andresa

Mari Amorim disse...

Sandra,amada,
você sabe que esse carinho é de coração pela pessoa linda que você,os selos,as preocupações,nas alegrias e tristezas.claro que meu blog esta aberto a todos como meu coração,mas não foi para prove-lo e sim para demonstrar minha gratidão.Muita luz em sua vida
Boas energias
Maei

Unknown disse...

Olá Sandra, li o seu comentário, se quiser um fundo de Natal só para si se quiser eu faço um para você.
Basta dizer.Não paga nada só em beijinhos...ihihi

Beijinho

Manuela

Daniel Savio disse...

A Mari é alguém realmente especial, bem como você...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

neide disse...

Sandra, está melhor querida?
Ainda sem tempo de ler os post, vim lhe deixar um beijinho de boa noite e votos de uma linda semana.

Bjss querida.

~*Rebeca*~ disse...

Como é bacana ter amigas que fazem esses tipos de surpresas, né? Ficou lindo, parabéns, Sandrinha.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Rosana disse...

Sandra querida, desculpe ter chegado com atraso, quanto ao acesso a mim, as portas sempre estarão abertas para lhe receber, parabéns ao seu amigo João, vou te mandar um e-mail com o endereço do meu e-mail que sinceramente pensei que já tivesse, sabe, muitas coisas não valem a pena, amar, vale a pena, sempre, independente de como, do quanto, de onde e conhecer pessoas como vc, dignas, que sempre têm uma palavra de carinho e atenção, com certeza, faz toda a diferença, beijos em seu coração e obrigada pelo carinho de sempre...


Rosana / Morena....

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Oi Sandra! Obrigada pela participação no Eu, Mulher, na Idade Madura. Tô começando e não consegui fazer direito a inscrição-( sou meio burra-não consegui colar no meu blog). Agora estou pensando em fazer um outro blog para participar da gincana.
Visitei seus 3 blogs( mas não deu pra ler tudo...)São uma alegria. Gostei do "Pra quem não tira o chapéu" - concordo c/ você.
Sabe,este mundo é pequeno - minha irmã deu aulas de yoga aí em Jaraguá!! Vou viajar p/ Floripa por 10 dias. Até a volta.Abração.Vera.

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia maninha!

beijooo.

Jana- Base girl =] disse...

vi o link do seu blog em um selinho que ganhei!!
adorei passarei sempre por aqui!!
super beijo

Sandra disse...

BOM DIA A TODOS. aGRADEÇO DO FUNDO MEU CORAÇÃO AS SUAS VISITAS. eALS SÃO MINHAS COMPANHIA DE TODOS AS MANHÃ E TARDES.
MUITO OBRIGADA.
CSNDRA

Sandra disse...

oBRIGADA nEIDE, REBECA, mYLI PELA SUA VISITA.
cOMO É BOM TER AMIGOS NO NOSSO DIA A DIA, FAZENDO PARTE DESTA CONSTRUÇÃO.
fICO MUITO FELIZ COM A PRESENÇA DE VC.
sANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA IRMA VIRTUAL, ANA, QUE ESTÁ TODOS OS DIAS COMIGO.
VOCÊ É DEMAIS.
ADORA SUA COMPANHIA.
SANDRA

Sandra disse...

DANI E MANUELA, AGRADEÇO A SUA VISTIA, ASSIM QUE EU PUDER VOU VISITAR VC.
oBRIGADA MANUELA PELO CARINHO.
VOU LÁ CONVERSAR CONTIGO DEPOIS.
SANDRA

FICO MUITO FELIZ COM A SUA ATENÇÃO.
AMEI SABER QUE VOU GANHAR UM PRESENTE SEU BEM ESPECIAL.
VALEU M@

Sandra disse...

ANDRESSA E ro, É COM MUITA ALEGRIA, QUE REGISTRO A SUAS VISITAS E A MINHA SATISFAÇÃO EM RECEBÊ-LAS AQUI, NESTE DIA.
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE VC.
AMO QUANDO ESTÃO AQUI.
MUITO OBRIGADA
SANDRA

Sandra disse...

REBECA E MULHER EU.
PARA MIM É UM PRAZER IR VISITÁ-LAS. FICO FELIZ EM CONHECER NOVOS AMIGOS.
VOLTEM SEMPRE.
ESTA CASA É DE VC.
SANDRA

Sandra disse...

JANA, AGRADEÇO A SUA VISITA. VOLTE SEMPRE.
SANDRA

Sandra disse...

MARI!
MAS UMA VEZ QUERO AGRADECER O SEU LINDO PRESENTE E DIZER, QUE FIQUIE MUITO FELIZ COM ELE.
COMO É BOM QUANDOP SOMOS QUERIDOS PELOS AMIGOS.
TEMOS A CERTEZA QUE SOMOS BEM RECEBIDOS E BEM ACEITOS NA VIDA DE CADA UM.
MUITO OBRIGADA.
SANDRA

Sandra disse...

AGRADEÇO A PRESENÇA DE TODOS, ASSIM QUE PUDER VOU VISITAR A TODOS.
FICO MUITO FELIZ COM A CASA SEMPRE RODEADAS DE AMIGOS.
CURIOSA SÓ TEM AGRADECER OS VERDADEIROS CARINHOS, AQUI DEIXADOS, EM FORMA DE COMENTÁRIOS.
MUITO OBRIGADOS MEUS QUERIDOS AMIGOS.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,és uma querida pela amizade e simpatia e espero não te desapontar,mas em vez de um selinho,levo dois que gosto e além disso ando sempre á nora,pois nunca sei qual o selo que ofereces,pois são tantos,devo ser muito "da".
Obrigada amiga.Espero que estejas melhor.
Um beijinho...MIUÍKA