MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BOM DIA MEUS AMIGOS!!!!!



QUERO AGRDECER A TODOS QUE VIAJARAM COMIGO..
FICO MUITO FELIZ...

LINK AQUI..

AMIGOS SÃO OS PRESENTES QUE RECEBEMOS..A CADA DIA...A CADA MOMENTO...
POR ISSO, EU SÓ TENHO É DE AGRADECER...PELO SEU CARINHO..AFETO E AMIZADE MUITO SINCERA.
MUITO OBRIGADA.

TE OFEREÇO ESTE SELO DE CARINHO E AFETO..

LOGO RETRIBUIREI TODAS AS VISITAS...HOJE NÃO SERÁ POSSIVEL..MAS EU IREI....
ME AGURADE.
LEVE O SELO DO CORAÇÃO..NELE TEM UM CARINHO MUITO ESPECIAL
:VOCÊ!!!

Este blog se destina aos prémios e selos oferecidos pelos  amigos  do blog ALVARO OLIVEIRA-POESIA
(imagem do blog do Álvaro)

Poetas-Um Voo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

PARA VOCÊ MULHER..VENHA VER...

Meus Mimos-


22 comentários:

Sandra disse...

AGRADEÇO A CADA UM QUE PASSOU AQUI NESTE FIANL DE SEMANA..
FIQUEI MUITO FELIZ..ALGUNS EU JÁ VISITEI..OUTROS EU AINDA IREI..
UM GRANDE ABRAÇO, FICO MUITO FELIZ COM A SUA CHEGADA.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Pelos caminhos da vida. disse...

Começe a segunda feira fazendo uma limpeza!
Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

Deixe fluir a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
começe sua semana com
FELICIDADE no coração

Pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.

Desejo a você, uma linda semana!

beijooo.

Graça Pereira disse...

Uma semana muito Feliz.
Beijocas
Graça

Everson Russo disse...

uMA OTIMA SEMANA CHEIA DE CARINHO PRA TI...BEIJOS

Roberta disse...

Olá querida passandom para levar esse lindooo mimo obrigado e te avisar que vc é destaque no meu blog passe lá e pegue o selinho destaque na coluna da esquerda ok bjs tenha uma otima semana.
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

nd disse...

Oi amiga Sandra, td bem ?

Passando p/ te desejar um bom inicio de semana.

Bjs amiga

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho pra vc nesse blog:

http://anasique.blogspot.com

beijooo.

Micarla disse...

Oi querida,estou a te seguir e ja te linkei,teu blog é um sonho!Adorei esse cantinho.tem um selinho pra você aqui no meu humilde bloguinho
http://micarlaedavid.blogspot.com
Sou nova ainda com blog(mais chego lá)o teu blog é um exemplo!lindo,fascinante!

Anônimo disse...

Olá querida! Vi que era destaque no blog da Roberta e decidi dar uma espreitadinha e ADOREI!!:) Desde já os Meus Parabéns pelos destques:)
Ofereço meu award e link para vc e ficaria muito feliz se me visitasse:)
um beijinho, Joana Neves.
http://joananeves.splinder.com

Anônimo disse...

Querida Sandra que bom tê-la sempre em meu cantinho, mesmo eu não postando mais... formatei meu PC e não entendo porque não consigo entrar mais nele, sempre visito os amigos pelo blog do meu amigo Alvaro, mas nem sempre consigo comentar. Vou fazer um novo blog e seus selinhos estão todos guardados com carinho pra ele.
Amiga, tenho vários amigos blogueiros no msn, onde mantemos contacto... se quiser, mande seu e-mail pelo meu blog, ficarei muito feliz em tê-la lá comigo também.

Obrigada pelo selinho amiga.

Tenha uma ótima semana.

Bjssss

Neide

Sandra disse...

Agradeço a todos que passaram por aqui.
Fico muito feliz..
Estou novamente com o rpblema no meu olho..
Só consegui um dermatologista para o fianla do M~es.
até vou ter que ficar assim. com olho cocando e inchado..
Mas mesmo, assim mesmo agradeço o seu carinho.Vou visitar aos pouquinhos..e retribuir o teu afeto.
Sandra

Sandra disse...

Que bom que veio Neide. Agora já sei o que acontece com o seu PC..
Estava com saudades.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Ana,
Graça,
Joana, Mi,
Roberta,
Banderiras,
Everson,
Pelos seu carinho.
Obrigada de coração..
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Roberta pelo destaque.
Agradeço e estou muito feliz.
Vou lá.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a wal e a Francisca pelo carinho na viagem.
Francisca Soromenho disse...

Sandra,
Aprecio muito a intensidade que demonstra na sua composição e o quanto se liga ao que escreve. Não é o meu estilo preferido, confesso, mas percebo perfeitamente o que quer dizer.
Força e continue a partilhar esse seu lado interior connosco, que é muito bonito!

Francisco, os poemas não vão ser classificados, como o fez a Marta na fase anterior, no próprio poema (através de um comentário?)

Beijinhos

Francisca
22 de Fevereiro de 2010 15:33
Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sandra!
Que bacana, que loindo seu entusiasmo e amor à vida e aos outros. Às vezes, um empurrãzinho assim, salva uma vida. Já pensou?
22 de Fevereiro de 2010 19:34

Obrigadas meninas.
Sandra

Daniel Savio disse...

Espero que tenha uma boa semana, mas como está o teu pé?

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Pena disse...

Linda Amiga:
VOCÊ encanta no que faz com delicadeza e pureza.
Parabéns sinceros.
No seu extraordinário blogue lindo, nem sei o que hei-de comentar. É tanta a beleza e maravilha.
Olhe, beijinhos amigos puros de amizade sincera.
Escreve com delícia e ternura.
Com constante admiração.

pena

É uma amiga Perfeita...!
Bem-Haja pelo seu talento que cativa e enternece.

Leonor Varela disse...

VAI DAR TUDO CERTO!!!!
DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Tu tens sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirás todos
os teus objectivos.

Nos dias que restam deste ano, se dissiparão todas as tuas agonias e
chegará a vitória.

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...

'Filho, que posso fazer por ti ?'
Respondi:

'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está a ler esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Lê em voz baixa...

'Senhor Jesus :
Perdoa os meus pecados.
Amo-te muito, necessito-te sempre, estás no mais profundo do meu coração,
cobre com tua luz preciosa a minha família, a minha casa, o meu lugar, o
meu emprego, as minhas finanças, os meus sonhos, os meus projectos e os
meus amigos'.
Passa esta oração a 5 pessoas, no mínimo.

Receberás um milagre amanhã.
Não o ignores.

Deus tem visto tuas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma benção está vindo na tua direção.

Se crês em Deus, por favor envia esta mensagem para 20 amigos.
Não ignores, tu estás sendo testado!!!!

Se acreditas em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitares
lembra-te que Jesus disse:
- "... Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai..." !

Dentro de 4 (quatro) minutos te dirão uma notícia boa.

Lilá(s) disse...

Olá Sandra
Obrigada pelo selinho, uma semana muito feliz
Bjs

Sandra disse...

Agradeço de coração a todos que vieram neste dia..
Fico muito feliz com a sua presença.
Sandra

Unseen India Tours disse...

Congratulations !! Your Blog is beautiful !!

Sandra disse...

UNSEN.
MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA. LOGO IEI LÁ TE RETRIBUIR.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA