MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 17 de maio de 2010

BOM DIA!! BOA SEMANA A TODOS...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi53DlQlyxJBrAs1a3o_Qx51_kOjHWJMcbFpnGOw0TG2sTp8_10cT063IIM26sKl3OawhPZj3p_bz906XXnq_hmBLJKmXzEMXzsRtPmg2XtCeZeAVQs4djyHzlP7ZBWH_sVROcIKdaVCqo/s320/bom-dia-002.png
ESTAMOS AI PARTICIPANDO...CONTO COM O SEU VOTO!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO...

A CURIOSA, está participando da enquete
realizada pela Lidia Ferreira
do blog - http://simplythebest01.blogspot.com
cuja finalidade é:
divulgar, homenagear e motivar os blogs a uma maior interação
A CURIOSA está classificado na Categoria - Variedades
A Enquete, teve inicio no dia 13/0 5/2010
e será encerrada no dia 22/05/2010
Conto, com o voto de vocês.

DE AMIGOS.
SELO EXCLUSIVO DO BLOG
VENHA INTERAGIR COM
ESTE BLOG.

EM MEUS MIMOS DEIXEI UM CARINHO PARA VOCÊ.

VENHA VER.

VENHA BUSCAR SEU PRESENTE..VEJA QUEM ESTÁ RECEBENDO....
MEUS MIMOS
OFERECIDOS/RECEBIDOS.

candy dolls

44 comentários:

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS QUE PASSARAM POR AQUI. MEU MUITO OBRIGADA.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

silvo disse...

Muy buena semana para tí Sandra. beijinhos

Principe Encantado disse...

Amiga meu voto já esta lá, conte comigo e secesso.
Uma ótima semana.
Abraços forte

Roberta de Souza disse...

To indo lá agora!

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Sandra!!!!
Achei muito lindo seu Blog. e maravilhoso seu conteúdo. É um imenso prazer passeá-lo por ele e deleitar-me com tudo. Adorei!
Beijos poéticos e de luz em seu coração!
POETA CIGANO - 17/05/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

Unknown disse...

Fiquei e estou curioso, já coloquei meu voto lá.
Abraço

Unknown disse...

Excelente semana para si.

Beijo.

meus instantes e momentos disse...

uma ótima semana pra vc...
belo blog.
Maurizio

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sandra passei e vote. Sucesso.
Bjs

Daniel Savio disse...

Boa semana para ti...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

A Madrasta Má disse...

Ótima semana e boa sorte para você! Sucesso! Bjinhos da Madrasta!

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site. :)

Letícia disse...

Oi Sandra!

Divulgo no meu novo Blog, a possibilidade de ganhar dinheiro divulgando Cursos online

Dá uma conferida!!!

http://aquitempaz.blogspot.com

Grande abraço e sucesso

AFRICA EM POESIA disse...

Sandra
um beijinhoe muito carinho carregado de ...Esperança...


CORAÇÃO VERDE


Peguei no meu coração
E tentei que se fechasse...
Peguei numa chave brilhante...
E tentei que ele não sofresse...


Mas o meu coração é mole...
O meu coração é Verde
E está cheio de Esperança...
E também de boa fé...


E acredita... que aqui...
Não precisa de chave
E vai continuar a ser Verde...
Porque o verde da esperança...
Mistura-se com o
Vermelho do sangue

LILI LARANJO

Juliana Carla disse...

Boa noite Sandra!

Muito obrigada por ter votado no BRAILLE DA ALMA. Fico feliz de verdade com esse retorno. É sempre bom envolver sua paixão com todos num só espírito. Faço tudo com imenso carinho para que juntos possamos crescer.

Ah! E votei no seu cantinho no TOPBLOG! Só não sei se computou o meu voto, porque votei num amigo meu neste mesmo site. Contudo, boa sorte amiga!

Bjuxxxx e xerooo

Pelos caminhos da vida. disse...

Acabei de votar no seu blog amiga.

beijooo.

Sandra disse...

Obrigada meus queridos amigos pelos votos.
Estou muito feliz. assim que puder eu irei agradecer virtualmente em seus blogs.
Muito obrigada pelo seu carinho
sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos os novos amigos, que passaram por aqui. É assim que conquistamos pessoas. Vamos chegando e conquistando. Muito obrigada pela sua companhia. sejam todos bem vindos. assim que eu conseguir, vou retribuir este seu carinho. Agora faço por aqui. Muito obrigada, pela companhia.
Carinhosamente,
Sandra

Luis disse...

Amiga Sandra,
Já votei e verifiquei que no momento vai à frente. Espero que assim continue pois merece.
Beijinhos amigos.

Mônica disse...

Voce merece ganhar este premio
com carinho Monica

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

vim ver as novis!


FRAQUEZAS HUMANAS

ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
 Tєηнα µмa

    »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
     ξx¢εlεηtε

      »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
          semaninha!

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«


"DEFICIENTE"

é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas
ou da sociedade em que vive,
sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO"

é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO"

é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,
de fome, de miséria.
E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"SURDO"

é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,
ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir
seus tostões no fim do mês.

"MUDO”

é aquele que não consegue falar o que sente
e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALÍTICO"

é quem não consegue andar na direção
daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABÉTICO"

é quem não consegue ser doce.

"ANÃO"

é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente,
a pior das deficiências
é ser miserável, pois

"MISERÁVEIS"

são todos que não conseguem falar com Deus.

(autor desconhecido)

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
              вєιjσкαѕ

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                    ησ ♥

                   »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«

Lilá(s) disse...

Olá
O meu voto já lá está.
Boa semana
Bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Querida amiga!

Sucesso na votação!!!

Estou torcendo!

Um beijo!

Sonia Regina.

Sandra disse...

Obrigada a todosos amigos que estam votando. fico muito feliz. carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Linda mensagem vivian.
Parabéns..Uma grande verdade. amei, amiga.
Carinhosamewnte,
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a cada coração amda que passaou por aqui e deixou o seu carinho.
Amo vc.
Obrigada pelo seu voto.
Sandra

disse...

Já tô indo votar e torcendo para que você ganhe, pois você merece.
Beijos linda!
Obrigada pelo carinho de sempre!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Que muitos possam
conhecer tuas palavras,
e colher as sementes do afeto,
e da amizade,
que são semeadas
de modo farto
por ti.

Uma linda semana para ti.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Tem selinho para você aqui:
http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com
Bjkas, amiga!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Tem selinho para você aqui:
http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com
Bjkas, amiga!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Tem selinho para você aqui:
http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com
Bjkas, amiga!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Tem selinho para você aqui:
http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com
Bjkas, amiga!

Roberta de Souza disse...

Olá!!!
To chegando para informar que o Mix agora é .com!!!
Todo o conteúdo do Mix para você, com mais comodidade e profissionalismo!!!

Mude seu link ok?
www.mixculturainformacaoearte.com

O que elas estao lendo!? disse...

Oi Sandra, temos entrevista e sorteio no blog com um autor bem conhecido na blogesfera. Acho que você vai gostar muito.

Um beijao Georgia

Juliana Carla disse...

Olá querida

Amiga, hoje votei em você no cantinho da Lidia e deixei o seguinte comentário:

“CURIOSA é o blog! Merece ser homenageado todos os dias! Devo muito do meu crescimento pessoal lá. Sucesso Sandrinha!”.

Boa sorte nessa corrida!

Bjuxxxx e xeroooo

Eu disse...

Sandra...Hoje é dia de Festa em nosso blog!
Não deixe de participar.
Você é nossa convidada especial!
Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

Desculpa sandra... minha cabeça hoje vai dar tilt.rsrs
Comentei com meu blog pessoal e era para ser com o coletivo!
Vai novamente o convite!

Hoje é dia de Festa em nosso blog!
Não deixe de participar.
Você é nossa convidada especial!
Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
vim te oferecer meu
Selinho de 37 Mil Visitas
espero que goste...
Obrigada pelo carinho e atenção:)

Um belo dia para você e um excelente Final de Semana!

Unknown disse...

Sandrita

Descobri-te através do J. Ferreira, gajo purreiro, com o. Vim até cá - e gostei. Tanto, que me arregimentei no teu Batalhão de Seguidores. Espero que vás à Minha Travessa, deixes cumentários, com o, e... faças o mesmo keu.

Dei Jornalismo Gráfico já lá vão uns anos numa das universidades em que leccionei. Não era nada como agora, a tecnologia é abissalmente diferente, até tenho vertigens só de mirar estas coisas. Esta Curiosa, além de muito curiosa, é excelente também no grafismo.

E prontos, como agora dizem - mas sem s...

Qjs = queijinhos = beijinhos

Sandra disse...

AGRADEÇO A PRESENÇA DE TODOS. ASSIM QUE PUDER VOU AGRADECER A TODOS. ME SINTO FELIZ COM A SUA COMPANHIA. SEI QUE ANDO UM POUCO AUSENTE. MAS É EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO. LOGO ESTAREI TE VISITANDO.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Bordados e Retalhos disse...

Sandra, receba meu abraço e agradecimento pela visita no blog. É mesmo a gente vai seu nindo através dos amigos em comum. Estou em falta com a Lidia pois acho que não entendi direito como era pra fazer então nem pedi votos para o meu texto. De qualquer forma estou feliz pela iniciativa dela. É que estou num momento muito conturbado (os posts anteriores do meu blog explicam tudo) mas se Deus quiser vou me ajeitar. Bjs amiga

Menina disse...

Olá Sandra !!!
Retribuindo a visita !!!
Vir aqui é uma honra !!!
Beijos e uma linda semana pra ti ...

Sandra disse...

OBRIGADA PELO SEU CARINHO AMIGA. SEJA BEM VINDA.
FICO MUITO FELIZ QUE VEIO.
SANDRA

Sandra disse...

AMIGA DO BORDADO. TAMBÉM NO INICIO NÃO ENTENDI BEM.. MAS QUE BOM QUE VC FICOU POR UM PONTO NA MINHA FRENTE PARABÉNS. VALEU PELO VISITA.
LOGO VOLTAREI LÁ.
SANDRA