MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 4 de junho de 2010

QUEM SOU DEIXA MARCAS....


UM LINDO TEXTO. AS IMAGENS NÃO FORAM POSSÍVEIS DE SEREM TRANSPORTADAS. MAS VALE O TEXTO, PARA REFLETIR....

https://docs.google.com/viewer?attid=0.2&pid=gmail&thid=128f90e7b66074f5&url=https%3A%2F%2Fmail.google.com%2Fmail%2F%3Fui%3D2%26ik%3D8369aea477%26view%3Datt%26th%3D128f90e7b66074f5%26attid%3D0.2%26disp%3Dattd%26zw&docid=f0c1621eb700b112fd0ba88d85432426%7Cd46274f97ba4437c5777c9c97667333e&a=bi&pagenumber=20&w=800
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada
um de seus alunos que estavam por se graduar no
colegio, falando-lhes da marca que cada um deles
havia deixado.
Chamou cada um dos estudantes à frente da
classe, um a um. Primeiro, contou a cada um como
haviam deixado marca na vida dela e na da turma.
Logo presenteou cada um, com uma faixa azul,
impressa com letras douradas, na qual se lia,
“Quem sou deixa marca.”
Por fim, a mestra decidiu fazer um projeto de aula
para ver o impacto que o reconhecimento teria na
comunidade.
Deu a cada aluno mais três faixas azuis e lhes pediu
que levassem adiante esta cerimônia de
reconhecimento. E que deveriam acompanhar os
resultados, ver quem premiou quem, e informar à
turma no final de uma semana.
Um dos alunos foi ver um jovem executivo
de uma indústria próxima e o premiou por tê-lo
ajudado com o planejamento de sua carreira. Deu-
lhe uma faixa azul, e colou-a em sua camisa.
Em seguida deu-lhe as duas faixas extras e lhe disse:
“Estamos fazendo em aula um projeto de...
‘reconhecimento’, e gostaríamos que você encontrasse
alguém a quem premiar e lhe desse uma faixa azul.”
Mais tarde, nesse mesmo dia, o jovem executivo foi
ver seu chefe que tinha reputação de ser uma
pessoa amargurada, e lhe disse que o admirava
profundamente por ser um genio criativo.
O chefe pareceu ficar muito surpreso.
Então o jovem executivo lhe perguntou se
ele aceitaria o presente da faixa azul e se
lhe dava permissão de colocá-la em sua
camisa.
O chefe disse: “Bem…claro!” Então o jovem
executivo pegou uma das faixas azuis e a colocou
no casaco do chefe, bem sobre seu coração…
…e oferecendo-lhe a última faixa, perguntou:
“Poderia pegar esta faixa extra e passá-la a alguém
mais a quem queira premiar?”
“O estudante que me deu estas faixas está fazendo um
projeto de aula, e queremos continuar esta cerimonia de
reconhecimento para ver como vai afetar as pessoas.”
Nessa noite, o chefe chegou em casa, sentou- se com seu
filho de 14 anos, e lhe disse: “Hoje me aconteceu algo
incrível!”
“…estava no meu escritório e um de meus
empregados veio e me disse que me admirava;
então me deu uma faixa azul por me considerar
um genio criativo.”
“Imagina! Ele pensa que eu sou um genio criativo!
Logo me pôs uma faixa azul que diz:
‘Quem sou deixa marca.’ ”
“Deu-me uma faixa extra e me pediu que encontrasse alguém
mais a quem premiar. Quando eu estava dirigindo para casa
esta noite, comecei a pensar a quem poderia premiar com
esta faixa, e pensei em ti. Quero premiar a ti.”
“Meus dias são muito agitados
e quando venho para casa, não te dou muita
atenção; grito contigo por não tirar boas notas
e pela desordem em teu quarto…”
“Por isso, esta noite, só quero sentar-me aquí e
…bem… te dizer que és muito importante para mim.”
“Tu e tua mãe são as pessoas mais importantes em
minha vida. És um grande garoto e te amo muito!”
O garoto surpreendido começou a soluçar e a chorar,
e não conseguia parar. Todo o seu corpo tremia.
Olhou para seu pai e entre lágrimas lhe disse: “Papai,
momentos atrás me sentei em meu quarto e escrevi
uma carta para ti e para mamãe, explicando porque
tinha tirado minha vida, e lhes pedia que me
perdoassem.”
“Ia me suicidar esta noite depois de vocês terem
dormido. Eu pensava que vocês não se importavam
comigo.”
“A carta está lá em cima, mas não creio que eu vá precisar
dela, depois de tudo o que conversamos.”
Seu pai subiu ao segundo piso e encontrou a
carta, sincera e cheia de angústia e dor.
No dia seguinte, o chefe regressou ao trabalho
totalmente modificado. Já não estava amargurado, e
se empenhou em fazer todos os seus empregados
saberem que cada um deles faz a diferença.
Por outro lado, o jovem executivo ajudou muitos outros jovens a
rem suas carreiras, inclusive o filho do chefe,
a se esqueceu de recordar-lhes que
eles deixavam marcas em sua vida.
Ainda mais, o jovem e seus
companheiros de classe aprenderam
uma lição muito valiosa.
“Quem és, deixa marca”.
Por favor, quero que saibas que
tu és importante
ou não terias recebido isto.
Estou passando a faixa
azul para ti.
E o jovem rapaz e seus companheiros de classe
aprenderam uma lição muito valiosa:

Quem és deixa marca.
Que tenhas um dia
maravilhoso e saibas
que alguém hoje
pensou em ti!

https://docs.google.com/viewer?attid=0.2&pid=gmail&thid=128f90e7b66074f5&url=https%3A%2F%2Fmail.google.com%2Fmail%2F%3Fui%3D2%26ik%3D8369aea477%26view%3Datt%26th%3D128f90e7b66074f5%26attid%3D0.2%26disp%3Dattd%26zw&docid=f0c1621eb700b112fd0ba88d85432426%7Cd46274f97ba4437c5777c9c97667333e&a=bi&pagenumber=33&w=800

https://docs.google.com/viewer?attid=0.2&pid=gmail&thid=128f90e7b66074f5&url=https%3A%2F%2Fmail.google.com%2Fmail%2F%3Fui%3D2%26ik%3D8369aea477%26view%3Datt%26th%3D128f90e7b66074f5%26attid%3D0.2%26disp%3Dattd%26zw&docid=f0c1621eb700b112fd0ba88d85432426%7Cd46274f97ba4437c5777c9c97667333e&a=bi&pagenumber=32&w=800


MEUS OUTROS BLOGS

TEMOS VÁRIOS TEMAS AQUI PARA SEREM VISTO.
VENHA CONFERIR....
SELO EXCLUSIVO DO BLOG
VENHA INTERAGIR COM
ESTE BLOG.

MEUS MIMOS
RECEBIDOS/OFERECIDOS.
VENHA BUSCAR SEU MIMO..
BLOG É NOTA 10 E SEU BLOG É UMA BANÇÃO..

candy dolls
VENHA BUSCAR O SEU ABRAÇO..ELE É MUITO ESPECIAL.
SINAL DE LIBERDADE
Este blog tem Selo Exclusivo

51 comentários:

Sandra disse...

As vezes é preciso parar e pensar.. Passar as boas mensagens.. O amor.. Alegria, a solidariedade e Compreensão..
Nada mais importante que olhar dentro dos olhos do outro e ver o grande valor que ele tem...
Cada um é importante para o outro...
Bsta olhar com Muito Carinho.
Carinhosamente,
sandra

Sergio disse...

Olá...!

Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

Obrigado pela tua presença...!

Cumprimentos,

SERGIO.

Anônimo disse...

AMIGA !!!!!MUITO BOM PARA REFLETIR.
BOM FINAL DE SEMANA!
BEIJINHOS
GILDA

Sandra disse...

GILDA QUE BOM QUE VEIO. FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA..
QUANTO TEMPO.
CARINHOSAMNETE,
SANDRA

Sandra disse...

VENHO MATAR MINHA SAUDADE E DIZER QUE DEIXEI UM ABRAÇO NO POETAS.. UM BLOG NOTA 10 EM MEUS MIMOS..E UM CARINHO NOS DEMAIS MAIS BLOGS PARA VC.
COMO É BOM REVER OS AMIGOS. ESTAVA COM SAUDADES POR ISSO EU VIM..
ANDO SEM TEMPO. MAS COMO MORAS NO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO, NÃO PODERIA DEIXAR DE VIM MATAR A SAUDADE.
OLHA ESTOU COM SAUDADES DE VC.
NÃO ESQUEÇO DE TI.. MORAS NO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO. SEI QUE ESTOU MEIO QUE AUSENTE. TENHO MUITA COISA PARA FAZER DURANTE A SEMANA. MEU TRABALHO É MUITO EXTENSO...
MAS NÃO ME ESQUEÇO DE TI QUE MORA NO MEU CORAÇÃO.
ADORO VC. PESSOA SIMPLESMENTE BELA....
DESCULPE PELA AUSENCIA. MAS, TEM MOMENTOS QUE NEM NO PC EU VENHO. NÃO TENHO MAIS TEMPO. MAS DEIXO AGORA O MEU CARINHO E O MEU ABRAÇO.
ATÉ MAIS.
FIQUE COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

oBRIGADA SERGIO. VOU SIM FESTEJAR COM VC A SEU PRIMEIRO ANO DE FESTIFIDADES. FICO MUITO FELIZ QUE ME CONVIDOU. OBRIGADA.
SANDRA

gabyshiffer disse...

Lindo texto de reflexão adorei
Boa noite pra vc
beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Você deveria ver a minha cara cheia de felicidade quando encontro um comentário seu.
Obrigada por participar dos meus blogs!


Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.

Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.

Pablo Neruda

Bjkas e ótimo final de semana!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas, um só coração!

Ester disse...

Este texto recebi-o várias vezes por email, e é um textos mais impactantes que já tive a oportunidade de receber, principalmente porque se trata de um exemplo pessoal,
um gesto vale mais que mil palavras,
não adianta a gente ser cheia de boas intenções se não partirmos para uma prática, nosso discurso é vazio e sem sentido,
isso me faz refletir bastante sobre minhas atitudes e palavras já que escrevo muito...

Obrigada pela partilha!

Bjs,

Ester.~

Sandra disse...

OBRIGADA POR TER VINDO AMIGA. AMEI A SUA PRESENÇA ESTER. COM CERTEZA SE NÃO FIZERMOS A NOSSAA PARTE NADA VALERÁ A PENA.
CARINHOAMENTE, DEIXO O MEU ABRAÇO.
SANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA SONINHA PELA SUA PRESENÇA. PABLO NERUDA É SIMPLESMENTE FANTA´STICO. PARABÉNS PELA LINDA MENSAGEM.
SANDRA

Sandra disse...

AGRADEÇO A SUA PREENÇA GABYS.
QUE BOM QUE VEIO. ESTOU FELIZ COM SUA CHEGADA.
SANDRA

~*Rebeca*~ disse...

Sandra,

Os pais deveriam parar um pouco a vida e olhar mais seus filhos. Sou mãe e tento me desdobrar, mas mesmo assim ainda acho pouco. Acho que isso é coisa de mãe dedicada mesmo.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

silvo disse...

Precioso Sandra y pensar que nos dejamos sin expresar esos sentimeintos que llevamos dentro y por ello no acontece lo que debe, gracias y muchos besos, además de muy buen fin de semana

Pena disse...

Maravilhosa e Estimada Amiga:
Um Excelente Post saído da sua excelência de carácter gigante.
Sabe, VOCÊ também deixa marcas por onde passa. Todos deveríamos ser assim, agir assim, mesmo até para promover estímulos de vida e auto-estima nas pessoas que são valiosas.
Vale vale ouro puro, sabia?
Fiquei muito sensibilizado e comovido com esta narração admirável.
Parabéns sinceros.
Beijinhos. "Potes" deles.
Adorei.
Bem-Haja, por possuir um coração gigantesco. ENORME!
Com respeito, estima e imensa consideração.
Fascinado por tanto encanto seu.

pena

Notável.
MUITO OBRIGADO pela sua preciosa visita que gostei muito. OBRIGADO!
Tem um valor IMENSO!

Rosa Mattos disse...

oi, Sandra, tudo bem? obrigada pelo carinho de suas visitas, sempre perfumadas e agradáveis. Amiga, está lindo seu blog com esses botões de rosa. Adoro!Parabéns pelos prêmios e destaques. Ótimo final de semana. bjinhosss

Everson Russo disse...

Um super beijo carinhoso de otimo final de semana.

José disse...

Cada um que passa por aqui, deixa a sua marca,Algumas são importantes outras não valem nada, esta já conhecia e valeu, valeu muito.

beijo, com carinho,
José.

Sandra Veneziani disse...

Oi,Sandra
vim,agradecer sua visita e...
fazer além do que me pediu, vou dizer o nome do site pra voce se divertir,ok?
http://gif-mania.net/signatures-animes

beijAO
san

Anônimo disse...

Obrigado minha querida pela visita.
Beijokas

Maria disse...

SANDRA...,
MINHA AMIGA
SÓ PARA TE DIZER QUE VOCÊ DEIXA A SUA MARCA.
VOCÊ SANDRA,
FAZ A DIFERENÇA EM MINHA VIDA, E ADIVINHA QUANDO PRECISO SEU ABRAÇO.

OBRIGADA AMIGA COM TODO O MEU CORAÇÃO.
AMO VOCÊ AMIGA.

:)) BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mari Amorim disse...

o vento afaga
o cabelo das velas
que apaga
Bom final de semana,
Boas energias sempre!
Mari

Anônimo disse...

Não esquece de deixar sua marca tb na Narroterapia. rs.. Postei o epílogo do Vingador de Lampião.
Beijos

Mauro S disse...

Oi Sandra, adorei o texto, uma lição e tanto para todos nós, nós que deixamos nossas marcas pela vida.
Obrigado pela visita, volta sempre que puderes, devagarinho vou conhecendo pessoas, fazendo amigos, trocando idéias, e pensar que quando retornei ao blog em abril de 2009, não sabia o que comentar para os demais blogueiros, tinha os meus medos, hoje tenho amigos, mesmo virtual, beijos, Mauro

Luna disse...

Bolas amiga fizeste-me chorar, quantas familias se amam e não encontram tempo para manifestar o seu amor, por vezes um carinho na hora certa
beijinhos

Luciano A.Santos disse...

Sandra,

São pequenos, porém importantes gestos omo estes que podem mudar nossas vidas.

Excelente texto. Abraços.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Sandra,

Já cá tinha passado para levar o seu abraço, agora voltei para comentar o seu post.

Uma bela lição para que saibamos como pequenas simples , pequenos gestos podem fazer a nossa vida muito maia feliz.

Boa semana amiga.

Beijinhos

Rebecca Rosenbaum disse...

hola Sandra,
es una reflexión muy interesante.
Tener tiempo para decirse "te quiero".
Muchas familias se rompen por falta de amor y carino.

un abrazo^^

Clecilene Carvalho disse...

Tenha uma excelente semana...

Nossa este fundo de tela é muito lindo.

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Meu amigo internauta!

Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

Você meu amigo,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

Por você eu navego,
por você eu crio,
por você eu tenho suportado tantas coisas,
com tanta força...

A você meu amigo,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja meu eterno amigo;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

(autor desconhecido).

Uma boa semana.

beijooo.

ONG ALERTA disse...

Se todos refletirem já valeu, beijo Lisette.

Desnuda disse...

Querida amiga, uma linda história. Obrigada.

Uma linda semana, Sandra. Beijos, com carinho.

Cristal de uma mulher disse...

Minha linda amiga belo texto .
Sinto tua falta e espero que tudo em sua vida tenha muito exito

Te deixo um beijo e uma semana de luz

te convido para visitar meu novo blog.

http://essenciadeumamulher.blogspot.com/

Cristal de uma mulher disse...

Minha linda amiga belo texto .
Sinto tua falta e espero que tudo em sua vida tenha muito exito

Te deixo um beijo e uma semana de luz

te convido para visitar meu novo blog.

http://essenciadeumamulher.blogspot.com/

Amor disse...

lindo mana! a um ano atras recebi esta faixa lindo mesmo
!bjos meus!bom começo de semana!

Osvaldo disse...

Oi Sandra;

E espero que sejam marcas para a vida, porque só essas ficam.
Belo texto.
bjs.
Osvaldo

valterpoeta.com disse...

Sandra,

Muito bom dia, agradeço por sua amizade e presença no meu recanto, pelo selo, e te desejo uma linda semana! bjs

"Desde os primórdios da humanidade
Poucos enxergaram a verdadeira razão
Do papel que cada um representa
Na grande espiral da evolução"

Valter Montani

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Já conhecia este texto. É lindo!
É um texto sempre atual.

Tem selinho prá vc, lá nos Mimos das Arteiras.
Bjs!!!
As arteiras

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem homenagem pra vc amiga nesse blog aqui:

http://amizaderealvirtual.blogspot.com

Te espero lá.

beijooo.

Beatriz Prestes disse...

Lindamente reflexivo e cheio de emoção!!
Muito lindo minha amiga!
Que blog de sonho!
Beijo com carinho
Bea

Luma Rosa disse...

As pessoas se fecham em seus mundinhos de lamúrias e vão se afastando das pessoas, se isolando! Os mais fracos sempre se ressentem imaginando que são a causa de tantas lamúrias. Os filhos não compreendem pais que reclamam o tempo todo, esperam deles atitudes mais adultas e invariavelmente perguntam "Porque você me colocou no mundo". Não é revolta, é questionamento! E os pretendentes à pais deverim refletir antes de decidirem ter filhos ou nao. Boa semana! Beijus,

Mônica disse...

Sandra
Que beleza!
Eu também estou trabalhando com minha irmã e tendo pouco tempo.
Mas voce mora no meu coração e QUEM MERECE NOTA 10 É VOCE.
Com carinho Monica
ESTAVA COM MAMAE EM SÃO JOAO DEL REY

Sandra disse...

qUERO AGRADECER A TODOS QUE VEIRAM E DEIXARAM SEUS CARINBHOS AQUI.
MUITO OBRIGADA. ASSIM QUE PUDER VOU VISAITAR A TODOS.
NADA NOS AFASTA.
UM GRANDE ABRAÇO,
SANDRA

Sandra disse...

QUANTAS PESSOAS MARAVILHOSAS PASSARAM POR AQUI. NOSSA FICO MUITO FELIZ COM O SEU CARINHO.
OBRIGADA ANA, PELA HOMENAGEM, VOU LÁ CONDFERIR. UM FORTE ABRAÇO
SANDRA

Sandra disse...

COMO É BOM VER AS PESSOAS RETORNANDO E NOS VISITANDO. SEI QUE ANDO MUITO OCUPADA. MAS LOGO IREI RETORNAR. AGRADEÇO A SUA PACIENCIENCIA E O SEU CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

AQUI REALMENTE MARCAMOS NOSSO ENCONTRO. A NETE É UM CANTINHO MUITO ESPECIAL. NOSSOS BLOGS COMPARTILHAM ENERGIAS.
MUITO OBRIGADA A TODOS.
ATÉ MAIS.
SANDRA

Sandra disse...

EMBORA ESTE BLOG JÁ ULTRAPSSAOU A 81 MIL VISITAS TE OFEREÇO O SELINHO DE 80 MIL..
INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADEÇE O SEU CARINHO E AMIZADE..
VENHA BUSCAR..
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
VOU TE ESPERAR PARA COMEMORAR.
SEM VC. ESTE SUCESSO NÃO SERIA POSSÍVEL.
CARINHOSAMENTE EU LHE AGRADEÇO A COMPANHIA E A SUA AMIZADE.
É UM GRANDE PRAZER TER VC. POR AQUI. SEMPRE TÃO AMADO(A), CARINHOSA(S) E AFETIVO(A).
AMO QUANDO VC VEM..
SEI QUE MUITAS VEZES NÃO É POSSIVEL TE VER. MAS O MAIS IMPORTANTE QUE A NOSSA AMIZADE VIRTUAL, NÃO ULTRAPASSA SÓ A TELINHA, MAS AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO. GRANDES AMIGOS AQUI SE ENCONTRAM.. POR ISSO VC JÁ ME CONQUISTOU..COM TODOS ESSES CARINHOS E ELOGIOS.
SER AMIGO É TER A CERTEZA QUE UMA FLOR AINDA SE ABRE NO JARDIM DA VIDA.
TER PESSOAS AO NOSSO LADO É TER A CERTEZA QUE A VIDA CONTINUA PLENAMENTE. E QUE NADA MUDARÁ O PERCURSO DA NOSSA AMIZADE. A NÃO SER A MORTE. MAS ENQUANTO HOUVER A VIDA..NOS ENCONTRAREMOS. MESMO QUE O TEMPO PASSE.. E A DISTÂNCIA NÃO NOS SEPARA.. MA A ALEGRIA DE NOS VERMOS ATRAVES DESTE MEIO, NÃO NOS AFASTARÁ TÃO CEDO..
FICO MUITO FELIZ POR TER CONQUISTADO O SEU CARINHO.. AQUI REALMENTE SOMOS GRANDES AMIGOS. POR ISSO A INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADECE O SEU CARINHO E PRESENÇA. SUA VISITA ME DEIXA MUITO FELIZ. SEI QUE MUITAS VEZES NÃO POSSO TE VISITAR EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO..MAS SEMPRE QUE DÁ UM TEMPINHO ESTOU AQUI.. PARA TE VER E DEIXAR O MEU ABRÇO SUPER CARINHOSO. MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR A CONQUISTAR ESTA VITORIA.. SEI QUE MUITAS OUTRAS VISITAS E SEGUIDORES ESTARÃO AQUI...
VAMOS COMPARTILHAR JUNTOS ESTE CARINHO. O SELO INTERAÇÃO DE AMIGOS É O MEU PRESENTE SUPER CARINHOSO PARA MANIFESTAR E RECONHECER A NOSSA AMIZADE.
MEU MUITO OBRIGADA.

NÃO DEIXE DE PEGAR SEU SELO BLOG ORIGINAL EM MEUS MIMOS. PASSE LÁ.
http://sandraandrade7.blogspot.com
este é especial para todas as mulheres.
um grande abraço a todas.
Sandra

Sandra disse...

AT´3 PODEMOS DEMORAR, MAS SEMPRE ESTAREMOS JUNTINHO.. MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

CRISTAL, LOGO VOU SIM CONHECER SEU NOSO CANTINHO
FICO MUITO FELIZ COM A SUA PRESENÇA. NÃO ME ESQUEÇO DE NINGUÉM. SÓ QUE AS VEZES NÃO DÁ TEMPO.
UM FORTE ABRAÇO,
SANDRA

Paulo disse...

Sandra...
Obrigado por ter deixado sua marca no meu BAR DOS NAVEGADORES, onde vc sempre será bem-vinda.
A história é linda!!!
Vivemos em uma rede de interdependência, onde um influência o outro... Que essa influência seja positiva para todos nós...
Parabéns pelo post!!!
Beijo.

Paulo disse...

Ahhh...!!! Sandra...
Só mais uma coisa...
Gostaria muito de ver você na minha lista de amigos (seguidores)... Tá faltando você lá...
Beijão.