MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSVIaC7jbgvhcDbhMfNON_1IhKQjpvqoLrfvOIsIXjwdf1tmtk&t=1&usg=__wSnYshflmy0GQSVNOkcO8ibDcgI=


QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS, QUE ME VISITAM. E PRINCIPALMENTE AO MEU GRANDE PAI!!!!


EU TE AMO MEU QUERIDO E ESTIMADO PAI..PROVEDOR DA MINHA EXISTÊNCIA. MUITO OBRIGADA PELA VIDA!!!



FELIZ DIA DOS PAIS

FUI VISITAR O MEU PAI..
E DIZER DO MEU AMOR PARA ELE. FALAR QUE O AMO E QUANTO ELE É IMPORTANTE PARA MIM E PARA MEUS I
RMÃOS.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGw_MU6tIug2WLmJ55iaTYJQCt9QkPnmXE_56yehehJuKM6cOAy5kAzGEd5-i2AUAcBk3s09d-BNDV-n4eJWH-ILs5C2zndDk98jB-OcsLmCrL_cq712-0kLDEXSahyG5dzqBCwmCN5OA1/s400/LEGALLLLLL.JPG


FOI UM FINAL DE SEMANA MUITO ESPECIAL E LEGAL.

POR ISSO NÃO PUDE VIM VER A TODOS.
MAS AGORA DEIXO O MEU ABRAÇO A TODOS OS PAI DO NOSSO BRASIL, MUNDO E ESPECIAL A VOCÊ QUE SEMPRE ME VISITA.

PARABÉNS A VOCÊ!!

PARTICIPE DOS DEMAIS BLOGS.
AGRADEÇO
A SUA COMPANHIA!!!

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos- COLETIVAS-DIA DOS PAIS!!!!MEU PAI..MINHA HISTORIA...

MEUS MIMOS TEM UM SELO MUITO ESPECIAL..VOU TE ESPERAR.. AQUI. OFERECIDOS/RECEBIDOS-

13 comentários:

Sandra disse...

LOGO POSTAREI A FOTO TIRADA COM ELE. SERÁ AINDA RETIRADA DA MÁWUINA.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS PAPAIS.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

Hod disse...

Olá SAndra,

Nesse dia festivo carregad de fortes sentimentos,
Super showw que presenteates teupai com tua visita.

Excelente semana pra vc com muitas bençãos.

Beijos..

Sandra disse...

MAQUINA, CORRIGINDO.
SANDRA

Sonia Pallone disse...

Oi minha linda Curiosa! Passando pra registrar meu carinho e agradecer o recadinho no Solidão de Alma enquanto permaneci ausente. Beijo grande.

Daniel Savio disse...

Feliz dia dos pais para o teu pai Sandra...

E boa semana menina =P

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

silvo disse...

Es un dái de celebración muy merecido, feliz día, besos Sandra

Osvaldo disse...

Sandra;
Parabéns a todos os pais, nos quais eu me inclu-o, porque eles são a segurança terna e doce da familia.

Recordo com saudades o meu pai que foi um Homem bom, integro, honesto e amigo dos filhos como todos os pais o são...

Por isso, aproveito este teu blog, amiga Sandra, para lhe mandar um beijinho de gratidão e de muito amor, lá no Paraíso onde ele se encontra.
Beijinhos, seu Manuel!!!.

bjs para ti Sandra.
Osvaldo

Deusa disse...

Que lindo Sandra
Fico feliz por voce , poder abraçar seu Pai , curta bastante minha querida
Um abraço carinhoso !

Unknown disse...

O meu muito obrigado.

Beijo.

Mauro S disse...

Parabéns a você pelo dia dos pais, e pelo amor também.
Vocâ anda sumidinha? Risos.
Beijos, boa tarde, Mauro

Sandra disse...

É meu amigos. ando meio sumida mesmo. Mas são os afazares. Tenho muita coisa para realizar. Minhas fiosios, meu trabalho...nada anda muito fácil. Neste final de semana até foi legal, junto a minha familia.
Como é bom estar com eles.
Estar junto aos seus, sempre é muito bom.
sandra

Sandra disse...

Obrigada a todos que vieram. fico muito feliz. Agradeço do fundo do meu coração.
Sandra

Sandra disse...

Um dia muito especial para comemorarmos juntos. Dia dos Pais.
Quantas Mães são pais muito presentes na vida dos filhos.
Por isso agradeço a sua vinda. Parabéns a todos e tbém um carinho bem especial as mamães, que junto lutam pelos seus filhos.
Até mais.
sandra