MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONVITE PARA FESTA.

CONVIDO VOCÊ PARA A FESTA QUE ACONTECE AMANHÃ AQUI NO BLOG. DA CURIOSA. SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE.
JUNTOS CANTAREMOS PARABÉNS MUITO ESPECIAL!!!
VOU TE ESPERAR.

TENHO A CERTEZA DE QUE VAI GOSTAR MUITO DA FESTA E DA PESSOA HOMENAGEADA. DESDE JÁ AGRADEÇO.
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ.
UM LINDO SELO RECEBIDO -

36 comentários:

Sandra disse...

Você é a peça principal da festa.
Venha, será uma linda festa.
Carinhosamente,
Sandra

myra disse...

obrigada pelo convite!
beijos

Maria Dias disse...

Oi querida...

Vou tentar não faltar a sua festa viu?

Obrigada pelo convite!rs...

beijinhos

Maria Dias

Chica disse...

Vamos ver!Voltaremos!beijso,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI VIM DAR BOM DIA E VOLTO DEPOIS PARA A FESTA!
BEIJO

MEUS PENSAMENTOS disse...

legal estarei aqui bjs!!

Isa disse...

Que bom! Aqui chegarei,se Deus quiser.
Beijo.
isa.

Principe Encantado disse...

Muito legal, farei o possípivel para estar por aqui nesta hora tão alegre.
Abraços forte

Duarte disse...

Boa música para um bom ambiente... que bom!

Está bem, até amanhã!...

Beijinhos e um mimo

Maria Lúcia disse...

Oi
É festa eu venho
olhar as surpresas
de pertinho.
Espero ansiosa pela
festança.
Beijos...
Lúcia

João Menéres disse...

Muito obrigado, querida, por me convidares.
IREI, CLARO !
Mas só por uns minutinhos...

Um beijo, J Á !!!

João Menéres disse...

Ai, é verdade ;
Não te esqueças do BRUTO !!!
Fresquinho !

Outro beijo...

Mari Amorim disse...

Olá amiga,
já estou pra lá de curiosa,
estarei aqui
bjs
Mari

Fê-blue bird disse...

Estou muito curiosa ;-) Obrigada pelo convite, cá estarei!

beijinhos

Mena G disse...

Obrigada pelo convite!
Hei-de aparecer nem que seja por um bocadinho.
:)
Mena

chris disse...

Uma gracinha este seu blog eu estou te seguindo para nao perder nadinha..

Mauro S disse...

Oi Sandra vou tentar aparecer, e fazer-me presente, mas se não der, deixo desde já o meu carinho e o meu abraço, beijos do amigo, Mauro.

manuel marques disse...

Convite aceite.


Beijo.

Papagaio Mudo disse...

oi

obrigado pelo convite. Estarei aqui.
Abraços,

Gustavo

Antonio Saramago disse...

OLÁ!
que maravilhoso espaço.
Vou ser o 506!
Beijinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer o convite amiga, e qto suspense, estou CURIOSA.

Estou com visitas, mas vou arrumar um tempinho amanhã para vir aqui.

beijooo.

Sissym disse...

Sandra, primeiro, sua foto de perfil está linda! Depois: obrigada pelo convite. Voce é pura alegria!

Solange disse...

Sandra,

uau... festa !!!
deixo então um beijo carinhoso de alegria plena !!!!

abração....

ParadoXos disse...

eis, de facto, um lugar cheio de POESIA!!

:-)

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Parabéns pela festa.

Beijo imenso, Sandra.

Rebeca

-

AVOGI disse...

ei cheguei a tempo de ser convidada. olha a FÊ já cá está . "curiosa" nao consigo fazer-me sóciia (per)seguidora do seu blogue, algo está mal dá sempre.

"Desculpe...

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde"
é o que farei CUriosa, voltarei
kis :=):=).

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Obrigada pelo convite,procurarei naõ faltar!

Um beijo!

Sonia Regina

Sandra disse...

Quero agradecer de coração a todos que até agora deixaram o seu sim, para a festa de amanhã. Tenho certeza que será muito bonita. Principalmente com a sua presença.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Tenho certeza que muito mais viram para conferir e confirmar. Ainda mais sendo que temos um amigo em comum.
Ele é Maravilhoso. Tenho certeza de que todos irão gostar. Muito obrigada por ter confirmado. A Champanhe já está gelando. Então até amanhã.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço ainda a todas as pessoas maravilhosas que estam vindo pela primeira vez. Muito obrigada. Agradeço do fundo do meu coração a sua vinda. é um grande prazer em recebê-la por aqui. Muito obrigada pelo seu carinho
Sandra

Socorro disse...

Cheguei atrasada, que pena!
Mas vai lá, te dou um presentinho, rs!

Beijos!

Sandra disse...

Não amiga,
a festa nem começou.
Um grande abraço e que bom que veio.
Carinhosamente,
Sandra

Silenciosamente ouvindo... disse...

Sandra, minha amiga, eu agradeço se ter lembrado de mim para
a efsta e pelo convite.
É um grande prazer participar.
A uma pessoa maravilhosa como
você meu grande abraço e beijinhos
Irene

Ana Martins disse...

Tudo fantástico por aqui Sandra, você promove a amizade de uma forma linda, parabéns!

Beijinhos,
Ana Martins

Sandra disse...

Silenciosa,
Agradeço o seu carinho e o seu afeo. Muito obrigada por ter vindo. Estou muito feliz.
Até mais.
sandra

Sandra disse...

Ana,
Obrigada pelo seu carinho
Que bom que veio e compartilhou.
sandra