MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RETORNO AO BRASIL

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRn4tzAw-1yrtOFaJIHlndvJ7nE4_GdfLSRC1yuk3ivqzoP7JMd4A

RETORNEI NO DIA 17 DE JANEIRO. MAS NÃO PUDE VIR POSTAR.

ESTA SEMANA FOI DE ORGANIZAÇÃO PARTICULAR..
E NESTA SEXTA-FEIRA, EM FUNÇÃO DAS CHUVAS TIVEMOS QUE LEVANTAR TODOS OS MOVEIS DA MINHA CASA. A AGUA CHEGOU PRÓXIMO A PORTA DA MINHA CASA. ESTOU A DOIS DIAS ORGANIZANDO TODA A MUDANÇA DENTRO DE CASA.
AS ÁGUAS TOMARAM CONTA DE JARAGUA DO SUL...
UMA LOUCURA. MUITAS PESSOAS PERDERAM DE NOVO PRATICAMENTE TUDO...

QUERO TAMBÉM DEIXAR OS MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS AMIGOS DO RIO DE JANEIRO PELA TRAGÉDIA CAUSADAS PELAS CHUVAS...MUITO TRISTE.
SANTA CATARINA ESTA EM ALERTA EM ALGUNS PONTOS.
TODOS OS DIAS CHOVE MUITO FORTE...
http://1.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/TR5tIWf7OfI/AAAAAAAAEH0/q4jD1TZC0pg/s320/DSC01267.JPG


QUERIDOS AMIGOS ASSIM QUE EU PUDER VOU AGRADECER E VISITAR A TODOS. POIS ESTOU COM MUITA SAUDADES DE TODOS. MAS AGORA TENHO QUE ORGANIZAR TUDO POR AQUI...
MIL BEIJOS A TODOS. MUITAS SAUDADES...
UM ABRAÇO FORTE E UM BEIJO EM CADA CORAÇÃO...
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

10 comentários:

Sandra disse...

SAUDADES DE TODOS..SAUDADES...SAUDEADES..
LOGO VOU TE VISITAR.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

SAM disse...

Amiga, bem vinda!

Realmente grandes tragédias climáticas andam nos deixando muito tristes... E com certeza quando nos ausentamos de casa na volta acumula-se d funções na vida particular. Fique a vontade e tranquila quanto a isto.

Beijos com carinho e ótima semana.

AMBAR disse...

Hola Sandra, me alegra que hayas tenido un buen viaje y ya estes de nuevo en casa.
Un abrazo
Ambar.

manuel marques disse...

Bem vinda.

Abraço.

valdivino disse...

Seja bem vinda,é que a chuva por ai não cause tantas tragédias como no rio.

Abraços.

Kelly disse...

Bem vinda de volta ao lar...beijos

Daniel Savio disse...

Uia, mesmo com tanto movimento ao voltar para o lar, espero que tudo corra bem...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Luis disse...

Minha Querida Amiga Sandra,
Fiquei pesaroso com tudo que tem acontecido por aí e por isso na Tulha fiz uma reportagem dessa tragédia. Infelizmente também lhe tocou ainda que ao de leve. Espero que consiga recuperar dessa situação o mais rápidamente possível.
Um beijinho muito amigo e solidário.

Sandra disse...

Meus amores,
agradeço o carinho de todos. que bom que vieram. vou tirar um tempinho agora para lhe fazer um visitinha. Carinhosamente
Sandra

Sandra disse...

aqui o sol esta forte demais. Ontem passamos sem chuvas.
Tudo esta se normalizando. Tem muitas familias sem casas por aqui.
Graças a Deus a Minha casa dessa vez foi protegida. Mas a a água chegou bem pertinho da porta de entrada da minha casa. Agora ja esta tudo no lugar de novo.
Obrigada por terem vindo. agradeço o carinho de todos.
sandra