MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SAN FRANCISCO-CA E A NATUREZA.

A BELEZA DE SAN FRANCISCO NAS SUAS NOITES...DIAS.. COM SOL OU LUA, FAZ COM QUE TUDO GANHE UM AR DE INSPIRAÇÃO. TUDO É MUITO LINDO.. OBRA DE DEUS ENGRANDECE A CALIFORNIA...

NA CAÍDA DA NOITE TUDO SE TRANSFORMA EM POESIA. TUDO VIRA UMA HARMONIA DA NATUREZA DIVINA...UMA NATUREZA SIMPLESMENTE BELA...A NATUREZA..... CONHECENDO A CIDADE... .... NOSSO PASSEIO... SAN FRANCISCO ... CIDADE DE SAN FRANCISCO...

CLICANDO AQUI VOCÊ VERÁ TODOS OS DEMAIS LINKS DA VIAGEM PARA LAS VEGAS E MIAME.

12 comentários:

Sandra disse...

UM FINAL DE SEMANA PARA TODOS, CHEIO DE LUZ E PAZ. SO VOLTAREI A POSTAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA. POIS VOU FICAR COM MINHA MÃE EM OTOCILIO COSTA. FEZ UMA CIRURGIA. ERA PRA TER IDO HOJE. MAS INFELIZMENTE NÃO DEU. VOU AMANHÃ BEM CEDINHO.
ASSIM QUE VOLTAR CONTINUAREI O MEU RETRO NOS USA. DESDE JÁ FICA MEU ABRAÇO SUPER CARINHOSO A TODOS.

SANDRA

Machado de Carlos disse...

Que bom ver você! como é bom admirar seu grandioso trabalho!

Beijos!...

Sandra disse...

obrigado amigo,logo passarei por lá.
Sandra

chica disse...

Lindas fotos e lugares! Bom feriadão...Aqui, descanso, longe de agitos,rs beijos,chica

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Lindas as fotos!!!
Bjm de paz e alegria

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos... (Adorei ver as fotos da sua viagem... achei lindas e deu uma vontade enorme de conhecer tb!)

... e desejar um Bom Carnaval!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif

Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!

PS: Tem tb mimo do Dia dos Namorados pois em Portugal comemoramos a 14 d Fevereiro...
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

manuela barroso disse...

Oá Sandra!
Nossa! Apetece desarvorar e voar contigo, querida amiga!
Lindo!
Bom carnaval
Mui beijinhos

Sandra disse...

Agradeço o carinho de todos.Logo passarei pelos blogs.
Estou muito feliz em te-los comigo.
Bjs....
Sandra

Sandra disse...

Manuela
que bom que veio. Fico muito feliz com o encontro dos amigos.
Grata.
Sandra

Sandra disse...

Joana,
Assim que possivel pegarei os presentinhos. Muito obrigada
Sandra

Sandra disse...

Chica,
Orvalho do Céu,
muito obrigada pelo carinho.
Estou feliz por vcs estarem aqui.
Bjs.
Sandra

Sandra disse...

Assim que possivel retribuirei os carinhos de todos.
Muito obrigada pela sua companhia.
Sandra