MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 27 de março de 2012

SAN DIEGO -CA- EU FUI PARTE 1-

San Diego, Califórnia, sem duvidas é um daqueles lugares mágicos que deixa o gosto de quero mais. Já estou com saudades!
UM MUNICIPIO SUPER LINDO, UMA CIDADE MARAVILHOSA, UMA PRAIA FANTÁSTICA.
O clima temperado, San Diego é aquecido abundantemente pelo sol durante o verão e no inverno é alimentada de suaves brisas marítimas.

PRAIA DO CORONADO-SAN DIEGO-CA.

O Hotel del Coronado - A KSL Luxury Resort localiza-se na praia em Coronado, próximo a Coronado Beach. O Hotel Del é uma das maiores construções feitas de Madeira Vitoriana em toda a California, o que torna o design do hotel ainda mais interessante.
O Hotel Del Coronado , foi construído em 1888, é considerado como um símbolo de elegância e graça, hoje o hotel é um dos Monumentos Históricos Nacionais do Estados Unidos .
Este resort em Coronado possui uma praia particular.
O hotel, construído quase que inteiramente em madeira de sequóia, é uma das maiores e mais antigas estruturas em madeira dos EUA e um dos últimos remanescentes deste significativo estilo arquitetônico.

Amanhã eu volto e mostro muito mais. Você vai se encantar com a praia de Coronado...

PRAIA DE CORONADO. SAN DIEGO E CORONADO.... San Diego- EU FUI... CIDADE DE SAN DIEGO...

CLICANDO NA PALAVRA LOS ANGELES.. VOCÊ VERÁ TODAS AS DEMAIS FOTOS JÁ POSTADAS.
CLICANDO NA PALAVRA SAN FRANCISCO VOCÊ TERÁ ACESSO AO LINK DA CIDADE E AS FOTOS DO PASSEIO PELA CALIFORNIA..
CLICANDO AQUI VOCÊ VERÁ TODOS OS DEMAIS LINKS DA VIAGEM PARA LAS VEGAS E MIAME.
CLICANDO AQUI VOCÊ VERÁ TODOS OS DEMAIS LINKS DA VIAGEM PARA LAS VEGAS E MIAME.

8 comentários:

Sandra disse...

Um lugar fascinante. Explêndido. Vale a pena ir.
Fiquei encantada.
Coronado e San Diego..Lindoooo!!!

ONG ALERTA disse...

Maravilhosa esta viagem, beijos Lisette.

O Sibarita disse...

Que porreta sua menina! kkk Assim, eu que tava pensando em ir a California, já não preciso mais, tá tudo aqui, oi que maravilha, economizei! kkkkkkkkkkkk

O Sibarita

Orvalho do céu disse...

OLÁ, querida Sandra
Estive ausente pela Quaresma...

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

Sandra disse...

A TODOS QUE VIERAM DEIXO O MEU CARINHO E AFETO. MUITO OBRIGADA PELA COMPANHIA TÃO ESPECIAL.
UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA

Sandra disse...

ORVALHO DESEJO A VC UMA FELIZ PÁSCOA TBÉM.
AMANHA RETRIBUIREI OS CARINHOS.

Sandra disse...

SIBARITA
OBRIGADA PELO SEU CARINHO. MAIS ACHO QUE VALE A PENA IR LÁ E CONFERIR TODA A BELEZA DE PERTINHO. SEUS OLHOS VÃO FICAR MARAVILHADO.
UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA

Sandra disse...

AMANHÃ PASSAREI NOS BLOGS PARA AGRADECER.
UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA