MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 12 de abril de 2012

SAN DIEGO-SEA WORLD-FOTOS & FOTOS..

UM AQUÁRIO GIGANTE DENTRO DO PARQUE.
SEA WORLD-AQUARIO... SEA WORLD-EU FUI... SEA WORLD.. PARQUE SEA WORD... CORONADO EU FUI... PRAIA DE CORONADO... SAN DIEGO E CORONADO.... San Diego- EU FUI... CIDADE DE SAN DIEGO...

CLICANDO NA PALAVRA LOS ANGELES.. VOCÊ VERÁ TODAS AS DEMAIS FOTOS JÁ POSTADAS.
CLICANDO NA PALAVRA SAN FRANCISCO VOCÊ TERÁ ACESSO AO LINK DA CIDADE E AS FOTOS DO PASSEIO PELA CALIFORNIA..
CLICANDO AQUI VOCÊ VERÁ TODOS OS DEMAIS LINKS DA VIAGEM PARA LAS VEGAS E MIAME.
CLICANDO AQUI VOCÊ VERÁ TODOS OS DEMAIS LINKS DA VIAGEM PARA LAS VEGAS E MIAME.

13 comentários:

Sandra disse...

CANTADOR. ESSES PINGUINS ME FEZ LEMBRAR O FILME FLIP- FALA DA HISTÓRIA DE UM PINGUNS, QUE TINHA DEFICIENCIA FISICA.UM FILME SUPER LINDO.TRATA DA INCLUSÃO...

silvo disse...

Me asombra ese precioso parque, beijinhos Sandra!

Sandra disse...

Obrigadamigo pelo seu carinho e visita.
Sandra

Sandra disse...

O final de semana está chegando e agradeço o carinho de todos que passaram pelos blogs.
Amigos são perfumes que ficam em nossas mãos ao receber flores da Sinceridade, Carinho, afeto, ternura e uma Amizade Verdadeira.
Agradeço pels asua companhia.
Retribuo o meu carinho.
Você é muito especial para mim.
Durante a semana fica um pouco impossivel, mas no fim de semana é tudo mais fácil e venho com muito orgulho lhe agradecer e visitar.
Obrigada pela nossa AMIZADE.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
Um forte abraço e um beijo em seu coração.
Até mais.
Bom Final de Semana, cheio de Luz, Paz e Amor.
Carinhosamente,
Sandra

Mauro S disse...

Oi Sandra, que bom vê-la no meu blog, e obrigado pelas doces palavras, pois uma vez amigos, para sempre amigos, mas me diga, este teu passeio aos EUA te rendeu quantas fotos, porque a cada vez que entro aqui tem novas fotos dos lindos lugares que conhecestes pos lá, deve ter sido aquela viagem, inesquecível, não sei o que dizer mais.
Então um ótimo final de semana, e até mais!
Beijos do amigo Mauro

Sandra disse...

Obrigada Mauro pela sua visita e carinho. É um prazer te receber por aqwui. Curiosa Agradece.
Sandra

Rendeu mesmo amigo 20 mil fotos.

Unknown disse...

Gostei do passeio.
Foi uma bela viagem de sonho e magia.
As fotos estão maravilhosas e colocam-nos aí no meio desses jardins encantadores.

Evanir disse...

Senti vontade de te oferecer o calor do sol e o brilho das estrelas.
Mas pensando bem, prefiro agradecer tua amizade e dizer que você é meu presente,
um ser iluminado que consegue trazer ao meu mundo grande carismae alegrias.
Você realmente representa a palavra " AMIZADE " É belissimo ter vc comigo !
Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana.
Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
Carinhosamente te desejo uma semana de paz e na luz.
Beijos no coração.
Evanir.

:.tossan® disse...

Que viagem! Fotos maravilhosas e bem conseguidas. Beijo

Sandra disse...

Tossan, que gentizela a sua. Muito obrigada pelo seu carinho
Sandra

Sandra disse...

Ivanir que poesia mais linda. Uma Amizade bem especial. Obrigada pelo seu carinho
Sandra

Sandra disse...

Luiz, que bom que veio e gostou das fotos. Relamente o passeio foi muito bom. Amei tudo.
Sandra

Sandra disse...

A todos que compartilharam meu muito obrigada.;
Amei a visita de todos.
Sandra