MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 3 de maio de 2012

PRAIA DE LA JOLLA-SAN DIEGO-LINDISSIMA


  Uma das praias mais bonitas de San Diego. Localizada a cerca de 20 Km do centro da cidade.
 Uma praia cheia de charme e encanto. Linda..Se extende por aproximadamente 11 Km ao longo da costa do pacífico, entre Pacific Beach e Del Mar ao norte da cidade de San Diego, é uma ótima opção de parada.

 A BELEZA QUE ENCANTA OS OLHOS. LEÕES MARINHOS..GAIVOTAS..PELICANOS..
 

 
 
 
 
 
 
  UM LINDO POR DE SOL EM LA JOLLA- A PRAIA MAIS CHARMOSA DE SAN DIEGO...
 
 MAIS UMA ARQUITETURA DIFERENCIADA EM SAN DIGO- PRAIA DE LA JOLLA-OU- PRAIA JÓIA DE SAN DIEGO-CA.
 
 
 
 Os leões marinhos, ou seriam focas, que se aglomeram as dezenas em La Jolla Cove.
 
 
 O ENTARDECER É MUITO LINDO..TEM SAEU ENCANTO. LA JOLLA É ENCANTADORA. POR ISSO SE DIZ QUE É A MAIS CHARMOSA DOE SAN DIEGO...
 
 
 
 
 Bando de Pelicanos sobrevoando La Jolla.

 Final de tarde em La Jolla
 
 
 
 
 La Jolla é totalmente diferente, tem sua própria arquitetura. Os elementos da arquitetura colonial espanhola estão por toda a parte.


PRAIA DE LA JOLLA...  WORLD WAR II PARATOOPERS....    MUSEUS-CARRIER E MIDWAY...   MARITME MUSEUM....   AEROPORTO SAN DIEGO.....     PASSEANDO POR SAN DIEGO... SHOW AZUL.... CEMITERIO DE ARLINGTON.... SEA WORLD E SEUS ENCANTOS.... SEA WORLD-AQUÁRIO... SEA WORLD-EU FUI... SEA WORLD.. PARQUE SEA WORLD... CORONADO EU FUI... PRAIA DE CORONADO... SAN DIEGO E CORONADO.... San Diego- EU FUI... CIDADE DE SAN DIEGO...
CLICANDO NA PALAVRA LOS ANGELES.. VOCÊ VERÁ TODAS AS DEMAIS FOTOS JÁ POSTADAS.
CLICANDO NA PALAVRA SAN FRANCISCO VOCÊ TERÁ ACESSO AO LINK DA CIDADE E AS FOTOS DO PASSEIO PELA CALIFORNIA..
CLICANDO AQUI VOCÊ VERÁ TODOS OS DEMAIS LINKS DA VIAGEM PARA LAS VEGAS E MIAME.
CLICANDO AQUI VOCÊ VERÁ TODOS OS DEMAIS LINKS DA VIAGEM PARA LAS VEGAS E MIAME.

6 comentários:

Sandra disse...

LINDISSIMA A PRAIA.
POIS É ESTOU QUASE CHEGANDO AO FINAL DO RETRO DA MINHA VIAGEM AOS USA.
LOGO POSTAREI AS DE NEW YORK.
NO FINAL DO MÊS VOU PARA PORTUGAL. ESTOU MUITO ANCIOSA PAR QU ESTE DIA CHEGUE. VOU FICAR ESPERANDO COM MUITO CARINHO.
SANDRA

silvo disse...

Esa playa tiene encanto, llama a la vida, beijinhos!

Maria Rodrigues disse...

Que praia linda minha amiga e as fotografias estão excelentes.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Sandra disse...

Obrigada meu querido amigo pelo seu carinho e estar sempre viajando no meu blog.
Muito obrigada pela sua companhia.
Sandra

Sandra disse...

Maria querida,
Realmente as praias de lá são lindas. Assim como no Brasil tem algumas que nos enchem os olhos..
Obrigada pelo seu carinho
Sandra

Unknown disse...

Bom dia Sandra
Obrigado pela visita.
O seu poema deixou-me a alma a transbordar de sentimentos belos e puros. Obrigado pela amizade, esse dom maravilhoso que nunca se esgota.
Quanto mais damos mais temos para dar.
Bem haja
Desejo a continuação dessa viagem que me parece um sonho sem tempo para parar nem capacidade de reter em nós, tantos conhecimentos e muitas outras maravilhas.