MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ALGARVE-PORTUGAL-

 
 O Algarve é uma região que fica mais ao sul de Portugal, fazendo fronteira com a região do Alentejo, a norte e a sul com o Oceano Atlântico. E lá vamos nós conhecendo este Portugal...
.
   Aos longos do caminhos vão encontrando lindas paisagens e lugares.
 
  ( fonte do mapa..http://www.algarve-portal.com/pt/country/algarve/administration/)

Nosso próximo roteiro é saida de Lisboa- Lagos -Volamoura e albufeira, mas nada que uma paradinha em Algarve. Desde Lagos até Faro via Albufeira, Vilamoura e Almansil, encontra-se a região do Algarve melhor conhecida pelas suas praias, resorts e eventos nocturnos. Por estes motivos também acaba por ser a zona turística mais cara de Portugal.
 
Poderá considerar-se o Algarve como sendo a terra das mais belas praias da Europa.É a região mais meridional de Portugal com a capital de Faro.
Os principais aglomerados populacionais do Algarve são as cidades de Albufeira, Lagos, Vila Real de Santo antonio e outras. Vou citando estas por onde passamos. Cada uma delas tem seus encantos e belezas.


Nesta região  poderá encontrar as mais belíssimas praias e paisagens naturais, sendo a mais turística das províncias de Portugal. Destaque paraVilamoura, amei, linda cidade (e a sua marina) um dos mais conhecidos complexos turísticos da Europa junto à praia da Falésia (concelho de Loulé), Albufeira, considerada a capital do turismo e a prais da Rocha no concelho de Portimão.


Algarve....  MARRIOT.... ELEVADOR DA GLORIA....      BAIRRO ALTO...  Sintra....  BELÉM....         PONTE.......CASAS E ESTILOS......    LISBOA....     Lisboa e os passeios.....  LISBOA E SEUS ENCANTOS-2....   LISBOA E SEUS ENCANTOS-1LISBOA-PORTUGAL...    CASCAIS- LISBOA-PORTUGAL...

4 comentários:

Sandra disse...

QUERIDOS AMIGOS.
SEI QUE ANDO EM FALTAS COM TODOS. AOS POUQUINHOS VOU COLOCANDO EM DIAS AS POSTAGENS E AS VISITAS.
MUIIIIITTOOOOO TRABALHO..SEM TEMPO MESMO.
MAS TENHO TODOS NO CORAÇÃO.
ASSIM QUE PUDER RETRIBUIREI OS ETERNOS CARINHOS.
AMO TODOS VCS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

silvo disse...

Buen lugar para unas vacaciones de verno, beijinhos!

Sandra disse...

obrigadao, amigo. Sempre tão presente.
Sandra

Angelica disse...

Estas imagens são lindas! No ano passado, eu estava em Portugal e passei uma adorável férias lá. Gostei da cidade, mas também adorava o campo. Uma das melhores coisas que eu fiz lá foi almoçar em restaurantes em jardins em dias de primavera.