MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CIDADE DE FARO-EU FUI...

 MOMENTOS PASSAROS EM FARO..CIDADE VELHA. AMEI ESSAS IMAGENS...
























MOMENTOS PÁSSAROS...CIDADE DE FARO,,,       FARO-2..    FARO....      ALBUFEIRA A NOITE....    .PASSEIO EM ALBUFEIRA....   ALBUFEIRA.....       VILAMOURA-2....       VILAMOURA.....   LAGOS2.....  LAGOS....      Algarve....  MARRIOT.... ELEVADOR DA GLORIA....      BAIRRO ALTO...  Sintra....  BELÉM....         PONTE.......CASAS E ESTILOS......    LISBOA....     Lisboa e os passeios.....  LISBOA E SEUS ENCANTOS-2....   LISBOA E SEUS ENCANTOS-1 LISBOA-PORTUGAL...    CASCAIS- LISBOA-PORTUGAL...
 ESTORIL-LISBOA-PORTUAL  
LISBOA -PORTUGAL-TUR...   MEU PRIMEIRO DIA EM PORTUGAL-LISBOA...

7 comentários:

Sandra disse...

AGRADECÇO A TODOS QUE ME VISITAM E ACOMPANHAM..ASSIM QUE EU PUDER RETRIBUIREI. POR ENQUANTO FAÇO POR AQUI. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
SANDRA

silvo disse...

Parece "Los Pájaros" de don Alfred jaja, beijinhos!

Luma Rosa disse...

Quantos pombos!! Muito bonito de se ver mas eu ficaria com medo de pegar Criptococose. Aqui na minha cidade somos proibidos de dar comida aos pombos e a prefeitura dá anticoncepcionais para controlar a população.
Bom fim de semana!! Beijus,

Maria Rodrigues disse...

Lindas fotografias.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Sandra disse...

Luma,
sei do perigo mas foi tão lindo ver todos esses bichinhos que não resisti. Lindos..
Bjs por ter vindo amiga.
Sandra

Sandra disse...

Maria,
Que bom que vc veio. As fotos ficarão lindas.
Mas lindo ainda é vc estar aqui. Obrigada
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Silvo pela sua companhia.
Amei a sua presença.
Sandra