MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 6 de novembro de 2016

POMERODE- CIDADE ESTILO GERMÂNICA DE SC.

 Vila Encantada, encanto as crianças e adultos.
A maior riqueza de Pomerode está na parte turística.
A cidade por si só já encanta quem passa por aqui.
Casas enxaimel, ruas limpas, presença marcante de área verde.
 ZOOLÓGICO..
UM MUNDO ENCANTADO DOA ANINAIS.















































 RETORNANDO PARA JARAGUÁ DO SUL-SC.





3 comentários:

Cristi@ne disse...

Oi amiga... vim toda curiosa no seu blog Curiosa...kkkkkkk
Já estive nesse zoo... achei lindo porém os animais estavam um bocado tristonhos... na real, senti pena de alguns... enfim... ´já não estou curtindo muito ver animais enjaulados...me dói o coração...

Então... um feliz e abençoado natal para vc e toda família...
bjokas
Cris

Beatriz Bragança disse...

Querida Sandra
Ficou muito bem nas fotografias.
Obrigada por partilhar tudo isso, tão bonito!
Bom fim de semana.
Um beijinho
Beatriz

Sandra disse...

Nossa, que bom ver vcs aqui. Vou tentar potar mais fotos e continuar alimentando meu blog.
Um grande abraço
Sandra