MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 22 de abril de 2013

22 DE ABRIL DIA D....

DIA DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL E DIA DA TERRA.

Em 22 de Abril de 1500 chegava ao Brasil 13 caravelas portuguesas lideradas por Pedro Álvares Cabral. A primeira vista, eles acreditavam tratar-se de um grande monte, e chamaram-no de Monte Pascoal. No dia 26 de Abril, foi celebrada a primeira missa no Brasil.


BELEZAS QUE ENCANTAM... 



MEUS OUTROS BLOGS...

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

5 comentários:

chica disse...

Uma data a ser lembrada e bem pensada! beijos,chica

silvo disse...

!Feliz día del descubrimiento de una maravillosa tierra!, beijinhos!

Unknown disse...

Lembramos desta data, porém com restrições. Vamos em busca dos verdadeiros descobridores de nós mesmo, Brasileiros natos: os Indígenas Brasil.
Abraço

Sandra disse...

Um abraço a todos que aqui chegaram.
Sandra

Evanir disse...

Amiga estou percebendo sua ausência
esta tudo bem contigo?
Estou com muita saudades do seu comentário no meu blog.
Por favor não se vai como fez
o meu menino Everson.
Um beijo no coração,Evanir.