MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 10 de abril de 2013

AS JANELAS...


























MEUS OUTROS BLOGS...

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

6 comentários:

silvo disse...

Preciosas, beijinhos!

Anônimo disse...

Maravilhosas essas janelas e portas floridas. Abraço

BLOGZOOM disse...

Sandra,

Quanto tempo!

Eu fico encantada quando alguem sabe aproveitar um cantinho para fazer florir a beleza da natureza.

Aqui no Rio de Janeiro é dificil de ver isso. Poucas casas são assim. Penso que é um habito estrangeiro ou de outras cidades brasileiras, mas aqui no Rio não costumo encontrar.

Beijos

Cristal de uma mulher disse...

Querida amiga.

Vim te desejar muitas alegrias luz e êxitos em tudo que faça e que a vida seja suave a teus passos querida.

Um beijo grande

Sandra disse...

Agradeço a todos os carinhos aqui recebido. Muito obrigada.
fico muito feliz.
Sandra

Cristi@ne disse...

Oi amiga linda... tdo bom? Lindas janelas floridas...amei!!!

E ta gatona na foto heim? Quando vens a Portugal novamente? Quem sabe ainda vou primeiro que vc...:D

Bjokas e uma semana abençoada :D