MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Superaçao



Hoje estou muito Feliz. Pois, consegui criar meu primeiro
slaid. Parece bobo, mas não. Sempre via as pessoas fazendo e pensava, acho que nunca vou consegui fazer isso. Mas chegou o grande dia e não teve escapatória. Tive que criar o meu. E hoje, me sinto leve e realizada, diante de mais um recurso que o computador oferece. E olha que nem precisei me descabelar com o Broffice. Consegui superar mais um obstaculo, frente a esta nova ferramenta que e o computador.



Quinta-Feira-5629


Katrix.com.br

3 comentários:

AMIZADE VIRTUAL disse...

Que bom que vc ficou feliz Sandroca. vc meece. Também vou tentar fazer, talvez no domingo...
Beijo e bom final de semana!
JU

Leila disse...

Oi Sandra!
Fiquei feliz por você...
O importante é sempre estarmos prontos para aprender. bj Leila

AMIZADE VIRTUAL disse...

OI SA,

Abri seus slides. Gostei da mensagem. Muito linda e reflexiva.
Estás de parabéns, pois vc foi de encontro ao seu medo e venceu!
Bjo,
Até amanhã!
JU.