MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Netiqueta






Pois é!


Chegou mais uma atividade para realizarmos. Seu nome é Netiqueta.
Li o texto e por duas vezes postei meu comentário. Mas infelizmente não estou conseguindo acessar. Mas espero estar contribuindo através do blog, até que tudo fique solucionado.
Como tudo na vida, tem suas etiqueta e regras, no meio eletrônico não poderia ser diferente.
Mas, sabemos que temos que aprender. É uma linguagem nova para mim. Até porque, não estou acostumada a mandar e-mails. no texto, tem muitas palavras ou vocabulário que desconheço, mas que teremos que aprender.Mas vou me esforçar para compreender e me familiarizar. Assim como existe uma secretaria eletrônica, pelo qual deixamos nossos recados, assim também é o correio eletrônico. Confesso que não gosto muito disso. Prefiro mesmo é olhar no olhos das pessoas,( perceber suas reações, emoções, pois na internet, muitas vezes não se deixa claro os sentimentos. O próprio texto fala disso: " é difícil descobrir quando uma pessoa está falando coisas em tom de brincadeira, se está realmente feliz, ou não" Mas assim como as cartas, também tem o seu destino e ninguém vê a reação de quem o recebe, os e-meils, também são assim.
Mas, temos mais uma atividade.( peço desculpas a nossa tutora de estar usando este espaço), mas enquanto não consegui enviar os comentários é o único caminho, para participar dos debates.
A mídea nos oferece muitas opções, das quais precisamos estar atentos, pois em algum momentos estaremos precisando deles. Confesso não estar familiarizada com esses recursos, mas estou me empenhando o máximo para dar conta do recado. Sei que mais vezes, precisarei ler o texto, para compreender melhor o que está escrito, pois não faz parte do meu cotidiano. Parece coisa do outro mundo, alguém não estar tão envolvido assim com este meio, mas consigo me virar tranquilamente sem ele. Mas não dispensa a oportunidade de estar aprendendo, conhecendo, pois no campo profissional que desempenhamos é fundamental. Mas tudo sem o seu momento certo. Mas precisamos estar inserido neste meio para colaborarmos com os outros.
espero ter contribuído para a discussão do texto. (Infelizmente teve que ser por aqui).

Θ ŦШ Д ۻ۩۝۞¤∩ Ω Џ Θ
(tudo parece uma incógnita,no inicio. Nem quem sabe mas depois se aprende,não sei o que está escrito, são símbolos apenas, copiei,só).

Nenhum comentário: