MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 25 de março de 2010

DESTAQUES!!!!

VEJA ONDE FUI DESTAQUE:


Obrigada amiga.Adorei o destaque.


e conheça todos os destaques do My Lovely Blog!




obrigada amiga..


Obrigada JOANA


OBRIGADA MARCIA





OBRIGADA JOANA.




















OBRIGADA MENINAS.
FICO MUITO FELIZ COM O PRESENTE.
SANDRA

10 comentários:

A Madrasta Má disse...

Você merece estes e outros mais!!!
Parabéns! Bjinhos da Madrasta!

Marina-Emer disse...

preciosa musica y hermosas flores ...buena entrada de semana
besos
Marina

silvo disse...

Felicidades, recibes lo que das Sandra, un beso muy fuerte

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns vc merece amiga.

beijooo.

Barbie Girl disse...

Oi querida

Para iluminar seu cantinho trouxe um lindo verso;

"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos.
Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte,
mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente
como se não houvesse outros."
-A.W.Tozer

Nanda Botelho disse...

Oi linda!!!

Estou retribuindo suas visitas ao Múltiplas!

Parabéns por todas as sua conquistas!

Espero que vc esta bem e seu sobrinho também!!!

Bjão!

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS AS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE POR AQUI PASSARAM. ESTOU MUITO FELIZ QUE VIERAM CONFERIR. OBRIGADA EM ESPECIAL A NANDA. QUANTO PRAZER AMIGA EM TE VER POR AQUI. ESTAVA COM MUITA SAUDADES.
VALEU E UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA

Sandra disse...

COMO É BOM SABER QUE PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS SEMPRE ESTÃO DO NOSSO LADO E CONFEREM ESSES MOMENTOS BEM ESPECIAIS DA NOSSA VISA.
CARINHOSAMENTE EU AGRADEÇO
SANDRA

João Menéres disse...

Estás a tornar-te como o nosso 1º Rei, o D.Afonso Henriques: Conquistou muito aos mouros!

Parabéns merecidos, como sempre.

BeijoKas.

Sandra disse...

OBRIGADA PELO SEU CARINHO JOÃO. FICO SUPER FELIZ QUE VEIO.
SANDRA