MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 18 de março de 2010

QUANTA ALEGRIA!!!!






MAIS UMA VEZ A CURIOSA ESTÁ RADIANDO DE ALEGRIA.
CONQUISTOU 350 SEGUIDORES. ESTE CARINHO E CONQUISTA SÓ É POSSIVEL, PORQUE TENHO VOCÊ JUNTINHO DE MIM..
MUITO OBRIGADA MEUS AMIGOS.
ESTE BRINDE É SEU TAMBÉM...
TIM...TIM...

35 comentários:

Sandra disse...

VOCÊ É A MINHA MELHOR CONQUISTA.
EU ESTOU MUITO FELIZ COM O SEU CARINHO E PRESENÇA NESTE BLOG.
NADA SERIA POSSIVEL, SE VOCÊ, NÃO ESTIVESSE COMIGO..
CAMINHAMOS SEMPRE JUNTOS.
MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

silvo disse...

Felicidades Sandra, um beijo

Sandra disse...

OBRIGADA SILVO.
AINDA VEIO QUE AGORA.
POIS ANTES ESTASVA POSTANDO.
VOU AVISAR A ISA E A ANA.
CARINHOSAMENTE, AGRADEÇO A SUA VISITA.
MUITO OBRIGADA
SANDRA

chica disse...

Parabéns, bem merecidos!beijos,chica e lindo dia!

Graça Pereira disse...

Parabens pelas 50000 visitas e pelos 350 seguidores que te fazem tão feliz! Que bom !
beijocas
Graça

SAM disse...

Bommmmmmmm dia, com um sorridente parabéns!!!

Beijos, amiga.

Sandra disse...

OBRIGADOS MENINAS PELOS SEUS CARINHOS.
AGRADEÇO A SAM,
A CHICA,
A GRAÇA.
É MUITO BOM PODER COMPARTILHAR COM VCS ESTES MOMENTOS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

AMIGOS,
ASSIM QUE PUDER VOU RETRIBUIR A TODOS.
MUITO OBRIGADA.
SANDRA

Daniel Savio disse...

Parabéns pela marca, mas você merece mesmo...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Majoli disse...

Meus parabéns Sandra pelos 350 seguidores.

Beijos com carinho.

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA SANDRA, PARABENS PELOS 350 SEGUIDORES...TU MERECES AMIGA...QUE TENHA UM BOM DIA!!!
BEIJO CARINHOSO,


SUSY

Everson Russo disse...

Passando pra deixar um beijo carinhoso e desejar uma linda tarde pra ti.

Luciano A.Santos disse...

Sandra,

Parabéns, nada mais merecido, pois a cada vez que a visitamos nos sentimos acalentados.

Um grande abraço - e espero que já esteja tudo em ordem por aí.

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça!
seus selinhos ficaram prontos, é só pegar.
bjus

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça!
vim te oferecer 2 selinhos que fiz pra marcar esta marca tão feliz.
Parabéns e como sua seguidora estou levando o selinho,ok
bjus
san

Crys SJ disse...

Parabéns amiga linda voce merece tudo isso, estou levando o meu selinho ...bjs carinhosos

Sandra disse...

Meus queridos, agradeço pelo seus comentários tão especiais. Logo retribuirei a todos.
Estou muito feliz com a sua presença.
carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Quantas pessoas maravilhosas passaram por aqui hoje..Nossa..meu muito obrigada.
sandra

Sandra disse...

Sandra!
Agradeço os presentes, logo vou buscar..Muito obrigada chara.
Sandra

Unknown disse...

Parabénssssssssssssssss.

Beijos.

✿ Regiane ✿ disse...

Parabéns querida!!!!
Você é especial merece tudo isso e muito mais!!!!!
Bjão

Lilá(s) disse...

Parabéns Sandra, bonito numero.
Bjs

Sandra disse...

Obrigada Manu, pelo seu carinho,
Obrigada Lady
e lilas.
Amei a presença de vc. em compartilhar comigo este momento.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todo que vieram e estão vindo, compartilhar comigo este lindo momento.
Assim que de vou retribuir a todos.
Czda um que passa por aqui, fica no meu coração.
Muito obrigada
Sandra

Lidia Ferreira disse...

Parabens minha querida , nossa seu blog e maravilhoso
bjs


tem um selo pra vc
http://meusparceiroseamigos.blogspot.com/2010/03/sandra-veneziani.html

Unknown disse...

ei amiga,vim avisar q meu blog ta esperando a sua visita,pegue o mascote e o link,ta novinho em folha,beijao e tenha um otimo fim de semana.

Elaine Barnes disse...

Menina, parabéns pelo sucesso! Desculpe-me a demora, minha vida está uma indiciplina total e ainda morreu o cachorro lá da imobiliária. O Koda e estou em frangalhos. Mesmo assim consegui chegar aqui pra te dar um montão de abraços e bjs e levar seu selo lá para os meus mimos tá bom!

Sandra disse...

Elaine,
Mutio obrigada pelo seu crinho.Que bom que veio. Abraço dado e recebido rsrsrsr, bem apertadinho.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Lidia,
Obrigada. Vou buscar sim o seu carinho
Carinhosamente,
Sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

Agora é a minha vez de te oferecer um selinho amiga.

Tem Selinho Blogueira Gente Boa pra vc nesse blog:

http://anasique.blogspot.com

beijooo.

Sandra disse...

Milly, eu até fui lá, Mas seu blog não abriu.
Vou tentar pelo novo endereço.
Obrigada Amiga.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada ana eu vou sim buscar.
Carinhosamente.
Nossa Guria..vc. ainda está acordada. Eu perdi o sono. e vim para cá.
Beijos.
Sandra

Lidia Ferreira disse...

lindo imagem essa da rosa ,
bjs

Sandra disse...

ENTÃO VAMOS DANÇAR???

TEM UM SELINHO DO DIA DO BLOGUEIRO.
SINTA-SE A VONTADE EM PEGAR.
PARABÉNS PELO DIA...
CARINHOSAMENTE,
SANDRA.

NA INTERAÇÃO TAMBÉM..
VOU TE ESPERAR.

Sandra disse...

BOM DIA !!!!!!
TEM UM SELINHO DO DIA DO BLOGUEIRO.
SINTA-SE A VONTADE EM PEGAR.
PARABÉNS PELO DIA...
CARINHOSAMENTE,
SANDRA.

NA INTERAÇÃO TAMBÉM..
VOU TE ESPERAR.