MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CIDADE DE DALLAS- NÓS E AS LOJAS-PARTE-II .

PASSEIO PELOS SHOPPING..NOSSA TUDO MUITO LINDO E GIGANTESCO.
RESTAURANTES TEMÁTICOS..LINDOS!



POR AQUI TUDO TEM INTERAÇÃO COM AS PESSOAS. ÁRVORE QUE FALA, ANIMAIS QUE TEM MOVIMENTO..LINDO!!! FANTÁSTICO.Nosso almoço e lanche da tarde. Isso lá por volta das 17 horas da tarde. aqui no Brasil, quase dez da noite.

UM SHOPPING MUITO LINDO..CHIQUE..
Galleria Dallas é verdadeiramente um mercado urbano original. Mais de 200 das lojas mais célebres de todo o mundo, juntamente com restaurantes deliciosos e restaurantes cercam uma pista de gelo impressionante. Galleria Mall é um shopping center enorme cheio de algumas lojas muitas marcas famosas, grandes nomes estão aqui.
http://cache.virtualtourist.com/15/3904748-Ice_Rink_Dallas.jpg

Logo postarei muito mais,
Aproveite e veja os links abaixo...

Orlando....Orlando parte II... Orlando parte III.. ORLANDO- PARTE IV... caminho de Dallas. Cidade de Dallas. ... Dallas-eroporto Caminhando por Dallas.. Um Jantar Lindo... DALLAS-NÓS E AS LOJAS/SHOPPING...

Veja ainda... MIAME...

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

8 comentários:

Sandra disse...

Fazer este retro pelos USA, é estar relebrando e matando saudades dessa linda viagem. Agradeço a odos que me acompanham.
Carinhosamente,
Sandra

Luis disse...

Minha Querida Amiga Sandra,
É sempre bom poder revisitar lugares onde fomos felizes de algum modo. É o caso pois vê-se nas vossas faces a alegria que viveram!
Beijinhos muito amigos.

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Tem festa no blog e selinhos pra vc...
Estou acompanhando a sua viagem pelos posts... Lindo tudo!!!
Bjm de paz e alegria

João Menéres disse...

Dallas ?
Não conheço mas passei a ter uma noção graças aos teus posts, querida Sandra !
Sempre na maior, não é verdade ?

Beijos, minha amiga.

Sandra disse...

Obrigada Luiz, pelo seu carinho.
Com certeza postar as fotos é matar a saudade da viagem.
Obrigadapela sua visita.
Sandra

Sandra disse...

João meu querido Amigo,
Relamente Dallas é fantática. Amei ter passado por lá.
Tenho certeza que foi uma viagem maravilhosa.
Apesar do cansaço de tanto andarmos, valeu a pena.
Como diz o ditado:-" Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
É isso dai.
Obrigada pela sua companhia.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada amiga,
Vou lá sim. Só preciso de um tempinho.
Obrigada pela sua companhia.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos os amigos que me acompanham nesta retro. Muito obrigada
Sandra