MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MINHAS FÉRIAS-ORLANDO-PARTE III

UM RETRO DAS FÉRIAS COM LEMBRANÇAS MUITO BOAS...SUPER GOSTOSO.
A cidade de Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão, oferecendo inúmeras opções de entreterimento para todas as idades, parques temáticos, parques aquáticos, bares e restaurantes, etc.

Downtown Disney- Se não bastassem os parques, a Disney ainda construiu um complexo para você comer, comprar e se divertir, chamado de Downtown Disney.



Loja World of Disney



Existem também muitos restaurantes para escolher, mas quem está com crianças não pode deixar de ir no Rainforest Café, ou no novíssimo T-Rex, que são 2 restaurantes temáticos do mesmo grupo. A decoração é fantástica e moderna, com animais se mexendo, teto e paredes trocando de cor e muito mais.










UM POUCO DO PARQUE A NOITE.

Outra loja imperdível é a World of Disney, que é a maior loja mundial da Disney.



Para a criançada e adolescentes, existe também Disney Quest, que é uma espécie de parque de diversões dos brinquedos eletrônicos. São 5 andares de jogos interativos.O Downtown Disney ainda conta com diversas lojas bacanas.
Uma das mais famosas é a Lego Imagination Center, que tem estruturas gigantes montadas apenas com lego e a criançada ainda pode ficar brincando a vontade nas mesas de diversão.


Não deixe de visitar também a loja da chocolateria Ghirardelli, cujos chocolates são uma delícia. Nossa tomei aquele chocolate quente a noite. Uma delicia!!! Hummmmmmm!!!!

Veja no mapa o tamanho do parque. ( distribuição.)
Fonte de pesquisa deste mapa é exclusivamente da net..google para representar a extensão do parque. http://wazari.wordpress.com

Clique aqui para ampliar o mapa

Logo postarei mais....enquanto isso veja Mais


Orlando....Orlando parte II... Orlando parte III

Veja ainda... MIAME...

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

8 comentários:

Sandra disse...

JAMIS ESQUECEREI ESTA AVENTURA MARAVILHOSA.
Foi um sonho que nunca imaginei conhecer..
E derrepente lá estavamos.
Valeu a pena.
Sandra

Sandra disse...

Temos que acreditar em todos as possibilidades da vida. ela realmente nos leva onde queremos. Basta crer e mentalizar.
Nossos sonhos podeao estar muito longe. Mas se caminharmos ao seu encontro, ele se aproximara de nós, quando menos esperamos.
Bastar visualizar as coisas boas que queremos alcançar.
Valeu a pena.. Esta foi mais uma das viagens que aconteceu...

Quando pequena sonhava muito em viaja pelo Mundo. Hoje aos pouquinhos estou realizando.. Na medida do possível. Pois ainda estou trabalhando e tenho muito para fazer. São 5 anos pela frente. Mas com certeza assim que eu parar tudo ficará muito melhor e mais fácil.. sem cartão ponto para bater tudo será um só prazer.. Viajar.. Viver levremente...Como um passáro a voar livremente no céu...
Até mais, amigos.
Sandra

silvo disse...

!Qué maravilla ese mundo de fantasía!, beijinhos Sandra!

Sandra disse...

Obrigada pela visita, amigo.
Sandra

Míriam disse...

Oi, Amiga:
Me passa a imagem que você quer por mail que eu faço o selinho para te presentear.
Meu mail é mirinhal@hotmail.com.
Por favor, me avisa no "Sonhos" quando tiver mandado. Beijos!

Sandra disse...

Obrigada amiga. Vou te avisar sim...
Grata,
Sandra

Sandra disse...

Ei você, gosta de Pipoca?
Então venha saborear..
http://escolaensinandoeaprendendo.blogspot.com/2012/01/pipoca.html

Acesse o link acima e venha ser mais um seguidor neste blog, onde a magia da escola se faz presente.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Não deixe de participar, sua companhia é muito especial na escola ensinando e aprendendo..Venha comigo..
Pegue o link acima..

Carinhosamente,
Sandra