MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ADEUS LALA....

DEPOIS DE QUATRO DIAS SEM A LALA A TRISTE NOTICIA...MORREU ATROPELADA...A IMPRODENCIA DOS MOTORISTAS..CORREREM EM ALTA VELOCIDADE..ASSIM COMO FOI ELA PODERIA TER SIDO UMA CRIANÇA...
ESTAMOS TRISTE. NOSSA PINTCHER QUE VIVEU CONOSCO 9ANOS MORREU ATROPELADA.
SAUDADES LALA. TRISTE E ESTUPIDAMENTE..ESMAGADORA...NÃO MERECIA MORRER ASSIM.. QUEM A ENCONTROU, ENTERROU COM MUITA TRISTEZA.
OBRIGADA PROFESSORA ANNE, POR TER FEITO ISSO POR NÓS. ENTERROU COM MUITA TRISTEZA. SOMENTE HOJE SOUBE DA TRISTE NOTICIA. APÓS TER PROCURADO E NÃO ENCONTRADO, DESCOBRI QUE MORREU ATROPELADA. SEMPRE VIVEU EM CASA. RESOLVEU DAR UM VOLTA NO FERIADO DO DIA 12.10.E ...MORREU ESTUPIDAMENTE....
ADEUS AMIGUINHA....AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
http://3.bp.blogspot.com/-8uRwclRI8JA/TmgRRdbfKAI/AAAAAAAAFwg/1A7galdkRgY/s1600/avos10ape.pngVENHA SER MAIS UM SEGUIDOR.

16 comentários:

Sandra disse...

Estamos todos aqui em casa de coração partido. Eu senti muito a sua partida.
Ainda bem que temos a bela.. sua filhata de de 01 e meio.
Saudades!!!!!

Ângela disse...

Sandra!!!
Sinto muito pela sua cachorrinha.
Beijinhos
Ângela Guedes

Tha Boss disse...

Realmente esses motoristas imprudentes e sou da mesma opinião, se atropela um cachorra, poderia ser uma criança, ou até mesmo qualquer um de nós, beijão Sandra :-)

Anônimo disse...

Linda me perdoa,eu fiquei mais de 1 mes sem acessar meu Blog,mas vim te parabenizar mesmo com muito atraso,mas de coração te desejo muitas felicidades e que nosso Deus te faça sempre feliz...
Muitoss beijoss em você
fica com Deus!

Amores da minha vida disse...

Sinto muito ... lamento .... sei que dói, pois nem todos entendem nossas lágrimas ... eu valorizo-as porque os meus bichinhos são a minha familia.

Beijos

Sandra disse...

Obrigada Bela pelo seu carinho e atenção.
Doi perdi algo de estimação.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada pelo seu carinho anna. É sempre bom ter amigos ao nosso lado.
Bjs.
Sandra

Sandra disse...

Angela,
Obrigada pelo seu carinho
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Mafia. Concorso contigo
Sandra

Sandra disse...

Obrigada pela visita.
Sei que ando tão ocupada, cheia de trabalho e estudos que não tenho mais tempo de vir. Mas dei uma fugidinha rápida, pois estou digitando mais uma parte do meu trabalho, tenho prazo e são dois para esta semana. Não vejo a hora dessas 300 horas de curso acabarem.
deixo meu carinho..meu abraço..meu beijo no seu coração e um até breve. Muito obrigada pela sua companhia. Fique com Deus e até mais.
Carinhosamente,
Sandra.

Sandra disse...

Obrigada por vocês existirem na minha vida. Mesmo que seja virtual.
Mas sei que sempre posso contar com a companhia de todos.
Obrigada pela sua companhia.
Bjs. no coração de todos.
sandra

Anônimo disse...

Hola Sandra, hace una semana he vuelto de mi larga ausencia.
Paso a leerte y saludarte.
Un abrazo
Ambar.

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida
Perdi o meu Sansão mas de problema renal...
Sei da sua dor...
Bjm de paz

Mônica disse...

Sandra
As nossas tiveram que morar por uns tempos na fazenda de meu irmão porque as pombas estavm comendo a ração delas.
deu uma melhorada mas não acabaram todas.
e estou com uma saudade danada delas.
Nós ja perdemos outras por mortes mas de doença. Pois nunca deixamos as nossas cachorrinhas sairem de casa.
com amizade e com carinho Monica
Um abraço atrasado pelo dia do professor

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Sandra

Infelizmente a imprudencia dos
condutores nas estradas, resultam sempre em danos morais e materiais para terceiros.Foi a cachorrinha a vitima, poderia ter sido um humano.
O facto de ser cachorro, tem direito ao respeito e à vida.
Sinto muitop e lamento a infelicidade da cachorrinha.

Beijos

Alvaro

Mônica disse...

Sandra
Só passei pra dizer olá, tenha um lindo fim de semana.
com amizade e carinho